André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Desculpem ir contra a corrente, mas a academia na Maia parece estar bem pensada. Nao muda a minha intençao de voto pois é uma promessa ja mtas vezes falhada, mas desta vez parece ter pernas para andar. Isto se o financiamento sempre aparecer, claro. Mas se puserem este projeto em marcha, deviamos ficar satisfeitos por isso, em vez de criticar só pq nao é AVB.
Estamos mt mal democraticamente se há q pedir desculpa para se exprimir uma opinião.
E é muito válida essa.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,135
8,690
Dizemos que no Porto há falta de democracia mas estamos muito longe desses exemplos. Se não houvesse democracias a SAD não teria encomendado sondagens como já fez. (não sei resultado, e mesmo que soubesse não diria por respeito a quem me contou, sei é que o resultado deixou a SAD em pânico)
Estas a falar a serio?

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,006
3,573
Pode mudar não tenho nada contra. Agora não se pode é ficar surpreendido ou criticar porque não foi uma regra inventada agora.
Agora é rever isso, quanto mais participação e sócios melhor.
Obviamente não é agora que se vai mudar, mas se queremos mais sócios e mais participação de sócios o clube também tem que ser inteligente e potencializar esse crescimento.

E Quem é socio correspondente só o é pelo grande amor ao clube, pois infelizmente pela distância pouco ou mesmo nada pode usufruir do seu estatuto de sócio, pois idas ao dragão são uma raridade.

• Like
Reações: cigano

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,605
12,228
Londres
Vou tentar lá chegar hoje e agradecer ao AVB por ser Portista corajoso e digno.

Não deixar para amanhã a assinatura que podes fazer hoje.
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca desa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campnanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados.. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabildiade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas."
Isto é mesmo um misto de emoções para ser sincero. A vida toda foi ver o grande PDC à elevar o nome do clube bem alto, o André está mais que preparado e PDC sabe disso.

Infelizmente é uma pena que não queira sair em ombros e abdicar de se candidatar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Desculpem ir contra a corrente, mas a academia na Maia parece estar bem pensada. Nao muda a minha intençao de voto pois é uma promessa ja mtas vezes falhada, mas desta vez parece ter pernas para andar. Isto se o financiamento sempre aparecer, claro. Mas se puserem este projeto em marcha, deviamos ficar satisfeitos por isso, em vez de criticar só pq nao é AVB.
Ainda nem vimos projecto, por isso não posso opinar, nem para um lado nem para o outro ...

Mas a ideia de ter uma Academia na Maia e o futebol profissional em Gaia, para mim é que não faz nenhum sentido ...

O projecto da Cidade do Dutebol que era em Matosinhos, era um projecto bem pensado, porque se mudou? É falta de financiamento?

Se é falta de financiamento então é melhor nem começar ... fazer algo mal feito, é melhor nem sequer fazer ... Somos os últimos mas ao menos façamos algo digno da grandeza do nosso clube ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,135
8,690
Ainda nem vimos projecto, por isso não posso opinar, nem para um lado nem para o outro ...

Mas a ideia de ter uma Academia na Maia e o futebol profissional em Gaia, para mim é que não faz nenhum sentido ...

O projecto da Cidade do Dutebol que era em Matosinhos, era um projecto bem pensado, porque se mudou? É falta de financiamento?

Se é falta de financiamento então é melhor nem começar ... fazer algo mal feito, é melhor nem sequer fazer ... Somos os últimos mas ao menos façamos algo digno da grandeza do nosso clube ...
Falta de financiamento é que nao é

Pelo que percebi que tanto PDC e fernando gomes disseram é que uma entidade financia a obra e nos pagamos custo + lucro e ao fim de x % paga fica em nosso nome

A solucao de AVB tambem é assim

Nao faco ideia porque Matosinhos saiu de cena mas de financiamento nao foi certamente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Nao es o unico, ja me expremi varias vezes nesse sentido.

Nao acredito que vao é mais longe que comprar os terrenos ate as eleições

E de nota que " de bem pensado " nao tem nada de especial, simplesmente porque arranjaram uma localização com espaço , isso nao devia demorar 8 anos

O financiamento é da mesma maneira que AVB sugere por isso nada de novo
Sem conhecer o projecto?

Academia de formação na Maia, futebol profissional em Gaia?
E as modalidades? Não precisámos de mais um pavilhão? E o futebol feminino? Em Gaia ou na Maia ...

Infelizmente, somos sócios mas sabemos ZERO do que se passa no nosso clube e quais os planos de futuro ...

Eu sou a favor da ideia proposta se não estou em erro há 4 anos ... a Cidade do Futebol Clube do Porto ... era em Matosinhos ...

Como é que se muda a visão estratégica do clube de um momento para o outro? Temos espaço de sobra na Maia... Porque não continuar com a mesma ideia?
Porque a mudança de paradigma?

