E essa página tem sido até agora neutra.A macacada já anda pelo instagram a tentar mandar abaixo (através de denúncias) tudo o que é página de adeptos portistas tendencialmente pró AVB!
Vejam o que está a acontecer à página +FCPorto
E essa página tem sido até agora neutra.A macacada já anda pelo instagram a tentar mandar abaixo (através de denúncias) tudo o que é página de adeptos portistas tendencialmente pró AVB!
A macaca anda a comentar na publicação do documentário na página oficial do FC Porto.A macacada já anda pelo instagram a tentar mandar abaixo (através de denúncias) tudo o que é página de adeptos portistas tendencialmente pró AVB!
Eles não satisfeitos com a autodestruição que fazem em cada post e em cada comentario, agora andam entretidos a destruir tudo.A macacada já anda pelo instagram a tentar mandar abaixo (através de denúncias) tudo o que é página de adeptos portistas tendencialmente pró AVB!
Ainda assim tem muitos apoiantesOs que a 4 anos votaram nele muitos deles já não votam outra vez
As contas a pagar apertam ...e que algumas sejam com a justiça !!! Que figurinha pacóvia.A macaca anda a comentar na publicação do documentário na página oficial do FC Porto.
Também conseguiram deitar abaixo o nosso grande clube.A macacada já anda pelo instagram a tentar mandar abaixo (através de denúncias) tudo o que é página de adeptos portistas tendencialmente pró AVB!
Fico surpreendido por saber escrever.A macaca anda a comentar na publicação do documentário na página oficial do FC Porto.
Claro que sim! Não se deve menosprezar o PCAinda assim tem muitos apoiantes
Depende tambem como a epoca desportiva estiver a ir, se em abril estivermos em terceiro pode ajudar AVB
Ate ao fim de semana, penso que dia 26 abre a sede de campanha.Quando vamos saber quem acompanha o AVB?
os primeiros nomes devem estar quase a sairQuando vamos saber quem acompanha o AVB?
Que figurinha
Esta questão dos betinhos da Foz… ainda me está a custar lidar
E dizer que o Jorge Costa é um traidor e quer tacho…Que figurinha
Uma grande desilusão o rudolfo
Se quer apoiar PDC tudo bem, nao tem é de atacar o AVB
Meu Deus... Isto está grave.
Esta questão dos betinhos da Foz… ainda me está a custar lidar