E tivemos o Admar que tb era top.Houve ali uma fase boa em que tivemos o Chieira. Nisso tenho de dar a mão à palmatória mas quer-me parecer que foram muito poucos anos.
Só um aparte.
obrigadoLevas prémio no comentário só pelo trabalho que isso deve ter dado
Achas que vamos?Mas não vamos à Champions?
conta criada em setembro...
Se arranjamos um central tudo está ao alcance. Um central a sério.Achas que vamos?
Bem tudo é possível e ainda faltam muitos pontos por disputar.
Só digo que se formos será uma surpresa extremamente agradável.
Esperemos que sim.Se arranjamos um central tudo está ao alcance. Um central a sério.
Eu diria que SC e Gestão são incompatíveis. Ele deve ter horror a essa palavra.Claro que o incluo na critica, porque ele tem um poder superior ao treinador de um clube por cá e porque um treinador acaba sempre por ter alguma influência na gestão, essencialmente quando fica tanto tempo no clube.
Tivemos o Vitinha por sorte (apenas um exemplo). Foi SC que preferiu emprestar (e vender, porque era essa a ideia) o Vitinha ao SO, quando ele foi para o Wolves.
Isto é apenas um exemplo. Em que acabou por correr bem, por pura sorte.
Se tu optas, dentro do que tens , por aquilo que te dá mais rendimento imediato, ignorando sempre o futuro, depois não podes estar sempre a chorar da gestão. A gestão foi tua.
E o SC não tem essa capacidade de gerir nem é muito adepto de ter um clube a colaborar com ele .
Mas esse clube também não existe. E só por isso SC existe no Porto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não foi o Vítor Pinto, mas também quem o escreveu devia ter pensado 2 vezes antes o fazer porque o artigo acaba por ter um resultado oposto ao pretendido, pelo menos para aqueles que tem capacidade de análise.Claro que não.
Por isso que já disse que só alguém muito desatento é que acha que com o AVB o Conceição vai renovar.
E esse artigo é caricato, feito para defender o treinador e só o enterra.
Mas é consoante com o discurso do SC.
Só acho estranho não ter sido o Vítor Pinto a escreve-lo
É inacreditável o que está a acontecer com as redes sociais que não sejam pró pdc...Reativar o Instagram logo que possível #AVB24
Há uma coisa que não vão bloquear: a vontade que os portistas têm em mudar o rumo do clube!É inacreditável o que está a acontecer com as redes sociais que não sejam pró pdc...
Ainda agora vi no Facebook uma página com todas as publicações denunciadas e a sortir efeito, não tarda vão fechar.
Para isto há dinheiro, com jeitinho ainda é o clube a pagar a factura dos piratas
Isto é basicamente o que o Putin faz na Rússia. Chama-se Troll Farms gajos que passam o dia todo na NET a tentar mandar páginas abaixo e meter comentários de propaganda em várias redes sociaisÉ inacreditável o que está a acontecer com as redes sociais que não sejam pró pdc...
Ainda agora vi no Facebook uma página com todas as publicações denunciadas e a sortir efeito, não tarda vão fechar.
Para isto há dinheiro, com jeitinho ainda é o clube a pagar a factura dos piratas
Acho que muita gente esta a menosprezar PDCJNPC se tivesse nariz de Pinóquio a esta hora estava concluída a nova ponte entre Porto e Gaia…
Cada vez que abre a boca são mais os votos em AVB, encontro pessoas de todas as idades que querem mudar! Só tem de apresentar gente com competência e tem a presidência a espera.
Os que a 4 anos votaram nele muitos deles já não votam outra vezAcho que muita gente esta a menosprezar PDC
Ele ainda vai ter muitos apoiantes, duvido que AVB ganhe sem dificuldade
Dito isto espero que ganhe nem que seja por 5% , nao consigo imaginar mais 4 anos desta direção , mau demais
A macacada já anda pelo instagram a tentar mandar abaixo (através de denúncias) tudo o que é página de adeptos portistas tendencialmente pró AVB!Reativar o Instagram logo que possível #AVB24