Política Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,028
29,494
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: Tails

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,627
27,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O homem faz regularmente a viagem e não sabe o preço.
Pode ser possível.
Eu faço praticamente todas as semanas a viagem de carro Porto-Lisboa (e regresso) e não sou capaz de dizer ao certo o valor da portagem.
Tenho algumas atenuantes... Umas vezes saio em Alverca, outras na CREL, outras em Loures, etc... E passando na via verde (da empresa, portanto não recebo a conta) nem sempre reparo no valor que pago.
Agora, se o homem comprar o bilhete ele mesmo, e se andar tanto como diz, deveria saber o valor do mesmo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,666
13,293

Depois de criar o Aliança, abandonar o aliança, regressa agora à Aliança.. Uau.
Pa..a cena até nem é (só) essa..

É certo que isso só por si já é ridículo, imaginar um gajo que saiu do PS ou do PCP, para criar outro partido e depois regressa ao congresso e ser aplaudido em êxtase..

Mas eu já nem ia por aí, eu apenas fico meio banzado por ver esta reacção..para o Santana!

O Santa Flopes, o fura vidas do jet set.

Se ainda fosse alguém com consistência política, como o fdp que eu abomino mas tenho que reconhecer que tem passado (de merda e que muito prejudicou o país nas décadas seguintes, estruturalmente, para mim, mas tem) como o animal do Cavaco..agora o Santana ?

Tento encontrar paralelo e só me vem à cabeça isto passar-se no PS com o Seguro a entrar num congresso e ser aplaudido.. é o melhor exemplo que me lembro assim de repente.

• Like
Reações: Vlk e MiguelDeco

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança

Quando o PS espeta aos Vila Realenses, um cabeça de lista que não sabe onde Vila Real é..... lindo...precisamos de Lisboetas no Norte....nós não nos sabemos governar, somos uns tontinhos.

Cheue

12 Maio 2016
24,105
38,300
Conquistas
7
108
porque é que estas noticias não passam nos telejornais?
porque é que noticias de economia/empresas/investimentos não passam nos telejornais?

Em novembro de 2022, a CALB adiantou à Lusa que este projeto, que foi reconhecido como Projeto de Potencial Interesse Nacional (PIN) em março do ano passado, pode vir a representar mais de 4% do Produto Interno Bruto (PIB) quando estiver em produção

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança
porque é que estas noticias não passam nos telejornais?
porque é que noticias de economia/empresas/investimentos não passam nos telejornais?

Em novembro de 2022, a CALB adiantou à Lusa que este projeto, que foi reconhecido como Projeto de Potencial Interesse Nacional (PIN) em março do ano passado, pode vir a representar mais de 4% do Produto Interno Bruto (PIB) quando estiver em produção
Porque os Telejornais andaram anos a dizer que o Litio é mau. Tanto que os municipios onde existe Litio não querem exploração lá. O Litio é mau. O petroleo é mau. Os campos de paineis solares são maus. As Eolicas, que existem em montanhas por ser ai que rendem e estão localizadas em Parques Naturais, são más. Bem vindo ao mundo woke

Cheue

12 Maio 2016
24,105
38,300
Conquistas
7
108
Porque os Telejornais andaram anos a dizer que o Litio é mau. Tanto que os municipios onde existe Litio não querem exploração lá. O Litio é mau. O petroleo é mau. Os campos de paineis solares são maus. As Eolicas, que existem em montanhas por ser ai que rendem e estão localizadas em Parques Naturais, são más. Bem vindo ao mundo woke

acho que é mais uma questão de noticiarem as coisas sempre para o mal e referindo só os pontos negativos e quem está contra...

depois há noticias relevantes do mundo empresarial, de economia, que só aparecem mesmo nos jornais económicos,.nas tv's e outros jornais nem passam.

não sei, eventualmente as pessoas não têm interesse nessas notícias...
eu acho que são das mais importantes...

• Like
Reações: wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança
acho que é mais uma questão de noticiarem as coisas sempre para o mal e referindo só os pontos negativos e quem está contra...

depois há noticias relevantes do mundo empresarial, de economia, que só aparecem mesmo nos jornais económicos,.nas tv's e outros jornais nem passam.

Eu entendi o âmbito do teu post e acho que tens razão.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,290
7,793

Independentemente de quem estiver no governo, existem mais vozes na oposição do que no poder. São muitas pessoas a gritar que está tudo mal e poucas a chamar a atenção para o que é bem feito.

E infelizmente, a maioria da comunicação social é preguiçosa e habituada a que lhes enviem a informação que querem que seja publicada, em vez de procurar a sua própria informação. Esse artigo que colocaste parte da própria empresa para a Lusa e volta a ser notícia, anos depois, porque alguém do Económico viu que existia uma consulta pública aberta, que é mais trabalho jornalístico do que a maioria.

• Like
Reações: Cheue