Esse não durava meio mandato.Não se o objetivo do Joao fosse ser presidente do FCPorto no futuro
Esse não durava meio mandato.Não se o objetivo do Joao fosse ser presidente do FCPorto no futuro
Ainda vai pensar que é realDar assim os dados ao macaco é arriscado.
Se viver até aos cem anos, temos presidente até 2040Está colado à cadeira, não entendo o porquê, mas está.
Com quase 90 anos, o dinheiro que tem ainda não lhe deve chegar.
Não teremos é clube.Se viver até aos cem anos, temos presidente até 2040
O que era o clube antes dele? O pessoal tem má memoria.Não teremos é clube.
Para que interessa o clube, queremos é PC aller!Não teremos é clube.
Depende do espaço temporal que queiras analisar. Pessoalmente gosto de pensar numa lógica de 10 em 10 anos.Qual é o clube europeu vencedor de forma consistente , o Bayern ?
Ou nem têm dado que grande parte dos adeptos desses tempos já está morto. Mas há sempre a RTP Memória.O que era o clube antes dele? O pessoal tem má memoria.
Já lá estive e tenho família lá é lindoPara quem não conhece, é uma terra linda e digna, em Cabo Verde.
.
Porto Novo (Santo Antão) – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org
Mais um vendido
Nem lhe queimam os dedos.
Completamente. Desilusão.Mais um vendido
Uma manhã? Pedes ao ChatGPT e ele manda-te o código de fonte daquilo em 30 segundosnão quer dizer que sido feito em 3 dias, não é preciso registrar o domínio com antecedência, é deitar dinheiro fora, a não ser que corra o risco de ficar sem ele, que não me parece o caso. mas também te posso dizer que um site daqueles não demora 3 dias em ser feito, uma manhã é suficiente
Odeio pessoal com duas caras e que se vende por dinheiro ou poderCompletamente. Desilusão.
A dignidade deste homem está igual à sua cara... Em muito mau estado.
Estou assustadissimo com um fulano que consegue ter 493 seguidores e cuja notoriedade pública se deve única e simplesmente à participação num programa de entretenimento
E ele disse que “temos dois grandes guarda redes no plantel principal: o Samuel Portugal e o Cláudio Ramos”… Desculpe? Esta alguma coisa a me escapar? Ou é mais uma tirada à “Toni Hernandez”?até já metem o homem a fazer stories no instagram a comentar a renovação de um jogador da formação
fds, lol