André Villas-Boas - Presidente

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Postei na thread do PdC, contudo aqui fica a minha visão aos seguidores mais assíduos desta thread...

Numa análise às candidaturas, surge a necessidade de questionar a escolha do Coliseu do Porto. Escolha nada inocente por parte dos "zombies" que rodeiam PdC. Facilmente vão fazer o espetáculo visual de meter lá a claque (onde boa parte nem são sócios) para montar um teatro político onde a percepção de apoio será o objetivo principal como esperança de influenciar a percepção pública e de alguns sócios mais desatentos.

André Villas Boas apresenta uma visão holística, comprometido com a ambição desportiva, sustentabilidade financeira e transparência na gestão. Enquanto isso, a candidatura de Pinto da Costa tem que levantar reais preocupações sobre estratégias passadas, interesses em jogo e o mofo que se instalou no nosso clube há anos. Um clube parado no tempo.

É vital olharmos para além das aparências. Pinto da costa é alguém a quem o clube deve muito mas é uma pessoa idosa, cujas faculdades não são naturalmente as mesmas e com uma rede que o rodeia atualmente tóxica. Não é uma candidatura de futuro e diria mesmo que a ser eleito será hipotecar as nossas ambições de sermos um clube de futuro e vencedor de forma consistente.
O Andrezinho meteu-se numa sala de 500 lugares, nao abriu aos socios e meteu amigos, personalidades quase zero e mesmo jogadores deles teve lá um: um deserto. O Presidente Pinto da Costa, goste-se ou não dele, é de coragem: pega numa sala de3.000 lugar e manda-se, com mais coragem do que os meninos do coro da Foz.

Aceitem: Ninguém bom em condições faria lista com André, que é um zero como gestor. Quando muito, poderá haver gente influente por ali perto dele a manobrar. Veremos, veremos.

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Da minha parte , do meu irmao e do meu pai vai levar 3 votos ! O meu pai tem 56 anos , viveu os tempos áureos do pinto da Costa , era um ídolo para ele mas felizmente abriu os olhos e sabe que a continuidade é insustentável , espero que mais gente pense dessa forma para bem do nosso clube

O AVB já se chegou à frente e está na luta pela presidência do nosso clube, onde será alvo de ataques diários.
Agora é a nossa vez de fazermos o que nos compete.
O André Villas Boas montou ou deixou montar uma rede de dezenas de bots e pessoas que por ele mentem atrás de nomes que se julgam pseunomizados, Mentem, aldrabam, atacam, criticam, insultam e até ameaçam. São dezenas, e estão há meses assim. São na pratica campanha negativa. Esperamos todos que a partir de agora haja debate de ideias em condições, de uma vez.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,412
40
O André Villas Boas montou ou deixou montar uma rede de dezenas de bots e pessoas que por ele mentem atrás de nomes que se julgam pseunomizados, Mentem, aldrabam, atacam, criticam, insultam e até ameaçam. São dezenas, e estão há meses assim. São na pratica campanha negativa. Esperamos todos que a partir de agora haja debate de ideias em condições, de uma vez.
Os insultos e ameaças vêm de um lado que está bem identificado. A AG fez questão de não deixar dúvidas quanto a isso. E os macacos e catões confirmam.

Já os bots, não são nada wise.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775
Estás a confundir um bocadinho as coisas. Os bots que tem aparecido apoiam outro candidato. Falar em debates...seria interessantíssimo um debate entre Pinto da Costa e André Villas Boas. Achas que o teu candidato aceita?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,764
Ah ah ah... muito bom!
Sai um óscar oara este amigo faz favor!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,981
23,881
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Preocupa-te com devolver o dinheiro desaparecido do clube antes que seja a PJ a preocupar-se.
Quem não quer opositores não arruina o clube. Devolvam o dinheiro ou ponham-se na rua.

Ajam rápido que um homem de 86 anos não vai dar cobertura a tanto parasitismo muito mais tempo, é a lei da natureza.

Se tiveres dúvidas dirige-as ao Rui Pinto que ele explica-te o esbulho.

O que tu estás aqui a fazer em bom e antigo português é "QUERER FAZER O MAL E A CARAMUNHA".
Querem roubar a carteira e chorar que lhes roubaram a carteira.

