O site da candidatura está melhor que o site do clube
será que não tem noção da figurinha que está a a fazer?Vai mascarado de fantoche.
Só vejo a possibilidade de subscrever, assinaturas não.Na página https://www.avb2024.pt/ pediam assinaturas por aí por isso assumo que marcha.
tens razao é "lista de apoiantes", nao é bem o mesmo.Só vejo a possibilidade de subscrever, assinaturas não.
Socio correspondente nao podem votarPodes votar, sem alteração nenhuma.
Tens os mesmos direitos de associado que os restantes sócios.
a macacada contaComo funciona a contagem dos votos no dia das eleições? Quem conta? Os votos podem ser contados por elementos indicados pela lista do André?
Quantas assinaturas são necessárias ?Havia fila à porta da sede antes de abrir. Hoje provavelmente fica com as assinaturas necessárias a concorrer, depois é só engrossar o número para dar ainda mais pujança à candidatura.
Penso que apenas 300. Neste caso é uma mera formalidade.Quantas assinaturas são necessárias ?
José Pereira da Costa, ex-CFO da NOS, que esteve presente na apresentação da candidatura?
São 350, o próprio André confirmou isso hoje.Penso que apenas 300. Neste caso é uma mera formalidade.
A mim o que me incomoda é a triste figura a que certas pessoas se sujeitam. Ninguém tira o direito ao Nuno Lobo de se candidatar ao que quer que seja, vivemos num pais democrático. mas se o fez, que tenha espinha dorsal e se assuma. para que se candidatou na ultima vez? já para tirar votos ao JF Rio? é que ainda não o vi fazer uma critica que seja à atual gestão. vejo-o sim, constantemente a atacar o AVB. acho lamentável que se tenha prestado a este serviço. e a troco de quê?Até dá dó. Já disse em 2020 e repito: o Sr Nuno Lobo nem condições para ser presidente de um clube de tricô tem quanto mais para ser presidente do ENORME FC PORTO!
Muito mal estaremos se este Homem não vencer as eleições...Villas-Boas recetivo a participar em debates: «Seria o normal, desde que estejam todos os candidatos»
Candidato à presidência do FC Porto abriu as portas da sua sede de candidaturawww.record.pt
Bem mais uma vez a frisar a importância de sermos campeões este ano.Villas-Boas recetivo a participar em debates: «Seria o normal, desde que estejam todos os candidatos»
Candidato à presidência do FC Porto abriu as portas da sua sede de candidaturawww.record.pt