Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,936
4,909
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estava aqui a pensar, será que vai dar o lugar de presidente a outro mas manter-se em funções? Tipo Baía ou assim. É que acho demasiada cara de pau para falar em renovação , mesmo vindo de quem vem.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,936
4,909
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ao menos que convide uns jornalistas para esse espetáculo no Coliseu. Pode ser que um maluco faça umas perguntas incomodas
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,759
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estou assustadissimo com um fulano que consegue ter 493 seguidores e cuja notoriedade pública se deve única e simplesmente à participação num programa de entretenimento
*2 programas ...

vem aí baba de camelo que vai dar pelas barbas
Fdx...nunca pensei chegar aqui...o meu Presidente tornou-se numa paródia dele próprio...

Sinto-me muito triste.
Foudasseeee bati de frente e o semáforo estava verde !!!

Desculpem lá... isto não é areia nem gelados e demência
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,328
14,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.


Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Copiar os outros é feio, fazer igual ao benfica e sporting fica mal - toma lá.
Depois de todos pelo Benfica e todos pelo Sporting, temos o todos pelo FCP. A agência de comunicação que trabalha com a candidatura do senhor presidente tem muito pouca imaginação. 422942827_24626660286978656_6961760595217041279_n.jpg
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,594
Já agora, quando é que aparece alguém desta candidatura a discutir IDEIAS ao invés de passarem os dias a atacar o adversário? Será que não existem ideias para discutir? Não me admirava minimamente que, a esse nível, esta candidatura seja um enorme vazio.
Mas existem ideias na candidatura?
Já não existem ideias na equipa de Jorge Nuno Pinto da Costa há, pelo menos, 10 anos! É triste, mas é a realidade....
Andamos a comer com a promessa da Academia desde 2016 e ainda não existe nada!
Agora são os capitais próprios de uma SAD que se afunda em dividas a cada dia que passa!

Porto Novo dizem eles? Como assim? Vai mudar a equipa?
De qua vale mudar a equipa se o que entra são "Yes Man" ou criticos comprados com tacho (como foi o caso do Baía e vai ser o do Koehler)!
Como é possível achar-se normal que um homem com 86 anos, claramente debilitado e com uma equipa de trabalho totalmente ultrapassada se candidate a um mandato que terminará quando ele tiver 90 anos. Isto faz algum sentido? Cabe na cabeça de alguém?

Honestamente, tenho sérias dúvidas que o clube aguente muito mais tempo disto. Ou mudamos agora (e já vamos tarde porque a situação deve ser bem pior o que aquilo que sabemos) ou preocupa-me o estado em que o clube vai estar daqui a 4 anos se esta gente ganhar outra vez!
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.


Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Fico feliz por ti e espero que sejas um dos felizardos que consiga obter um convite para esse magnífico evento.
Não me parece que tenhas pujança suficiente para ficar junto das milhares de "personalidades conhecidas" que vão encher o coliseu, mas a esperança é a ultima a morrer!
Não desistas, o sonho comanda a vida!
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
E ele disse que “temos dois grandes guarda redes no plantel principal: o Samuel Portugal e o Cláudio Ramos”… Desculpe? Esta alguma coisa a me escapar? Ou é mais uma tirada à “Toni Hernandez”?
Capa d’O JOGO:”Diogo Costa diz adeus: Bayern ativa a cláusula de rescisão”