Olá meu caro, não precisas de agradecer, afinal até com os imberbes devemos ser simpáticos e atenciosos.
Para responder ao que me disseste, tenho que puxar pelos tempos de escola, e pelas aulas de historia e geografia, eram das que mais gostava...mas o que eu mais gostava mesmo era de sair pela janela e ir jogar futebol e ser o Rui Barros da equipa, isso é que era mesmo...
Desde que me conheço felizmente vivi numa democria, tive a felicidade de nascer depois do 25 de Abril, mas as lições ficam...
1º Quanto ao facto de as pessoas escreverem coisas iguais ou parecidas, é perfeitamente normal, quando as pessoas estão de acordo sobre um assunto em concreto, aposto que se fores dar uso à tua conta no fórum do benfica, vais ver que eles também estao todos de acordo, que o Pinto da Costa devia ganhar as eleições, isto depois de passarem anos a desejar a morte do nosso grande e estimado presidente (vs, fiz um elogio ao Pinto da Costa, consegues fazer o mesmo em relação ao AVB ?)
2º É normal que te acusem de algo, se tudo o que escreves é contra natura, e é de tal maneira flagrante que a tua função aqui é como disse anteriormente, meter nojo, e mesmo assim, ninguém te bane, ninguém te faz nada, toda a gente te deixa falar e toda a gente troca ideias contigo, mesmo se isso parece um bocado como atirar barro para um lago, continuas aqui com a tua forma aflitiva de falar, em que dizes e contradizes minutos depois..
3º Pergunto-te de novo, visto que és um ideologista da democracia, achas que o Pinto da Costa estaria aberto a um debate com os outros concorrentes ao cargo de Presidente do FC Porto ? (nao me respondeste)
4º E ultimo ponto, és tão adepto da democria, e nem sequer conheces os valores mais intrínsecos da democracia....falas em votos, em liberdade de expressão, em isto e aquilo, e depois noutro post mais a frente, dizes que o FCPorto devia funcionar como uma ditadura, em que o Presidente escolhe quem deve ser o próximo presidente em vez de funcionar democraticamente e deixar OS VERDADEIROS DONOS do clube, os sócios escolherem para o bem e para o mal quem querem a frente do clube. Limite, estás a pedir que o Nosso Grande Lider, escolha o Nosso Grande Sucessor ...estás a perceber ? tipo um país lá do oriente, em que o pai (ja falecido) falava do seu filho como o GRANDE SUCESSOR....
Ontem escrevi esta frase feita para ti
:
Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!
Hoje, e como vejo que tens um pouco de dificuldade a descernir democracia e ditadura, vou te dar aqui uma definiição de liberdade (não precisas de agradecer pela lição, estou de ferias e tinha 2 minutos ao sol para te ajudar a compreender )
Liberdade é essencial para promover a criatividade, inovação e diversidade na sociedade. Quando as pessoas são livres para tomar decisões e agir de acordo com sua própria vontade e consciência, isso leva a uma sociedade mais dinâmica e vibrante .
Passa a mensagem aos teus compadres e abraço a quem te mandou vir para aqui meter nojo, diz-lhe para vir também, acho que não temos estultos que cheguem aqui.