Não compreendo ...

• Like
Reações: cigano

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,244
3,966
Toda a campanha do André tem sido um exemplo não só para eleições de clubes, mas para qualquer eleição. Discordando ou não das pessoas, os portistas sabem com o que podem contar. Seria bom esta estrutura para as nossas eleições nacionais e saber quem seriam os membros do governo e o que pensam.

Para já, um sucesso estas conversas à moda do Porto. Que venham muitas mais.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,135
8,690
Sem conhecer o projecto?

E as modalidades? Não precisámos de mais um pavilhão? E o futebol feminino? Em Gaia ou na Maia ...

Infelizmente, somos sócios mas sabemos ZERO do que se passa no nosso clube e quais os planos de futuro ...

Eu sou a favor da ideia proposta se não estou em erro há 4 anos ... a Cidade do Futebol Clube do Porto ... era em Matosinhos ...

Como é que se muda a visão estratégica do clube de um momento para o outro? Temos espaço de sobra na Maia... Porque não continuar com a mesma ideia?

Não compreendo ...
Concordo

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Falta de financiamento é que nao é

Pelo que percebi que tanto PDC e fernando gomes disseram é que uma entidade financia a obra e nos pagamos custo + lucro e ao fim de x % paga fica em nosso nome

A solucao de AVB tambem é assim

Nao faco ideia porque Matosinhos saiu de cena mas de financiamento nao foi certamente
Matosinhos saiu de cena porque a câmara não estava muito interessada ... e isso tem que ir aprovação de novo PDM, etc ... Devem ter visto que não havia interesse da Câmara e desistiram ... Sim, isto tem muito de política pelo meio ...

Mas o que discordo é ... Porque a ideia de "Cidade do Futebol Clube do Porto" (bem pensado) desapareceu dos planos?

Como é que em 4 anos uma ideia formada dá lugar a este projecto tão diferente?

• Like
Reações: Moreira e RGalego

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,579
5,671
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Já se tem um ante-projeto da nova academia, feito pelo Arq.to Manuel Salgado, o mesmo do Estádio do Dragão e Dragão Arena. Eu julgo que saiu nos media, deve ser só procurares e descobres.
Quanto à Cidade do Futebol em Matosinhos, parecia de facto um projeto genial, só tinha um problema, alguem "decidiu" o sitio onde ia ser e desenhou uns esboços com as caracteristicas q ia ter, mas nao era nada real. E o sitio era mto bom, ali na Quinta da Amieira, por trás da recolha da STCP da Via Norte/Circunvalaçao, mas simplesmente nao havia nada para o sustentar. Nem a CM Matosinhos sabia disso, os terrenos nao tinham alvará para tal atividade, e tb nao eram nossos, foi mm argumento eleitoral e mais nada. Tanto q deixaram cair logo de seguida.

• Like
Reações: dragonfever

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Sem conhecer o projecto?

Não compreendo ...
A respeito das dúvidas há uma sede de campanha e um candidato receptivo a falar sobre temas com quaquer sócio. Basta ir à rua de Agramonte e falar com ele.

Nao como a actual direcçao, que faz tudo de maneira opaca.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,419
27,306
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por aquilo que me disseram, João Koehler será o CFO da candidatura de Pinto da Costa e isso causou um grande desagrado em Fernando Gomes que ao que tudo indica será o escolhido de André Villas Boas por já conhecer os cantos à casa.
Muito difícil alguém estar á altura do Capachinho d'oro que tem o toque anti Midas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,800
Gaia
-------------------------

Eu também ia por aí, caso consigam comprar a totalidade dos terrenos e levar tudo para lá, também prefiro.
E eu sou de Gaia, mas já estive no sítio dos terrenos e reconheço que é melhor que no Olival.

• Like
Reações: cybersoze35

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,100
19,526
Vila Nova de Gaia, 1975
2 semanas até o CFO, e mais outras 2 semanas pelo Director Desportivo ...

E para quando as ideias para o Centro de Alto Rendimento e para a Academia?

Ainda falta 3 meses para as eleições mas estámos todos com água na boca ... O melhor está para vir?

PS: Não gostei o facto da candidatura de AVB ter vazado para a CS os nomes a serem anunciados. O se mantém o secretismo ou não se mantém o secretismo ...
Porquê?

Parece fazer muito mais sentido em termos de impacto. Assim vão crescendo o assunto até à altura do anúncio.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,901
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei ... não sou símio ... não penso como eles ... mas nunca se sabe ... 3000 macacos a intimidar quem for votar ... enfim ... pode ser que muitos desistam com medo de poder levar pancada ...
Muita gente gosta do Porto mas não está para confusões ...
Vai haver policiamento e segurança

• Like
Reações: Master