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
És um triste , e usas palas ... Como sabes que ele e um 0 como gestor?
Só porque apoias o PDC não te dá o direito de andares a espalhar mentiras ... E falas em gestão? Que eu saiba um 0 como gestores tem sido os últimos 10 anos no nosso clube ....
Ainda vos ides arrepender de andar aqui a baiar o André . O vosso problema e que se ele ganha a vossa mama acaba ... E isso é o que vos da mais receio então andais prai todos exaltado e a dizer mal de tudo e todos como se não pudéssemos ter a nossa opinião .... depois diz me que não existe intimidação....
MAMA? Que mama? Acho que me estás a confundir.
O problema é que vocês são gostam de democracia quando todos acham o mesmo que vocês. Quando não, são burros e tristes.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Andrezinho meteu-se numa sala de 500 lugares, nao abriu aos socios e meteu amigos, personalidades quase zero e mesmo jogadores deles teve lá um: um deserto. O Presidente Pinto da Costa, goste-se ou não dele, é de coragem: pega numa sala de3.000 lugar e manda-se, com mais coragem do que os meninos do coro da Foz.

Aceitem: Ninguém bom em condições faria lista com André, que é um zero como gestor. Quando muito, poderá haver gente influente por ali perto dele a manobrar. Veremos, veremos.
Nem tu acreditas no que escreveste.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406

É conta troll? PdC sabe gerir?

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Estás a confundir um bocadinho as coisas. Os bots que tem aparecido apoiam outro candidato. Falar em debates...seria interessantíssimo um debate entre Pinto da Costa e André Villas Boas. Achas que o teu candidato aceita?
Acho uma ótima ideia haver debates, se eles todos concordarem, incluindo o NL. E não estou a confundir coisas nenhumas, há bots, e contas falsas e contas com pessoas que não dão a cara. e imaginam que assim podem dizer tudo o que querem., porque não faz mal. AVB sabe bem disso , e ou organizou isso com a sua entourage, ou alguém o fez por ele e ele assobia para o lado. Não é preciso ser génio nem acedera grupos de Telegram, basta ver a cartilhada continua de mensagens, organizada e que só aceita coisas novas de quem pensa o mesmo que eles.

Na realidade, pensavam que ia ser uma autoestrada criada a partir de tanta falsidade de contas que dizem todas mais ou menos a mesma coisa mais ou menos ao mesmo tempo e sempre a favor de Deus e contra o Diabo. Haja paciência, evoluem pf.

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Os insultos e ameaças vêm de um lado que está bem identificado. A AG fez questão de não deixar dúvidas quanto a isso. E os macacos e catões confirmam.

Já os bots, não são nada wise.
A AG teve claramente várias pessoas com comportamentos errados dos dois lados, e se alguns elementos dos SD condicionaram (errado), muitos outros também o fizeram, tanto em grupos de WhatsApp, como redes sociais, como lua dentro. Houve e há até pessoas que desejaram a morte do presidente, por escrito, e em público ou em grupos privados muito alargados.

Mas, sem deixar de falar disso, não é disso que falava. Falo de mess de preparação de contas e de cartilagens que operam em conjunto, todos os dias contra tudo o que entendem possa prejudicar o seu candidato, ora mentindo, ora ocultando, ora orquestrando, ora insultando, ora ameaçando.

Tem sido muito mau, e mesmo que seja verdade que ja há dos dois lados quem seja assim radical, é absurdo virem para este forum fazer de conta que é tudo AVB e ta tudo bem e cada vez que alguém tem outra ideia: BULLYING. "palas, estupido, mamão, bla bla."

O presidente fez muito bem em ter a coragem de lançar a renovação ele mesmo, com coragem e energia que falta a pessoas com metade da idade dele.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,152
2,090
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tenho um dúvida: tu consegues escrever estas barbaridades todas sozinho ou tens ajuda?

Sinceramente, acho parvoíces a mais para um homem só!

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
978
1,015
MAMA? Que mama? Acho que me estás a confundir.
O problema é que vocês são gostam de democracia quando todos acham o mesmo que vocês. Quando não, são burros e tristes.
Tu e que estás a partir do princípio que o André também não sabe nada de gestão ... Então em que ficamos? Ou respeitas a opinião contrário a tua ou então não esperes que respeitem a tua .

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,402
2,407
Por ai
Acho uma ótima ideia haver debates, se eles todos concordarem, incluindo o NL. E não estou a confundir coisas nenhumas, há bots, e contas falsas e contas com pessoas que não dão a cara. e imaginam que assim podem dizer tudo o que querem., porque não faz mal. AVB sabe bem disso , e ou organizou isso com a sua entourage, ou alguém o fez por ele e ele assobia para o lado. Não é preciso ser génio nem acedera grupos de Telegram, basta ver a cartilhada continua de mensagens, organizada e que só aceita coisas novas de quem pensa o mesmo que eles.

