André Villas-Boas - Presidente

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,319
814
Nederland
Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.

Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.

Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:

2002: centro de estagio do olival

2003: estadio do dragao

2008: vitalis park, na constituiçao

2009: pavilhao dragao

2013: museu do FCPorto

2014: academia de bilhar

2015: Piscinas de campanha (em parceria com a camara do Porto)

2023: hotel tematico do FCPorto, junto aos aliados

E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.

#NÃODEIXEMQUEAVERDADEVOSESTRAGUEUMBOMEMBUSTE

Alguém lhe explica ou deixamo-lo descobrir sozinho?

• Like
Reações: Miguel Alexandre

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,788
17,556
Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.

Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.

Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:

E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.

A única diferença, para além de fazeres uma análise intelectualmente desonesta e pouco rigorosa, é que vives do passado e há quem queira melhorar significativamente no presente e projetar o futuro.

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
43
183

Oh colega, o centro de estágio do Olival é na realidade um Centro de Treino e Formação Desportiva.
Eu sei que tu não sabes a diferença.
Mas quando deres palha a alguém, tenta ao menos perceber se o burro que tens pela frente tem fome ou já comeu.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,922
1,355
36
Alguém sabe se no caso de troca de direção, existe algum período de transição? Handover? Ou é tipo no dia a seguir, o novo presidente entra no gabinete do anterior e é tudo dele?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
A candidatura de André Villas-Boas à presidência do NGC está de volta ao Insta!
...depois de a página ter sido apagada no dia da apresentação por queixas de um vasto bando que acha que a campanha se faz silenciando ideias e propostas de mudança a bem do NGC.