Eu não quero acreditar que os sócios do FCPORTO vão dispensar esta oportunidade de dar uma nova esperança ao futuro do clube! Está visto que com uma administração de PC vamos continuar a empurrar os problemas com a barriga,vamos continuar a tapar os buracos do presente hipotecando o futuro.Vamos continuar um clube fechado sobre si,a continuar a tratar o futebol feminino como um capricho dos rivais do sul,vamos continuar um clube em que a claque "principal" continuará como o braço armado da administração,com poder de perseguir, de agredir e ameaçar sócios que pensam de maneira diferente.
Vamos continuar com Pinhos, Padrões e Alexandres a fazerem o que gostam!
Não sei até que ponto é garantido que o incompetente do F.Gomes não voltará a ter o mesmo cargo!
Vamos continuar com janelas de mercado como as últimas,com negócios de última hora,sem planeamento absolutamente nenhum,e refens da boa vontade de jogadores que ambicionam vestir a nossa camisola,ou da palavra de dirigentes amigos que aceitam esperar pelo nosso melhor momento para contratar!
Enfim,ouço os súbditos do rei a dizerem que o AVB é candidato dos clubes rivais,nada mais falso, não há uma toupeira ou um sapo que eu conheça que não prefira que PC continue como presidente!