É o que dá entrar nas conversas a meio.O meu post era uma brincadeira pois dou-me bem com ambos
É o que dá entrar nas conversas a meio.O meu post era uma brincadeira pois dou-me bem com ambos
Essa do RC diz muito pouco..dou mais importância à 1ª..e essa nem aconteceu porque perceberam o que ia dar e partiram para a violência..A questão é se chegado o dia, essas pessoas levantam o cuzinho e vão votar.
Isso é que importa. Sondagens nas redes sociais valem zero. A AG do RC o Pinto venceu. Esperemos que desta as pessoas decidam sair do teclado
Acredito que sim, acredito que seja igual a da AG da vergonha, uma afluência em massa, a do orçamento não era muito importante, mais cedo ou mais tarde ia ser aprovado.A questão é se chegado o dia, essas pessoas levantam o cuzinho e vão votar.
Isso é que importa. Sondagens nas redes sociais valem zero. A AG do RC o Pinto venceu. Esperemos que desta as pessoas decidam sair do teclado
Tenho dúvidas que seja por 70% mas tenho a convicção plena que o AVB vai ganhar...
Eu duvido que o PdC aceite um debate um para um contra AVB, porque seria massacrado. Ele só deverá aceitar caso veja a coisa muito complicada para o seu lado e façam um debate com todos os candidatos juntos, os candidatos fantoche provavelmente irão lá apenas para atacar o AVB.os trunfos que PdC vai (?) apresentar são fáceis de contrariar
capitias próprios positivos?
quem era o presidente quando ficaram negativos em 200M? estão positivos como?
que percentagem de receitas futuras ficam hipotecadas?
1ª pedra da academia lançada?
quanto anos mais tarde do que devia ser?
já devia estar construída há 20 anos e foi prometida há 8.
AVB vai ter que dizer e repetir isto muitas vezes.
e agressivamente, aqui não se pode ser 'bem educado' e não querer criticar PdC.
sim, não acreditoEu duvido que o PdC aceite um debate um para um contra AVB, porque seria massacrado. Ele só deverá aceitar caso veja a coisa muito complicada para o seu lado e façam um debate com todos os candidatos juntos, os candidatos fantoche provavelmente irão lá apenas para atacar o AVB.
É melhor ser ele a descobrir sozinho... Assim faz uma introspecção profunda.Alguém lhe explica ou deixamo-lo descobrir sozinho?
Creio que irá haver uma vasta mobilização para votar, pois acima de tudo está o presente e futuro do FC Porto.A questão é se chegado o dia, essas pessoas levantam o cuzinho e vão votar.
É uma boa questão. Diria que não mas há que consultar os Estatutos do Clube para confirmar.Pessoal alguém que possa tirar dúvida sff
Sendo sócio correspondente há uns 20 anos...
Se alterar agora para sócio "normal" , será que ainda tenho tempo de direito a voto ?
Não sei se nos estatutos refere algo específico, mas sei que falam que se precisa de ser 1/2 anos sócio interruptos, mas isto é basicamente somente alteração...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Esse sujeito, quando a tânia laranjo foi contra o poste, mandou-lhe um beijinho em direto e a dizer que estava solidário.Isto aconteceu?
Não vi, se assim foi o Jorge Amaral é um fdp sem escrúpulos,pois não se utiliza crianças como arma eleitoral.