Só abre no domingo de manhãA sede de campanha vai estar aberta no fim de semana?
Só abre no domingo de manhãA sede de campanha vai estar aberta no fim de semana?
O Paulo trabalha no Lille na equipa tecnica do Paulo Fonseca.Sim ainda é, assim como o nosso igualmente antigo jogador Henrique Hilário é o treinador de guarda-redes.
Acho que é tipo o Futre, apoia todos.O Ricardinho não dizem que é do FCP?
Porque o AVB não tenta o trazer para o futuro departamento de futsal? Decerto que seria mais valia, com os conhecimentos e fama que tem na modalidade, talvez ajudasse a acelerar o processo de termos uma equipa sénior competitiva.
Creio que a verdadeira função dele no Chelsea era acompanhar os jogadores que estavam emprestados pelo clube.O Paulo Ferreira faz bastante sentido, porque chegou a integrar a estrutura do Chelsea e foi inclusivé olheiro do clube, creio que actualmente ainda o é.
O Raguebi, é a tal coisa, bem planeado, saber onde vão ser os jogos. Ter condições para treinar, etc ...Não fui, mas espero vir a ter a oportunidade de passar na sede de campanha e trocar umas palavras com ele. Se acontecer, sou gajo de lhe falar do râguebi, mas uma coisa a médio prazo, bem pensada e estruturada. Ele como tem genes britânicos, creio, é capaz até de gostar!
Li o teu comentário assim "O Paulo trabalha no Lidl na equipa técnica do Paulo Fonseca"O Paulo trabalha no Lille na equipa tecnica do Paulo Fonseca.
Para tertúlia faz todo o sentido e para conversas a moda do Porto ... no entanto para uma apresentação oficial exigia-se pelo menos um foco para quem estava a falar ... Esava mesmo muito escuro ...O ambiente tertúlia não terá sido intencional o ambiente "meia luz" ???
Qual o problema com essa mentalidade?Eu sempre fui contra a criação dessa modalidade e do futebol feminino igual.
Se os putos hoje em dia só escolhem ser adeptos dum clube por este ter ou não a sua modalidade favorita, temos pena. Longe com essa mentalidade.
A questão do futebol feminino sou completamente a favor, mas quer fosse ou não, vai ser uma imposição no futuro, vai ser obrigatório termos.Eu sempre fui contra a criação dessa modalidade e do futebol feminino igual.
Se os putos hoje em dia só escolhem ser adeptos dum clube por este ter ou não a sua modalidade favorita, temos pena. Longe com essa mentalidade.
Atenção é preciso saber interpretar.O discurso está ultrapassado, tanto é que o atual presidente ha alguns anos que "dorme" com os jornais e afins do sul.
Neste momento o jornalismo está ultrapassado e a sua importância a diminuir.
O trabalho tem de ser feito se outra forma, penso e quero acreditar que o avb tem isso presente
Neste momento Pdc nem luta...Acho que há vários planos de discussão quanto às retóricas do passado.
Um plano é: como combater o centralismo e o beneficiamento das equipas da capital? Será que é falar disso à CS? Ou é sair do escritório e em vez de mandar fax’s e ligar aos SD… é entrar nas negociações e estar presente nos centros de decisões?
Outro plano é: utilizar a retórica do centralismo contra candidaturas de outros portistas, com associados que os apoiam… que é um desrespeito quer pelos associados quer pelos portistas…
O Jorge Nuno antes lutava efetivamente por equilibrar as forças face ao centralismo com as armas que tinha… mas efetivamente neste momento são ineficazes… e utilizar a retórica de Lisboa contra candidaturas oponentes é apenas triste e demonstra desespero… e falta de foco…
Devia estar a ver é se arranja um Central… e não arranjar desculpas que é o Centralismo e o Maldito Vírus e que são os Malfeitores dos Empresários que não nos arranjam jogadores… esses gatunos que andam a mamar!!
A democracia faz sempre bem.Obrigado por tudo o que estás a fazer mexer. Até fazes com que façam campanha (isto dito por quem nunca fez ou iria fazer).
Graças a ti vamos ter uma melhoria das contas. Já para não falar da academia que, após promessas ao longo de OITO anos, parece que vai arrancar.
Só por isto já te estou grato.
Óbvio até porque basta o André falar da questão que tem obrigatoriamente de ser debatida e levada até às últimas consequências sobre os vencedores do Campeonato de Portugal que não são considerados Campeões Nacionais para começarem logo a descascar nele, desengane-se quem pensa que o AVB não vai ser um alvo se for eleito...é certinho que quando fizer ou disser algo contra o regime vai ser logo atacado pelos do costume.Atenção é preciso saber interpretar.
Não é uma coisa para estar a bater e justificar tudo e um par de botas.
Mas o André que se prepare bem porque vai levar com guerra e não com festas.
Só isso.
Meterem-se logo aqui com os dislikes só por pequenas discordâncias é que pronto.
Parece clima de seita, tenham cuidado.
Aceitem o que as pessoas opinam com sinceridade e respeito.
Somos e seremos sempre odiados.Quase tudo bem...espetou-se um bocado nas retóricas ultrapassadas, porque elas são bem presentes!
O André acha que quando chegar a presidente simplesmente a CS, os lobbys do país, os poderes instalados lhe vão estender tapete?
E vão dizer que gostam dele porque é um gajo culto e não fez as "manobras de bastidores do PdC do porto beneficiado dos anos 80 e 90?"
E que o FC Porto vai ser um clube benquisto da nação como merecia?
Ele que se prepare, essas retóricas são um disparate, completo...colar a ele as mesmas.
Existências das mesas ou achar que "estão no passado" ele depois esbarra-se de frente com a realidade.
Das duas uma…Neste momento Pdc nem luta...
Sempre um risco. Olhem o Rui Faria que todos suspiravam por ele, nem sei por onde anda.Está aqui uma opção muuuuito interessante para técnico na próxima temporada.
Mas AVB já disse que o programa dele é o modelo de entreposto que tão bem funcionou no passado ... comprar barato e vender caro ... vender na altura certa... não deixar sair jogadores a custo zero ...Sempre um risco. Olhem o Rui Faria que todos suspiravam por ele, nem sei por onde anda.
Sem conhecer o programa, vamos conhecendo aos poucos, acho que se esperam que o AVB torne o Porto num Ajax em que só a formação conta vao ter uma desilusão. Acredito, e espero, que haja uma maior aposta na formação, que sejam dadas mais hipóteses, que quando subam à A tenham cláusulas de gente grande. Agora é sempre um misto, porque apostar na formação em excesso não resulta, nem financeiramente nem desportivamente.