André Villas-Boas - Presidente

Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,476
9,109
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O que se passa com este portal ? entrei para aqui em julho 2006, conheci muita gente porreira, alguns tornaram-se amigos, já convivi com alguns nas minhas deslocações ao Porto e agora vejo muitos deles a dizerem-me que foram bloqueados do fórum só porque têm uma opinião contrária ? que democracia é esta ? existe adeptos mais portistas que outros ? sou assumido AVB se quiserem meter-me a andar façam o favor, eu quero o melhor para o Porto, quero uma mudança, quero sangue novo, quero ver as sanguessugas longe deste clube !

E conseguiram afastar muita gente que sabia de tudo um pouco, contratações, área financeira, scouting, modalidades, eram autênticas mais valias.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,788
17,556
O que se passa com este portal ? entrei para aqui em julho 2006, conheci muita gente porreira, alguns tornaram-se amigos, já convivi com alguns nas minhas deslocações ao Porto e agora vejo muitos deles a dizerem-me que foram bloqueados do fórum só porque têm uma opinião contrária ? que democracia é esta ? existe adeptos mais portistas que outros ? sou assumido AVB se quiserem meter-me a andar façam o favor, eu quero o melhor para o Porto, quero uma mudança, quero sangue novo, quero ver as sanguessugas longe deste clube !

E conseguiram afastar muita gente que sabia de tudo um pouco, contratações, área financeira, scouting, modalidades, eram autênticas mais valias.
:logo

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Entre tanto disparate dito, este é o mais gritante.

É a mesma coisa de pagar uma renda de uma casa e dizer que ela é minha.
Qualquer portista sabe que:

O Hotel foi financiada e cedido por 20 anos
O Olival é alugado
O museu foi financiado
A piscina foi parceria,

Mas para isso é preciso ser portista, o que não é o caso

Cheue

12 Maio 2016
24,133
38,324
Conquistas
7
108

por falar nisso

onde anda o @paul93 e o @Absolution?

• Like
  • Love
Reações: paul93 e MiguelDeco

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,180
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
daqui a umas semanas:

🏴‍☠️ vocês têm é inveja do sucesso de Pinto da Costa! da sua inteligência e riqueza.
muito AVBistas falam dos Lamborghinis do filho e do neto, pois bem, isso não passa de inveja!!
Olha que não é verdade para esses madjés , mas há aqui um colega que tem inveja do Bentley Continental do SC :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Nyctalus e Cheue

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.

Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.

Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:

2002: centro de estagio do olival

2003: estadio do dragao

2008: vitalis park, na constituiçao

2009: pavilhao dragao

2013: museu do FCPorto

2014: academia de bilhar

2015: Piscinas de campanha (em parceria com a camara do Porto)

2023: hotel tematico do FCPorto, junto aos aliados

E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.

#NÃODEIXEMQUEAVERDADEVOSESTRAGUEUMBOMEMBUSTE
É um homem de obra feita e de sucesso desportivo indiscutível.
Ninguém coloca isso em causa.
Mas não vamos votar nos últimos 20 /30 anos. vamos votar no Porto do futuro, dos próximos 4, 10, 20 anos.
O que é que uma pessoa com 86 anos, que têm noções de gestão profissional iguais às de um tasqueiro, que tem o clube numa miséria financeira, que perdeu toda a sua vitalidade, influência e importância no mundo desportivo, e que deixou o clube ser invadido por vampiros, entre os quais ele próprio se colocou, tem para oferecer ao clube?
A gratidão é dar-lhe umas pantufas, chá quente, e deixá-lo descansar no sofá de casa.
Não é deixá-lo morrer no trono. Isto não é uma monarquia absolutista

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,180
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,981
23,884
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.

Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.

Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:

2002: centro de estagio do olival

2003: estadio do dragao

2008: vitalis park, na constituiçao

2009: pavilhao dragao

2013: museu do FCPorto

2014: academia de bilhar

2015: Piscinas de campanha (em parceria com a camara do Porto)

2023: hotel tematico do FCPorto, junto aos aliados

E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.

#NÃODEIXEMQUEAVERDADEVOSESTRAGUEUMBOMEMBUSTE
O problema é o passado recente, o presente e o futuro...que estão pejados de incompetência, gestão danosa, clientelismo e cristalização.

O passado foi maravilhoso e eles recebem a condizer com o passado.

O problema é o facto desta gente estar totalmente ultrapassada e enterrada em incapacidade e gestão ruinosa.
Excepto para eles...eles estão financeiramente viáveis.

Se as eleições de eleições de 2008 estiverem à porta voto no Presidente.
Se forem as que avaliem os últimos anos, pela sobrevivência do clube, preciso dos ver a todos longe e auditados.

E não me preocupo porque eles podem, estão riquíssimos, ao contrário do clube.