André Villas-Boas - Presidente

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Há dois caminhos.

Um novo caminho rumo a uma aventura desconhecida proposto por André Villas Boas.

E um caminho conhecido rumo ao abismo proposto por Pinto da Costa.
Um novo caminho que para já nos garante ter sido preparado e trabalhado.
O André e sua equipa já mostraram mais dedicação e empenho ao clube numa hora e meia do que atual direção no ultimo mandato (pelo menos).

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,423
215
Ontem o voz de garrafão, o lampião João Malheiro, disse duas na CMTV (podem viver por volta da 00:20) que queria que Pinto da Costa ganhasse.

Entretanto é preciso ter atenção em grupos de whatsapp e foruns de internet à estratégia dos partidários de PdC que querem proibir a discussão sobre as eleições, com o argumento que é para manter a paz (podre) entre os foristas e nos grupos de Whatsapp. Tudo treta, para que não se saiba o que se passa no clube. É como falar sobre geopolitica no mundo e ignorar a China e do EUA...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,434
5,010
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não quero acreditar que os sócios do FCPORTO vão dispensar esta oportunidade de dar uma nova esperança ao futuro do clube! Está visto que com uma administração de PC vamos continuar a empurrar os problemas com a barriga,vamos continuar a tapar os buracos do presente hipotecando o futuro.Vamos continuar um clube fechado sobre si,a continuar a tratar o futebol feminino como um capricho dos rivais do sul,vamos continuar um clube em que a claque "principal" continuará como o braço armado da administração,com poder de perseguir, de agredir e ameaçar sócios que pensam de maneira diferente.
Vamos continuar com Pinhos, Padrões e Alexandres a fazerem o que gostam!
Não sei até que ponto é garantido que o incompetente do F.Gomes não voltará a ter o mesmo cargo!
Vamos continuar com janelas de mercado como as últimas,com negócios de última hora,sem planeamento absolutamente nenhum,e refens da boa vontade de jogadores que ambicionam vestir a nossa camisola,ou da palavra de dirigentes amigos que aceitam esperar pelo nosso melhor momento para contratar!
Enfim,ouço os súbditos do rei a dizerem que o AVB é candidato dos clubes rivais,nada mais falso, não há uma toupeira ou um sapo que eu conheça que não prefira que PC continue como presidente!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,033
36,452
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Soube agora que a Wise Pirates está a contratar na Coreia Norte, Rússia e China, para assim poder chegar ao público alvo, ao Português de Portugal não está a surtir o devido e efeito, excepto aos analfabetos com curso superior do Ismai!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Eles jamais quereriam AVB como presidente do FC Porto.

A época em que o tivemos como treinador continua a ser um pesadelo para os adeptos do regime.
Eles sabem que o PdC já deu o que tinha a dar e não é a caminho dos 90 anos que vai melhorar alguma coisa. A tendência é piorar.

• Like
Reações: Master

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,346
Conquistas
7
108
Um é garantido que enterra o clube, definitivamente. O outro ainda nos dá esperança.
só o facto de nos livrarmos do Xano, Pinho
amigos Teodoros
etc etc etc
de compras para a B e para a A para a comissão ...
do não ligar nenhuma ao scouting...

isto já seria um Upgrade GIGANTESCO
até com um JF Rio a presidente

quanto mais com o AVB que acredito que terá o perfil e o projecto que todos queremos para o clube.

P

portu

Guest
Soube agora que a Wise Pirates está a contratar na Coreia Norte, Rússia e China, para assim poder chegar ao público alvo, ao Português de Portugal não está a surtir o devido e efeito, excepto aos analfabetos com curso superior do Ismai!
" analfabetos com curso superior do Ismai" - eu até podia fingir de outro modo, mas vou já avisando que roubarei, sem qualquer cerimónia.

• Haha
Reações: fgomes
miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Eu não quero acreditar que os sócios do FCPORTO vão dispensar esta oportunidade de dar uma nova esperança ao futuro do clube! Está visto que com uma administração de PC vamos continuar a empurrar os problemas com a barriga,vamos continuar a tapar os buracos do presente hipotecando o futuro.Vamos continuar um clube fechado sobre si,a continuar a tratar o futebol feminino como um capricho dos rivais do sul,vamos continuar um clube em que a claque "principal" continuará como o braço armado da administração,com poder de perseguir, de agredir e ameaçar sócios que pensam de maneira diferente.
Vamos continuar com Pinhos, Padrões e Alexandres a fazerem o que gostam!
Não sei até que ponto é garantido que o incompetente do F.Gomes não voltará a ter o mesmo cargo!
Vamos continuar com janelas de mercado como as últimas,com negócios de última hora,sem planeamento absolutamente nenhum,e refens da boa vontade de jogadores que ambicionam vestir a nossa camisola,ou da palavra de dirigentes amigos que aceitam esperar pelo nosso melhor momento para contratar!
Enfim,ouço os súbditos do rei a dizerem que o AVB é candidato dos clubes rivais,nada mais falso, não há uma toupeira ou um sapo que eu conheça que não prefira que PC continue como presidente!
Isso é palavreado do PdC para ganhar votos. Pelo contrário, o AVB não ataca o atual presidente para ganhar votos.

Basta mostrar isto:

"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FC Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", afirma.

4 anos depois:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,420
40
Imaginem o que não seria se o AVB tivesse dito: "Eles são sérios".

Imaginem também que AVB, depois de apoiantes seus terem ameaçado e agredido apoiantes do vosso adversário nas eleições, tivesse dito: "Ninguém foi para o hospital".

• Like
Reações: grandeFCP

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,346
Conquistas
7
108
Isso é palavreado do PdC para ganhar votos. Pelo contrário, o AVB não ataca o atual presidente para ganhar votos.

Basta mostrar isto:

"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FC Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", afirma.

4 anos depois:

olha...bem pescado.
é exactamente a mesma conversa

• Like
Reações: miguel19layun

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,563
Conquistas
1
Esse Libras Boas, que anda aí a fazer prospeção de campos e campinhos, que se dedique ao ramo imobiliário… ou então ao desporto motorizado… onde nem aí nem como treinador teve sucesso

• Like
Reações: miguel e fgomes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,420
40
Aqueles que permitem que o atual presidente vá rebentando com o clube, sem dizer um ui!, serão os primeiros a atacar AVB depois da primeira derrota. Tenho a certeza que, a começar pelos de uma das claques, união só irá existir se tiverem muito a ganhar com isso €€€. Portanto resta ao AVB ganhar quase tudo, sempre, ou então esperar que a outra claque ganhe força e os SD se vão esvaziando (ou então substituírem o seu líder por alguém que ame mesmo o clube).

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,088
845

Basta mostrar isto:

4 anos depois:

Ter o Baía como presidente seria talvez um ainda maior acelerador do descalabro financeiro e desportivo do NGC! Longe, bem longe…

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Ter o Baía como presidente seria talvez um ainda maior acelerador do descalabro financeiro e desportivo do NGC! Longe, bem longe…
O ponto que queria chegar é que quando fazem oposição ao rei são considerados "candidatos dos clubes rivais", mas quando estão caladinhos são sucessores que deixam o rei descansado.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,346
Conquistas
7
108

Basta mostrar isto:

4 anos depois:

@Tiago Silva @Draconem @Rio Douro

vejam esta imagem.
é a resposta perfeita à narrativa dos "inimigos e AVB