Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sabes que foi sem querer. A velhota até hoje não desculpou acredita que foi de proposito.@brazuca
És do piorio, depois de teres oferecido um vinil mudo á tua sogra, não duvido nada que fosses capaz de oferecer a coleção de filmes "Velosos e Furiosos" ao Stevie Wonder !
@brazuca
Sabes qual foi o rumor do dia aqui no Portal?
Estavam falando que realmente o @Edgar Siska é um cara muito inteligente, mas que atrás de ti ele se sente um jumento !
Que tens a dizer sobre isso ?![]()
E eu acredito que não foi !Sabes que foi sem querer. A velhota até hoje não desculpou acredita que foi de proposito.
Para provar que não sou rancoroso vais levar uma cunhada minha em Portugal.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Atrás de mim não.
Só tocava a música a voz da Maria Bethânia nadinha.E eu acredito que não foi !
Cof ! Cof ! Cof !
Lá estás tu a ser maldoso !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Atrás de mim não.
E tu, bem sacana, ainda falasteSó tocava a música a voz da Maria Bethânia nadinha.![]()
Está tudo a jantar para ver 2 times de putas a disputar as meias finais da Taça da Carica.@Paulinho McLaren onde anda a malta? A ver BBP? Que Caladismo!
Voz impecável.E tu, bem sacana, ainda falaste
" Nossa, a porra da Bethânia nunca cantou tão bem " !
Parece o outro que sente tesão na hora de cagarVoz impecável.
São significados diferentes:@ruifcpsempre @danielsousa94
Como não é segredo para ninguém adoro uma confusão com o bagunceiro @Paulinho McLaren .
@Edgar Siska como um catedrático da língua e o amigo com mais vasto vocabulário pergunto:
Quem usou a grafia correta?
( ) florescente @Paulinho McLaren
( ) fluorescente @brazuca
( ) ambos
( ) os dois não sabem escrever.
Obrigado.
Ele podia criar um doce com esse nome@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones
Não sei se já repararam que o nosso @brazuca está ansioso que chegue logo o Carnaval, ele adora o desfile das escolas de Samba, podem não acreditar mas ele fica sempre com uma lágrima no canto do olho de emoção, quando vê a Mangueira entrando !
Mangueira entrando... em "padaria" alheia! Não na dele! É que ele é FCPorto, mano!
E está certa...Sabes que foi sem querer. A velhota até hoje não desculpou acredita que foi de proposito.
O Vinil com voz era mais caro , assim o @brazuca resolveu o problema de oferecer o presente á sogra por 1.99,E está certa...
As Mangueiras do Canindé, com cobertura de chocolate negro e recheio " squirtilizado "Ele podia criar um doce com esse nome
Era a loucura nas redes sociais!!