André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O futsal também não me diz nada. É uma modalidade que está na moda e que tem bastantes seguidores, mas pessoalmente não gosto e tem o condão de puxar o pior do futebol a nível de quezílias e ratice.

Preferia de longe a criação de uma modalidade como o râguebi, um desporto a sério, praticado por verdadeiros atletas, com integridade, respeito e sem suplentes a entrar em campo para cortar ataques dos adversários.

Apesar da falta de raízes históricas da modalidade no nosso país, a recente prestação na Taça do Mundo podia ser um bom ponto de partida para o desenvolvimento do râguebi português, mas seria preciso que os grandes quisessem isso a sério. Por mim, podíamos ser nós a dar o exemplo (o regime tem râguebi, mas não investe assim tanto nisso).
Hands off rugby!

O Rugby é sagrado, não é para futebolizar.

• Like
Reações: VitorPT

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,353
1,358
A campanha por aqui vai forte esta manhã... Bastou ler a expressão um porto soft de André para dar uma gargalhada... Penso logo no que fez o varandas na nossa casa... Penso logo nas arbitragens dos últimos anos e afins... Penso nos reforços escolhidos apenas e só pelo Sérgio.... Vêem atirar camiões de areia para os olhos dos sócios... Que vão trabalhar...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
43
183
Se calhar podes esperar tranquilo, por dia 4. Podes até ir ouvir por ti.
Eu li ali Porto Novo, e não gratidão. Se também leste, aparece! Ao contrário do evento do bebé, há lugares para todos
Colega,

quando acabar o circo do ex-presidente, lembra-te sempre que há falta de mão de obra nas obras para acartar baldes de cimento, pintar ou aplicar azulejos na parede e chão. A grande vantagem é que não precisas de escrever ou sequer de pensar, que no teu caso é claramente uma mais valia. Com o tempo, até poderás evoluír para encarregado. Mas para isso precisas de voltar à escola.

Um abraço e bom fim de semana

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775
Apresentação no Coliseu? O amigo Miguel Guedes cede o espaço de graça em troca de alguma coisinha que se possa arranjar!!

Ontem em conversa com um amigo foi-me dito que os funcionários do FC Porto estão proibidos de manifestarem apoio a AVB seja de que forma for!!!

VIVA A DEMOCRACIA!!!
No dia do voto podem votar em quem quiserem e seu que muitos irão votar AVB!

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O Andrezinho meteu-se numa sala de 500 lugares, nao abriu aos socios e meteu amigos, personalidades quase zero e mesmo jogadores deles teve lá um: um deserto. O Presidente Pinto da Costa, goste-se ou não dele, é de coragem: pega numa sala de3.000 lugar e manda-se, com mais coragem do que os meninos do coro da Foz.

Aceitem: Ninguém bom em condições faria lista com André, que é um zero como gestor. Quando muito, poderá haver gente influente por ali perto dele a manobrar. Veremos, veremos.
Creio que deves ser admirador de algum tipo de gatos... E como tal cá vai uma frase que te deve ser familiar : "o que tu queres sei eu!"

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O Pinto da Costa sabe que pode marcar uma sala com capacidade para 3.000 pessoas, porque lá estará o seu braço armado. O chefe da claque deve estar neste momento a enviar mensagens de ameaça a todos os núcleos dos SD para estaremm peso na apresentação. Foi assim na véspera da Assembleia Geral, será assim para a apresentação. Até porque o outro candidato é uma ameaça ao estilo de vida de todos os profissionais de claque do nosso clube.
O departamento de alojamentos locais do FC Porto está a dinamizar o preenchimento completo do coliseu.

Afinal de contas... é esse o papel do nosso departamento de AL. Promover e auxiliar os associados na compra, construção e reabilitação de imobiliário com vista a esse nobre desígnio... Qual fundo europeu qual quê.

Os associados abrangidos por essas medidas de apoio naturalmente sentem-se em dívida... 👌

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,956
13,419
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É mesmo preciso ter espírito de missão para vir para um fórum escrever tanta patacoada junta. Malta que pede respeito para o presidente e trata o outro candidato como "bébé".
Ao menos o Bafarela é um vinho com alguma qualidade. Nós estamos a levar com a versão da Temu.

