com a troca de treinadores, ficávamos a perder… e muito…E o nosso e a cara do Kloop
o SC fez do Marega jogador de futebol e o Klopp não consegue fazer do darwin jogador da bola…
com a troca de treinadores, ficávamos a perder… e muito…E o nosso e a cara do Kloop
Carmo, Fábio Cardoso, João Marcelo...Partir para uma época com um central de 40 anos e outro de 36, como os centrais principais, não é culpa da Direcção?
O Sergio devia estar calado e recusar-se a comentar. Vem sempre com esta merda do presidente mais titulado. Nao consigo perceber cm o presidente mais titulado lhe caga constatemente na cara com declarações ridículas e mesmo assim ainda tem este tipo de declaraçoes. Mais valia estar calado
Pois estava.
Ele cá fora não pode agir de forma muito diferente. Mas na mesa de voto é livre e acho que vai votar AVB. Só na casa dele são uns quantos votos!Pois estava.
Refém de gratidão e cumplicidade não consegue ser objectivo nem se libertar de amarras. Bastava um simples "Sou treinador e não devo nem quero imiscuir no processo eleitoral".
Na minha leitura pode ser perfeitamente entendido como um "apoio envergonhado", como se não pudesse/quisesse ser Presidido por outro.
Mas disse alguma mentira? Tomou aí algum partido? Não vejo nada disso.
O homem não pode dizer ou fazer nada sem ser criticadoMas disse alguma mentira? Tomou aí algum partido? Não vejo nada disso.
Pois. Pelos vistos. É o que é. Temos é de ganhar amanhã. O resto é conversa.O homem não pode dizer ou fazer nada sem ser criticado
São percepções diferentes.Mas disse alguma mentira? Tomou aí algum partido? Não vejo nada disso.
Pode e deve agir de forma diferente. Pode e dever recusar-se a comentar o assunto.Ele cá fora não pode agir de forma muito diferente. Mas na mesa de voto é livre e acho que vai votar AVB. Só na casa dele são uns quantos votos!
Para aqueles que ainda tinham ilusões (devaneios diria), que com jeitinho até podia ser apoiante do AVB
Ha crl..podes tirar o fenômeno de ti mas não tiras a metereologia.Mas disse alguma mentira? Tomou aí algum partido? Não vejo nada disso.