E nos répteis idem.Isso é nos lampiões.
Os votos dos "notáveis do croquete"
E nos répteis idem.Isso é nos lampiões.
errado. no FCP nunca foi assim.Eu pensava que um sócio tinha direito a um voto, mas ao que parece os mais velhos têm direito a mais...
Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.
Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.
Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:
2002: centro de estagio do olival
2003: estadio do dragao
2008: vitalis park, na constituiçao
2009: pavilhao dragao
2013: museu do FCPorto
2014: academia de bilhar
2015: Piscinas de campanha (em parceria com a camara do Porto)
2023: hotel tematico do FCPorto, junto aos aliados
E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.
#NÃODEIXEMQUEAVERDADEVOSESTRAGUEUMBOMEMBUSTE
A única diferença, para além de fazeres uma análise intelectualmente desonesta e pouco rigorosa, é que vives do passado e há quem queira melhorar significativamente no presente e projetar o futuro.Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.
Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.
Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:
E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.
Verdade. Muita gente anda desaparecida. Que esteja tudo bem com eles..
Está acessível com 24.000 seguidoresEntretanto o Instagram está de volta, mas em privado.
--------------------------
Oh colega, o centro de estágio do Olival é na realidade um Centro de Treino e Formação Desportiva.Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.
Tem que haver tempo para tirar tudo do gabinete do rei, inclusive o filhoAlguém sabe se no caso de troca de direção, existe algum período de transição? Handover? Ou é tipo no dia a seguir, o novo presidente entra no gabinete do anterior e é tudo dele?
Enviado o pedido para seguir a conta. Está como privada.Já voltou o Instagram e já tem quase 24 mil seguidores.
Site?Atenção ao site da candidatura...
Novidades na Agenda.