Obrigado pelo bronze,amigo.
Já fui.Não vales nadinha.
Obrigado pelo bronze,amigo.
Já fui.Não vales nadinha.
Algo me diz que ele foi ai google ver o que significa Squirt@brazuca
Verdade que as tuas padeirinhas estão pensando em criar um novo doce pensando em ti, batizado de " Squirt de Ovos " ?!
Nem vás ao google ver o que significa Squirt
Algo me diz que ele foi ai google ver o que significa Squirt
Foi o @ruifcpsempre como bom fonfonador andou pela Russia a fonfonar as russas.Agora fiquei confuso
O @brazuca e o @ruifcpsempre juntos têm 5 bolas?
Qual de vocês andou a fazer turismo em Chernobyl ?
TesãoDose de cocaína na Suíça está ao preço da cerveja e há quem a queira legalizar
Proposta prevê experiência de acesso legal a cocaína, garantir o controlo de qualidade da substância, reduzir os riscos da sua utilização e acabar com a venda ilícita. A discussão está lançada.www.publico.pt
Cor verde limão florescente ?!@Paulinho McLaren @Edgar Siska tem um confeiteiro que cismou que quer um tenis com detalhes em rosa e atacadores na cor verde limão bem fluorescente, jura que viu um tuga usando um tenis com essas características quando de uma visita a Portugal.
Sabem onde o raio do confeiteiro pode comprar um tenis desses? Acho difícil ter visto algo tão ridículo mas jura que viu esse gajo a usar o tenis colorido em uma esquina qualquer.
Esse teu confeiteiro está balsando para cá e balsando para lá.@Paulinho McLaren @Edgar Siska tem um confeiteiro que cismou que quer um tenis com detalhes em rosa e atacadores na cor verde limão bem fluorescente, jura que viu um tuga usando um tenis com essas características quando de uma visita a Portugal.
Sabem onde o raio do confeiteiro pode comprar um tenis desses? Acho difícil ter visto algo tão ridículo mas jura que viu esse gajo a usar o tenis colorido em uma esquina qualquer.
Sonha em jogar no Palmeiras. Conseguirá?Esse teu confeiteiro está balsando para cá e balsando para lá.
Diz-lhe a ele que se calçar esses tenias arranja logo um namorado careca
Claramente o @Edgar Siska vai dar te razão a ti@ruifcpsempre @danielsousa94
Como não é segredo para ninguém adoro uma confusão com o bagunceiro @Paulinho McLaren .
@Edgar Siska como um catedrático da língua e o amigo com mais vasto vocabulário pergunto:
Quem usou o grafia correta?
( ) florescente @Paulinho McLaren
( ) fluorescente @brazuca
( ) ambos
( ) os dois não sabem escrever.
Obrigado.
Alto lá que conversa é essa? Mangueira entrando só a minha.@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones
Não sei se já repararam que o nosso @brazuca está ansioso que chegue logo o Carnaval, ele adora o desfile das escolas de Samba, podem não acreditar mas ele fica sempre com uma lágrima no canto do olho de emoção, quando vê a Mangueira entrando !
Alto lá que conversa é essa? Mangueira entrando só a minha.
@ruifcpsempreAlto lá que conversa é essa? Mangueira entrando só a minha.