André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
24,134
38,325
Conquistas
7
108
O André Villas Boas montou ou deixou montar uma rede de dezenas de bots e pessoas que por ele mentem atrás de nomes que se julgam pseunomizados, Mentem, aldrabam, atacam, criticam, insultam e até ameaçam. São dezenas, e estão há meses assim. São na pratica campanha negativa. Esperamos todos que a partir de agora haja debate de ideias em condições, de uma vez.
rsz_screenshot_2024-01-27-14-19-13-400_comandroidchrome-edit.jpg

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
Essa atitude de defender o indefensável com presunção de coisas , só para não teres de admitir que o Presidente teve a coragem enorme de fazer um evento num sitio que pode estar com 550 pessoas e parecer vazio, quando o aqdo André estava cheio com o mesmo numero , já diz tudo. Auto justificas em avanço, para nao teres de admitir a surpresa desta coragem.
E os fait divers que a actual direção faz com as contas do clube, queres falar ou preferes ficar calado?

Muito gostava de saber de quanto será a avença de algumas contas que agora aqui aparecem...

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
O André Villas Boas montou ou deixou montar uma rede de dezenas de bots e pessoas que por ele mentem atrás de nomes que se julgam pseunomizados, Mentem, aldrabam, atacam, criticam, insultam e até ameaçam. São dezenas, e estão há meses assim. São na pratica campanha negativa. Esperamos todos que a partir de agora haja debate de ideias em condições, de uma vez.
Já sabia que a estratégia de comunicaçao da actual direcçao em redes era a difusao de fake news mas por favor metam mais tabaco nisso.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
No clube em que uma pessoa com 18 anos e cheiro a ranho tem tantos votos como ali o tio de 77 anos do seu companheiro vêm falar de há quanto tempo estou no forum? Isto aqui é por antiguidade? defendem que o clube tenha votos por antiguidade?

O que os outros dizem que tu não defendes é propaganda?

Ficaste chateado com haver uma alternativa que não é a verdade absoluta que queres? temos pena.
Quanto é a avença? 🤔

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
Fico admirado é estás contas novas não darem erros...
Mas provavelmente só fazem copy/paste de um qualquer janela deste país😂

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
O departamento de alojamentos locais do FC Porto está a dinamizar o preenchimento completo do coliseu.

Afinal de contas... é esse o papel do nosso departamento de AL. Promover e auxiliar os associados na compra, construção e reabilitação de imobiliário com vista a esse nobre desígnio... Qual fundo europeu qual quê.

Os associados abrangidos por essas medidas de apoio naturalmente sentem-se em dívida... 👌
nao precisas de estar tao preocupado com se o coliseu vai ebnchar ou nao. Podes ir tu, há abertura para todos, ao contrário do evento dos fozeiros e companhia muito limitada.

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
E os fait divers que a actual direção faz com as contas do clube, queres falar ou preferes ficar calado?

Muito gostava de saber de quanto será a avença de algumas contas que agora aqui aparecem...
eu acho que as contas do clube nao sao boas. concordo contigo. são péssimas, e talvez tenham melhorado recentemente, mas nao deixam de ser franjinhas

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Olá meu caro, não precisas de agradecer, afinal até com os imberbes devemos ser simpáticos e atenciosos.

Para responder ao que me disseste, tenho que puxar pelos tempos de escola, e pelas aulas de historia e geografia, eram das que mais gostava...mas o que eu mais gostava mesmo era de sair pela janela e ir jogar futebol e ser o Rui Barros da equipa, isso é que era mesmo...

Desde que me conheço felizmente vivi numa democria, tive a felicidade de nascer depois do 25 de Abril, mas as lições ficam...

1º Quanto ao facto de as pessoas escreverem coisas iguais ou parecidas, é perfeitamente normal, quando as pessoas estão de acordo sobre um assunto em concreto, aposto que se fores dar uso à tua conta no fórum do benfica, vais ver que eles também estao todos de acordo, que o Pinto da Costa devia ganhar as eleições, isto depois de passarem anos a desejar a morte do nosso grande e estimado presidente (vs, fiz um elogio ao Pinto da Costa, consegues fazer o mesmo em relação ao AVB ?)

2º É normal que te acusem de algo, se tudo o que escreves é contra natura, e é de tal maneira flagrante que a tua função aqui é como disse anteriormente, meter nojo, e mesmo assim, ninguém te bane, ninguém te faz nada, toda a gente te deixa falar e toda a gente troca ideias contigo, mesmo se isso parece um bocado como atirar barro para um lago, continuas aqui com a tua forma aflitiva de falar, em que dizes e contradizes minutos depois..

