André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,799
Gaia
A continuarmos nesta direção, sem champions e provavelmente sem SC , nao vejo PDC a chegar ao fim do mandato ( se ganhar )
--------------------------

A jogada será ainda tentar que seja uma vitória eleitoral e passados 2 anos fazer uma cooptação de um dos vices, Baía ou Kholler para assumir a Presidência e ficar tudo na mesma ao estilo que o benfica fez com Rui Costa que entrou de calçadeira.

• Like
Reações: vitor oliveira

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,345
Conquistas
7
108
e continuam com a narrativa:

o mundo está completamente 'doente com conspirações

"ummm, Rui Çantos nao gosta do FCP e diçe bem do Billas Boas, logo iço signfica que està a mentir e axa que o Billas Boas nao é bom po FCP, mais um inemigue a apoiar, porq serà?????????????????????????????????????????"

burros do crl, fds.

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Este deu-lhe forte no tintol! Fds..."enquanto PdC for presidente eu não concorro".
E de quem é a culpa por o clube estar como está? É do Villas-Boas? Ca puta de cromo, por estarem na televisão acham-se importantes! Que vá pó real caralhinho, esta peça. Sinto vergonha por ser representado (como sócio e adepto do FCP) por figuras como esta em direto na TV.

O Jorge Costa devia-lhe dar 2 bananos!
O Rodolfo em dia sim utiliza meio neurónio, é um pobre coitado.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,115
1,122
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Tal como muitos aqui, eu sou um mero apoiante incondicional do AVB, não mais do que isso.
Desconheço, portanto, a resposta a essa questão mas pelo que percebi na sua apresentação, esta semana iríamos ter novidades nesse sentido.
Por mim, seria depois da final da taça da liga para criar ruído e “abafar” em certa parte a conquista de um título por parte de um rival

• Like
Reações: fgomes

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5

"ummm, Rui Çantos nao gosta do FCP e diçe bem do Billas Boas, logo iço signfica que està a mentir e axa que o Billas Boas nao é bom po FCP, mais um inemigue a apoiar, porq serà?????????????????????????????????????????"

burros do crl, fds.
"votem no rei porque este aqui elogiou o AVB"

Estranho é ver portistas que acompanham esse gajo na CNN.

• Like
Reações: Cheue

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5

burros do crl, fds.

O Pinto da Costa também gosta, só que como teve tomates de enfrentá-lo a coisa está complicada...

• Like
Reações: K92 e apocalypto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,107
68,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem? Não sei de que(m) estás a falar.

Irrelevante para o Totobola.
Agora é irrelevante, mas quando era treinador o totobola so tinha 12 apostas, porque a Santa Casa nao considerava esse jogo como Aposta.

Esses jogos eram conhecidos pela Oferta da Casa…🤨🤨🤨

• Haha
Reações: DeepBlue

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,130
8,677
Um debate seria fundamental para ganhar socios pró PDC , o AVB devia puxar por isso

Um debate contra PDC de ha 20 anos seria difícil mas contra o PDC de hoje era um passeio , o homem é uma sombra do que era

Eu nao acredito que as coisas serao assim tao faceis PDC infelizmente ainda tem muitos apoiantes, sobretudo na faixa etaria mais velha que nao liga muito a redes sociais

Sem falar que os SD em peso vao votar PDC e isso sao que? Pelo menos 3000 nao?

Batalha muito dificil

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,986
23,891
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MEUS CAROS, A PRIMEIRA VITÓRIA DE AVB ESTÁ A CAMINHO!

AVB vai conseguir q o Presidente purgue o clube de FGomes, ACaldeira e mais alguns!

Sem AVB era mais um cuspir na cara dos adeptos e siga a rusga.
Só acossados tomaram iniciativa.

Uma está ganha. Espero q pelo menos o LGonçalves também vá, só por tirar estes três já valeu a pena.

Falta prender o Pinho e o Xano.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,418
40
MEUS CAROS, A PRIMEIRA VITÓRIA DE AVB ESTÁ A CAMINHO!

AVB vai conseguir q o Presidente purgue o clube de FGomes, ACaldeira e mais alguns!

Sem AVB era mais um cuspir na cara dos adeptos e siga a rusga.
Só acossados tomaram iniciativa.

Uma está ganha. Espero q pelo menos o LGonçalves também vá, só por tirar estes três já valeu a pena.

Falta prender o Pinho e o Xano.
Os piores (Pinho e Alexandre) continuam lá. E o Saul, que pode estar envolvido na questão dos bilhetes. Já para não falar do Madureira e o poder que tem.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,038
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: cybersoze35 e K92

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,934
4,499
Algumas questões que gostaria de ver esclarecidas pela candidatura de AVB:
1. Quem será o Director Desportivo (ou Responsável Principal) pelo futebol profissional? (colateralmente, AH fará parte da estrutura?)
2. Qual a timeline prevista para o futebol feminino, ie, em quantos anos será suposto "lutar pelo título"? O futebol feminino será enquadrado na SAD ou no clube?
3. Qual a timeline prevista para o futsal (presumivelmente, maior, porque será progressivo), ie, em quantos anos será suposto "lutar pelo título"? O futsal será enquadrado na SAD ou no clube? Existe alguma ideia sobre a operacionalidade financeira da secção? Qual será o prejuízo potencialmente previsto?
4. Ainda que de forma abstracta poderão ser dados exemplos sobre medidas que potenciem o aumento de receitas?
5. Nas modalidades (sobretudo nas competitivas), quais as principais guidelines? Dentro dos quadros intermédios, podemos esperar uma alteração ou uma manutenção? Quem serão os responsáveis por cada uma das modalidades? A distribuição de quotizações será alterada? No médio ou longo prazo, qual a visão para:
a) outras modalidades (eg, voleibol masculino, atletismo)?
b) na questão de género, existe a ideia de incentivar o desporto feminino noutras modalidades (eg, andebol ou basquetebol ou hóquei)?

Nesta fase embrionária, creio que os restantes elementos da candidatura serão importantes, mas isso é óbvio!
Ainda fico com a dúvida da questão do centro de rendimento, mas as ideias gerais sobre esse tema foram transmitidas!

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Um debate seria fundamental para ganhar socios pró PDC , o AVB devia puxar por isso

Um debate contra PDC de ha 20 anos seria difícil mas contra o PDC de hoje era um passeio , o homem é uma sombra do que era

Eu nao acredito que as coisas serao assim tao faceis PDC infelizmente ainda tem muitos apoiantes, sobretudo na faixa etaria mais velha que nao liga muito a redes sociais

Sem falar que os SD em peso vao votar PDC e isso sao que? Pelo menos 3000 nao?

Batalha muito dificil
O pior não é os SD. E não, eles não são assim tantos como os que falas, para além de que muito SD vai votar em AVB. A mim nem me admirava que pagassem a muitos para votarem em PdC. Estas eleições vão ser um nojo e vai valer de tudo.

PdC
teve 5377 votos nas últimas eleições. Se os votantes fossem exatamente os mesmos, arrisco dizer que PdC perderia no mínimo 1000. Mas acho que até será mais. Lembro me que houve muita gente que hoje é pró-AVB que votou PdC em 2020. Imensos mesmo. A questão é que também houve muita gente que não foi votar por saber que as eleições estavam ganhas para PdC e que nestas eleições, com mais incerteza, irá votar.

Acho que estas eleições irão ter um número de votantes bem acima do recorde de 10780 de 1988. Aponto para cima de 20 mil.