Fdx, em cada 10 palavras, 8 são mentira. Ao que chegou.
Sim, de facto o Tiago, ou Mafaldito diz muitas mentiras. Mas estão anotadas.Cada um deve ser responsável pelo que diz, acho eu.Fdx, em cada 10 palavras, 8 são mentira. Ao que chegou.
As coisas estão gravadas. Duas das promessas para avançar, estão por cumprir.Sim, de facto o Tiago, ou Mafaldito diz muitas mentiras. Mas estão anotadas.Cada um deve ser responsável pelo que diz, acho eu.
Como é que os rivais não hão-de querer que continue?Fdx...nunca pensei chegar aqui...o meu Presidente tornou-se numa paródia dele próprio...
Sinto-me muito triste.
Anos que perdermos são anos dados de avanço.Como é que os rivais não hão-de querer que continue?
Respostas:Ao menos que convide uns jornalistas para esse espetáculo no Coliseu. Pode ser que um maluco faça umas perguntas incomodas
*2 programas ...Estou assustadissimo com um fulano que consegue ter 493 seguidores e cuja notoriedade pública se deve única e simplesmente à participação num programa de entretenimento
Foudasseeee bati de frente e o semáforo estava verde !!!Fdx...nunca pensei chegar aqui...o meu Presidente tornou-se numa paródia dele próprio...
Sinto-me muito triste.
“O “Todos pelo Porto” é um projeto de renovação,…”Nao faz sentido falar de renovação quando o candidato tem 86 anos, por vezes esquece se onde está
Copiar os outros é feio, fazer igual ao benfica e sporting fica mal - toma lá.Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Mas existem ideias na candidatura?Já agora, quando é que aparece alguém desta candidatura a discutir IDEIAS ao invés de passarem os dias a atacar o adversário? Será que não existem ideias para discutir? Não me admirava minimamente que, a esse nível, esta candidatura seja um enorme vazio.
Fico feliz por ti e espero que sejas um dos felizardos que consiga obter um convite para esse magnífico evento.Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Capa d’O JOGO:”Diogo Costa diz adeus: Bayern ativa a cláusula de rescisão”E ele disse que “temos dois grandes guarda redes no plantel principal: o Samuel Portugal e o Cláudio Ramos”… Desculpe? Esta alguma coisa a me escapar? Ou é mais uma tirada à “Toni Hernandez”?