3º Pergunto-te de novo, visto que és um ideologista da democracia, achas que o Pinto da Costa estaria aberto a um debate com os outros concorrentes ao cargo de Presidente do FC Porto ? (nao me respondeste)

4º E ultimo ponto, és tão adepto da democria, e nem sequer conheces os valores mais intrínsecos da democracia....falas em votos, em liberdade de expressão, em isto e aquilo, e depois noutro post mais a frente, dizes que o FCPorto devia funcionar como uma ditadura, em que o Presidente escolhe quem deve ser o próximo presidente em vez de funcionar democraticamente e deixar OS VERDADEIROS DONOS do clube, os sócios escolherem para o bem e para o mal quem querem a frente do clube. Limite, estás a pedir que o Nosso Grande Lider, escolha o Nosso Grande Sucessor ...estás a perceber ? tipo um país lá do oriente, em que o pai (ja falecido) falava do seu filho como o GRANDE SUCESSOR....

Ontem escrevi esta frase feita para ti
:
Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!

Hoje, e como vejo que tens um pouco de dificuldade a descernir democracia e ditadura, vou te dar aqui uma definiição de liberdade (não precisas de agradecer pela lição, estou de ferias e tinha 2 minutos ao sol para te ajudar a compreender )

Liberdade é essencial para promover a criatividade, inovação e diversidade na sociedade. Quando as pessoas são livres para tomar decisões e agir de acordo com sua própria vontade e consciência, isso leva a uma sociedade mais dinâmica e vibrante .

Passa a mensagem aos teus compadres e abraço a quem te mandou vir para aqui meter nojo, diz-lhe para vir também, acho que não temos estultos que cheguem aqui.
a dar lições de liberdade e a chamar os outros de imberbes? A sério, é para levar a sério?

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Só fiquei chateado, porque até nestas atitudes se nota que a SAD está atrás no tempo. Andaste sem nada para fazer até Novembro e em Novembro lá decidiram que devias criar uma conta no Portal para vires vender a Boa Nova da Renovação espiritual.
O tal Hugo Nunes de que se fala para substituir o Caldeira... é tão só o seu braço direito no ACTUAL departamento jurídico.
Que bela renovação.
Agora não respondas, porque sempre que respondes tens de meter a nota de honorários à SAD e são as minhas quotas que pagam esses honorários
Não dizes coisa com coisa, acusas as pessoas de falsidades e achas-te cheio de razão, só porque te queres sentir incluido?

O meu clube é um clube plural.
temos e teremos voz e podemos defender o que achamos, não vou ter de me sujeitar a ficar calado só porque achas que eu isto e quilo, para ficares bem entre os demais, depois de terem calçado tanta gente moderada neste forum.

E mais te digo: é provável que eu e muitos como eu venhamos de mais longe para ir ver os jogos do FCP do que alguns de vocês, tão confortáveis no forum, e em alguns casos tão alheios do estádio e da realidade. Já para nem falar dos que nem sócios são, mas são os arautos da verdade.

• Não gosto
  • Like
Reações: CANC e Dragon Lonis

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Não dizes coisa com coisa, acusas as pessoas de falsidades e achas-te cheio de razão, só porque te queres sentir incluido?

temos e teremos voz e podemos defender o que achamos, não vou ter de me sujeitar a ficar calado só porque achas que eu isto e quilo, para ficares bem entre os demais, depois de terem calçado tanta gente moderada neste forum.

E mais te digo: é provável que eu e muitos como eu venhamos de mais longe para ir ver os jogos do FCP do que alguns de vocês, tão confortáveis no forum, e em alguns casos tão alheios do estádio e da realidade. Já para nem falar dos que nem sócios são, mas são os arautos da verdade.
Moderado és tu que vens chamar a um candidato à presidencia bebé, e separas os portistas entre os bons e os maus. Os bons, os que apoiam o actual presidente. Os maus, os fozeiros e companhia.

E depois queres um clube "plural". Claro que sim. Nota-se que é mesmo isso que queres.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,859
31,806
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Se vais tantas vezes ao estádio como vês o facto de cada vez que a claque canta PDC allez parte do estádio assobia e a outra fica calada?

O estádio está cheio de inimigos? Ou é tudo mentira e são efeitos colocados pelas TVs inimigas?

Quem está alheado da realidade?

• Like
Reações: Dragon Lonis