• Like
Reações: João Branco

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,631
4,406
O Macaco já anda a usar o argumento da idade nas redes sociais…
“2 jovens ,para a anunciada mudança !!!😂😂😂” diz ele

Alguém me sabe dizer que idade tem o Lourenço Pinto? PdC sei que está nos 86.
O presidente da AG é sempre alguém com idade. Se o PdC tivesse juízo, até podia ser o presidente da AG do AVB.

Mas o António Tavares fala muito bem ainda assim. O Angelino concordo que está a perder capacidades, viu-se até pelo discurso. Mas vai ser importante porque conhece as coisas muito bem por dentro e do ponto de vista empresarial. Aquela da aposta no intangível foi muito bem metida, quanto a mim.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Apresentação no Coliseu? O amigo Miguel Guedes cede o espaço de graça em troca de alguma coisinha que se possa arranjar!!

Ontem em conversa com um amigo foi-me dito que os funcionários do FC Porto estão proibidos de manifestarem apoio a AVB seja de que forma for!!!

VIVA A DEMOCRACIA!!!
Não tenhas dúvidas que alguns deles irão pôr a cruzinha do lado certo na hora da verdade. E isso é o que realmente importa.

• Like
Reações: Master

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,359
1,303
Lisboa
O PDC parece aqueles maridos agressores...que está sempre a dizer: Agora é que vai ser diferente, vou mudar, tudo vai ficar bem...e 1 semana depois...pumba....

Porto Novo, hábitos velhos.

Este mercado é só mais uma amostra do que tem sido o FCP com esta ADMIN nos ultimos anos...Precisamos de reforços, chegamos a dia 27-01 e só sondámos... e sabem porque não passamos das sondagens? Porque nao temos dinheiro para mandar cantar um cego (Os Administradores e amiguinhos estão mais ricos)...só isso...Há quem queira que isto continue assim.....

Eu sou do tempo em que se exigia ganhar 9 em 10 campeonatos, agora contentam-se com 3 em 10....Como a mentalidade muda....Ainda conseguem usar como argumento que o PDC nos tirou do fair play financeiro...dammm...entao quem nos colocou lá? Que grunhos... 500 mil de passivo....200 mil de capitais negativos...promessas e mais promessas.....há 8 anos iamos ter academia...temos bolaaaaaaaaaaaaaaa........mas eles os bolsos cheios...

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
No clube em que uma pessoa com 18 anos e cheiro a ranho tem tantos votos como ali o tio de 77 anos do seu companheiro vêm falar de há quanto tempo estou no forum? Isto aqui é por antiguidade? defendem que o clube tenha votos por antiguidade?

O que os outros dizem que tu não defendes é propaganda?

Ficaste chateado com haver uma alternativa que não é a verdade absoluta que queres? temos pena.
Só fiquei chateado, porque até nestas atitudes se nota que a SAD está atrás no tempo. Andaste sem nada para fazer até Novembro e em Novembro lá decidiram que devias criar uma conta no Portal para vires vender a Boa Nova da Renovação espiritual.
O tal Hugo Nunes de que se fala para substituir o Caldeira... é tão só o seu braço direito no ACTUAL departamento jurídico.
Que bela renovação.
Agora não respondas, porque sempre que respondes tens de meter a nota de honorários à SAD e são as minhas quotas que pagam esses honorários

Última edição:

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,402
2,407
Por ai
Obrigado por teres apagado os insultos que tinhas escrito, mostra que depois de controlares o ímpeto, consegues escrever. As pessoas escrevem todas coisas iguais, porque fazem mobbing a quem pensa diferente, para que saiam. Não sabem quem são as pessoas, mas acusam- as mesmas de serem mamões e sei lá mais o quê, só para as calar e poderem fazer de conta que toda a gente tem de pensar igual e que todos os que nao pensam igual é porque concordam com tudo desta SAD ou beneficiam dela.

podem evoluir um bocadinho no sentido democrático das ideias?
Está no seu direito, eu penso diferente e sempre paguei os meus bilhetes. Nunca me ofereceram nenhum. Mas acredito muito mais em que um Porto forte tem de ter uma passagem de pasta com alguém de dentro para dentro.

podemos ter ideias diferentes, porque não? Eu nao quero nada o Porto soft de andre, simpático para tudo e todos, muito moderno e aburguesado , com amizades com os rivais e toda a gente feliz e nós onde estávamos antes de PDC. Deixo isso para quem nasceu há 20 anos e não sabe o que os espera, porque nasceu numa rede social.
Olá meu caro, não precisas de agradecer, afinal até com os imberbes devemos ser simpáticos e atenciosos.

