Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Para um treinador sair de um grande português diretamente para um colosso europeu só se fizer uma campanha europeia extraordinária e cumprir determinados requisitos.

O Sérgio se não renovar não vai para nenhum clube de topo. Pode arranjar um clube mediano de um grande campeonato e tentar forjar o seu caminho até ao topo, mas nem ele nem Amorins, nem Schmidts vão ser contratados para clubes que disputem os títulos dos principais campeonatos da europa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Por acaso acho que era um sítio em que cairia como uma luva. Só não sei se tem a opção política apropriada a Liverpool (pelo estilo, desconfio que não). De resto está lá tudo. Futebol direto e de ataque, working class background, cultura de balneário, desprezo pelas elites da capital. Não sei se tem inglês, mas é a língua mais fácil de aprender. Tem lá o Diaz e o Jota. De certeza que o Lijnders e Vitor Matos facilitariam a transição.

Claro que agora o Liverpool é propriedade de uns americanos, com um board dominado por pessoal que vem do futebol americano, perdeu metade da identidade. Mas um treinador como o Sérgio, como foi (ainda é) o Klopp, era uma maneira de manter esse espírito do clube vivo.

Por falar no Lijnders..
 
  • Like
Reações: K92 e Miguelfcp80

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,614
3,246
Lá deixou escapar qualquer coisa..

Tava tão bem fora disto.

Visualizar anexo 23044
O Sergio devia estar calado e recusar-se a comentar. Vem sempre com esta merda do presidente mais titulado. Nao consigo perceber cm o presidente mais titulado lhe caga constatemente na cara com declarações ridículas e mesmo assim ainda tem este tipo de declaraçoes. Mais valia estar calado
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,259
5,509
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Lá deixou escapar qualquer coisa..

Tava tão bem fora disto.

Visualizar anexo 23044
Pois estava.
Refém de gratidão e cumplicidade não consegue ser objectivo nem se libertar de amarras. Bastava um simples "Sou treinador e não devo nem quero imiscuir no processo eleitoral".
Na minha leitura pode ser perfeitamente entendido como um "apoio envergonhado", como se não pudesse/quisesse ser Presidido por outro.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,320
3,906
Pois estava.
Refém de gratidão e cumplicidade não consegue ser objectivo nem se libertar de amarras. Bastava um simples "Sou treinador e não devo nem quero imiscuir no processo eleitoral".
Na minha leitura pode ser perfeitamente entendido como um "apoio envergonhado", como se não pudesse/quisesse ser Presidido por outro.
Ele cá fora não pode agir de forma muito diferente. Mas na mesa de voto é livre e acho que vai votar AVB. Só na casa dele são uns quantos votos!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,108
845
Porto
Achei positivas as suas palavras, principalmente na parte do " Que haja debates, ´é sempre produtivo para a vida do clube"
No meio disto tudo, convém lembrar senhores da CS vermelha e verde que afinal o FC Porto irá continuar vivo após PDC.
Já que há uns anos atrás ouvia muito o " Quando o pinto sair o porto desce, o porto acaba, ninguém vai querer ser presidente"
Afinal não foi bem assim vermelhos e verdes.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,951
64,016
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha muita ma vontade contra o Sergio

Porque é que nao viram uma alfinetada no PdC?

Ele disse que o debate era bom. Ora todos sabemos que PdC nao vai debater nada com ninguém

Nao estava ali uma critica?

Agora nao pode constatar algo que e factual. É o Presidente mais titulado da Historia e vai continuar a ser por muitos anos ate alguem o ultrapassar

Constatar isso nao e apoio nenhum.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,230
12,600
Lá deixou escapar qualquer coisa..

Tava tão bem fora disto.

Visualizar anexo 23044
Para aqueles que ainda tinham ilusões (devaneios diria), que com jeitinho até podia ser apoiante do AVB :LOL:

Depois da jarra, a alusão ao presidente mais titulado do mundo, como se fosse preciso vir a referência numa altura destas (sim, vamos todos fazer de conta que é inocente).

Zero surpresa, siga.