Final de semana aliviado e feliz.
Fofoqueiro.És mesmo, és incapaz de trair e ser desleal ás tuas 28 esposas.
Para aprenderes a deixares dormir os vizinhos de noite !Fofoqueiro.
Desde o jogo em casa com o Shakthar !@ruifcpsempre tu és bom nas estatísticas há quanto tempo não enfiávamos 5 bolas em alguém?
Então não faz assim tanto tempo, e para o campeonato?Desde o jogo em casa com o Shakthar !
Estava a rir da expressão de enfiar 5 bolas@danielsousa94 estás a rir ?
Foi de propósito.Estava a rir da expressão de enfiar 5 bolas
A nossa língua é muito traiçoeira![]()
Prometo que não faço piada e falo " as padeirinhas do @brazuca adoram que a lingua dele seja traiçoeira ", para não causar inveja entre o staff profissionalEstava a rir da expressão de enfiar 5 bolas
A nossa língua é muito traiçoeira![]()
@brazuca
Verdade que as tuas padeirinhas estão pensando em criar um novo doce pensando em ti, batizado de " Squirt de Ovos " ?!
Nem vás ao google ver o que significa Squirt![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagina as beatas caquéticas saindo da missa ao Domingo de manhã e indo na tua padaria ( salvo seja) e pedirem que lhes desses um squirt fresquinho
Nós, FCPorto, ou nós, eu e tu?@ruifcpsempre tu és bom nas estatísticas há quanto tempo não enfiávamos 5 bolas em alguém?
Boa resposta ,@Paulinho McLaren bagunceiro não faria melhor.Nós, FCPorto, ou nós, eu e tu?
Agora fiquei confusoBoa resposta ,@Paulinho McLaren bagunceiro não faria melhor.
Não especifiquei que bolas eramAgora fiquei confuso
O @brazuca e o @ruifcpsempre juntos têm 5 bolas?
Qual de vocês andou a fazer turismo em Chernobyl![]()
?
Mas sabes como é o @brazuca leva sempre para o buraco da maldade !!Não especifiquei que bolas eram![]()