No Zodíaco chinês, o ano de 2024 é o ano do Dragão. Portanto nada temam
+ Hulk, Paulo Ferreira, Helton+ Iker Casillas
Esclarece que queres votar no PdC e tens duvidas com base no estatutos. Eles mudam isso amanhaNão?? Sou sócio correspondente e do FC Porto responderam-me isto:
"Informamos que o sócio correspondente tem o direito ao voto, tal como um sócio efetivo.
Saudações Portistas,
Suporte
suporte@fcporto.pt"
Alguém que me garanta isto, por favor, para não ir fazer 300km à toa.
Se fores Pró PdC podes ir votar, se fores anti PdC não podes.Não?? Sou sócio correspondente e do FC Porto responderam-me isto:
"Informamos que o sócio correspondente tem o direito ao voto, tal como um sócio efetivo.
Saudações Portistas,
Suporte
suporte@fcporto.pt"
Alguém que me garanta isto, por favor, para não ir fazer 300km à toa.
Como e óbvio devias poder votar.Porque moro longe. O dinheiro custa a ganhar.
Vão virar a casaca e apoiar o Villas Boas €€€Na AG dos estatutos, eram meia dúzia e foi aquela vergonha. Nas eleições, vão ser muitos e se perderem, não vão de braços cruzados.
Pa eu morava em londres e era socio normal com lugar anual. Morei em espanha igual
Um socio correspondente é um simpatizante
O dinheiro custa a ganhar a quem mora longe e perto
Não sabemos, mas das duas uma, ou é mesmo Portista e sabe de coisas que não sabemos ou então ja teria guia de marcha da equipa B... Quiçá por não lamber botas.Esse eu não sigo, mas é uma manobra um bocado suicida para ele.
Poder podia, porque na realidade o timoneiro só é bom se reunir uma equipa de gente competente.Como é que alguém com 86 anos pode liderar uma empresa que movimenta milhões de euros nos próximos 4 anos?
Ainda se houvesse uma gestão de grande nível.. podia dar se o benefício da dúvida. Certamente estaria bem acompanhado.. Agora assim?
É hora de dizer basta a todos os vícios instalados no clube. Tornaram se numa máquina autofagica que reduz a vitalidade do clube dia após dia.
Votar pdc é premiar as mentiras, vícios, abusos de poder, desvalorizar as agressões a sócios, compactuar com "roubos" ao clube, nepotismo, etc.
Haja coragem para mudar porra.
Isso é ter o André como uma pessoa de pouca inteligência.Então se o AVB ganhar, o Jorge Costa será o nosso próximo treinador, é isso?!
Não acredito! Pura e simplesmente um apoiante ou quiçá como elemento da estrutura de futebol.Então se o AVB ganhar, o Jorge Costa será o nosso próximo treinador, é isso?!
Se ganhar o Jorge Nuno, o nosso próximo treinador é o Koehler… porque o Conceição não renovou aindaEntão se o AVB ganhar, o Jorge Costa será o nosso próximo treinador, é isso?!
Um do Otávio é que era.+ Iker Casillas
O Sérgio também não antes de cá chegar.Isso é ter o André como uma pessoa de pouca inteligência.
O Bicho foi uma lenda como jogador, mas não atingiu o nível desejado para um clube com a nossa dimensão como treinador.
Amanhã é dispensado.+ Jorge Meireles da equipa B