Para responder ao que me disseste, tenho que puxar pelos tempos de escola, e pelas aulas de historia e geografia, eram das que mais gostava...mas o que eu mais gostava mesmo era de sair pela janela e ir jogar futebol e ser o Rui Barros da equipa, isso é que era mesmo...

Desde que me conheço felizmente vivi numa democria, tive a felicidade de nascer depois do 25 de Abril, mas as lições ficam...

1º Quanto ao facto de as pessoas escreverem coisas iguais ou parecidas, é perfeitamente normal, quando as pessoas estão de acordo sobre um assunto em concreto, aposto que se fores dar uso à tua conta no fórum do benfica, vais ver que eles também estao todos de acordo, que o Pinto da Costa devia ganhar as eleições, isto depois de passarem anos a desejar a morte do nosso grande e estimado presidente (vs, fiz um elogio ao Pinto da Costa, consegues fazer o mesmo em relação ao AVB ?)

2º É normal que te acusem de algo, se tudo o que escreves é contra natura, e é de tal maneira flagrante que a tua função aqui é como disse anteriormente, meter nojo, e mesmo assim, ninguém te bane, ninguém te faz nada, toda a gente te deixa falar e toda a gente troca ideias contigo, mesmo se isso parece um bocado como atirar barro para um lago, continuas aqui com a tua forma aflitiva de falar, em que dizes e contradizes minutos depois..

3º Pergunto-te de novo, visto que és um ideologista da democracia, achas que o Pinto da Costa estaria aberto a um debate com os outros concorrentes ao cargo de Presidente do FC Porto ? (nao me respondeste)

4º E ultimo ponto, és tão adepto da democria, e nem sequer conheces os valores mais intrínsecos da democracia....falas em votos, em liberdade de expressão, em isto e aquilo, e depois noutro post mais a frente, dizes que o FCPorto devia funcionar como uma ditadura, em que o Presidente escolhe quem deve ser o próximo presidente em vez de funcionar democraticamente e deixar OS VERDADEIROS DONOS do clube, os sócios escolherem para o bem e para o mal quem querem a frente do clube. Limite, estás a pedir que o Nosso Grande Lider, escolha o Nosso Grande Sucessor ...estás a perceber ? tipo um país lá do oriente, em que o pai (ja falecido) falava do seu filho como o GRANDE SUCESSOR....

Ontem escrevi esta frase feita para ti
:
Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!

Hoje, e como vejo que tens um pouco de dificuldade a descernir democracia e ditadura, vou te dar aqui uma definiição de liberdade (não precisas de agradecer pela lição, estou de ferias e tinha 2 minutos ao sol para te ajudar a compreender )

Liberdade é essencial para promover a criatividade, inovação e diversidade na sociedade. Quando as pessoas são livres para tomar decisões e agir de acordo com sua própria vontade e consciência, isso leva a uma sociedade mais dinâmica e vibrante .

Passa a mensagem aos teus compadres e abraço a quem te mandou vir para aqui meter nojo, diz-lhe para vir também, acho que não temos estultos que cheguem aqui.

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
933
1,622
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O André Villas Boas montou ou deixou montar uma rede de dezenas de bots e pessoas que por ele mentem atrás de nomes que se julgam pseunomizados, Mentem, aldrabam, atacam, criticam, insultam e até ameaçam. São dezenas, e estão há meses assim. São na pratica campanha negativa. Esperamos todos que a partir de agora haja debate de ideias em condições, de uma vez.
Sem dúvida que PDC contratou o Janela para a campanha dele. Este é o modus operandi das galinhas, dizer que os outros fazem isto e aquilo quando são eles próprios que praticam tais actos.
Meus amigos, isto é alta criminologia.