Na realidade, pensavam que ia ser uma autoestrada criada a partir de tanta falsidade de contas que dizem todas mais ou menos a mesma coisa mais ou menos ao mesmo tempo e sempre a favor de Deus e contra o Diabo. Haja paciência, evoluem pf.

Quando andava mais pelo fórum antes de emigrar, em 2012\2013, lembro-me de as vezes caírem uns users aqui de para-quedas vindos de null parte e começarem a dizer jabardice atrás de jabardice, tipo os gajos que vao na rua com colunas a dar musica a toda a gente, mesmo que a malta se esteja a borrifar (apaguei o que tinha escrito para evitar os castigos) so para meter nojo.

Tu vens aqui dizer, que achas uma optima ideia os debates....achas que o Pinto da Costa aceitaria fazer um debate em direto num canal como o Porto Canal com o AVB e com o outro senhor que seguramente quase ninguem se lembra do nome?

Vens para aqui acusar de falsidade e que as pessoas dizem mais ou menos todas a mesma coisa, entre outras atordoadas que mandas para ai,

Quando vez muita gente a dizer a mesma coisa, seguramente alguma coisa está mal, ou achas mesmo que a maioria dos users neste forum recebe uma cartilha sobre o que dizer? Tipo tu? Não és capaz de dar 1 elogio ao homem que te deu o ultimo troféu internacional, ao homem que praticou talvez o melhor futebol dos ultimos 15 anos...ao homem que teve o que tu não tens e decidiu candidatar-se a presidente do FCPorto porque acha que está no momento de mudar, de inovar, de olhar para a frente... ACHAS QUE ISSO não é ter tomates? Não é ter coragem?

Tal como o tua alcunha indica, és apenas um romance, alguém que acha que tinha que vir meter nojo, durante umas horas, e destilar ódio, porque não tens mais nada para fazer, alguém que acha que é a comportar-se como uma criança, que vai ganhar alguma coisa, valha-nos ao menos que não és como o Aloísio, aquele grande senhor, que recebeu um texto para meter no instagram que foi corrigido pelo Priberam. já é uma inovação.

Como diria uma grande mente...
“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
978
1,015
No entanto a tua conta foi criada em novembro .... E os outros é que criam bots... Além de que tu é que estás aqui neste forum a fazer tudo aquilo que estás a criticar e a dizer que o André faz ...
Bem se isto não é comico não sei o que é.... parece o outro a criticar as idades das pessoas da lista do André xD

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,788
17,554

Este discurso da Foz confesso que começa a ser um caso de estudo. Deve ser alguma alergia a água salgada ou com alguma planta no Jardim do Passeio Alegre.

Quanto à sala de 500 lugares, que na verdade é um pouco mais, estive lá, sou Sócio e não sou amigo do AVB. Assim como outros que conheço e que lá estiveram na mesma condição.

Adoro o Coliseu. Já fui a alguns Concertos. E apesar de ser Sócio e dos seus 3 mil lugares, nunca consegui estar numa Gala dos Dragões de Ouro. O Vítor Serpa sei que já conseguiu.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
A AG teve claramente várias pessoas com comportamentos errados dos dois lados, e se alguns elementos dos SD condicionaram (errado), muitos outros também o fizeram, tanto em grupos de WhatsApp, como redes sociais, como lua dentro. Houve e há até pessoas que desejaram a morte do presidente, por escrito, e em público ou em grupos privados muito alargados.

Mas, sem deixar de falar disso, não é disso que falava. Falo de mess de preparação de contas e de cartilagens que operam em conjunto, todos os dias contra tudo o que entendem possa prejudicar o seu candidato, ora mentindo, ora ocultando, ora orquestrando, ora insultando, ora ameaçando.

Tem sido muito mau, e mesmo que seja verdade que ja há dos dois lados quem seja assim radical, é absurdo virem para este forum fazer de conta que é tudo AVB e ta tudo bem e cada vez que alguém tem outra ideia: BULLYING. "palas, estupido, mamão, bla bla."

O presidente fez muito bem em ter a coragem de lançar a renovação ele mesmo, com coragem e energia que falta a pessoas com metade da idade dele.
E o pintinho piu, o pintinho piu...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk