O homem faz regularmente a viagem e não sabe o preço.'a minha criada é que compra essas coisas...'
dá uma nota de 50 e diz: 'isto chega não é? fique com o troco'O homem faz regularmente a viagem e não sabe o preço.
A ultima foi tão representativa do resultadoNão querem fazer uma nova sondagem para as próximas legislativas?
Em fevereiroE debates? Quando é q há debates?
Pode ser possível.O homem faz regularmente a viagem e não sabe o preço.
Pa..a cena até nem é (só) essa..Pacheco Pereira ataca PSD por ter recebido de forma apoteótica Santana Lopes mas declara: "Não lhes faço o gosto de sair do partido"
Garante que não sai do PSD porque é social-democrata, ainda que demonstre divergências em particular nos últimos anos. Pacheco Pereira foi crítico pela receção "apoteótica" a Santana Lopes.observador.pt
Depois de criar o Aliança, abandonar o aliança, regressa agora à Aliança.. Uau.
Porque os Telejornais andaram anos a dizer que o Litio é mau. Tanto que os municipios onde existe Litio não querem exploração lá. O Litio é mau. O petroleo é mau. Os campos de paineis solares são maus. As Eolicas, que existem em montanhas por ser ai que rendem e estão localizadas em Parques Naturais, são más. Bem vindo ao mundo wokeporque é que estas noticias não passam nos telejornais?
porque é que noticias de economia/empresas/investimentos não passam nos telejornais?
Chineses investem dois mil milhões em fábrica de baterias de lítio em Sines
China Aviation Lithium Battery Technology quer arrancar com a produção até ao final do próximo ano devido à elevada procura de baterias por parte de fabricantes automóveis.eco.sapo.pt
Em novembro de 2022, a CALB adiantou à Lusa que este projeto, que foi reconhecido como Projeto de Potencial Interesse Nacional (PIN) em março do ano passado, pode vir a representar mais de 4% do Produto Interno Bruto (PIB) quando estiver em produção
Porque os Telejornais andaram anos a dizer que o Litio é mau. Tanto que os municipios onde existe Litio não querem exploração lá. O Litio é mau. O petroleo é mau. Os campos de paineis solares são maus. As Eolicas, que existem em montanhas por ser ai que rendem e estão localizadas em Parques Naturais, são más. Bem vindo ao mundo woke
Eu entendi o âmbito do teu post e acho que tens razão.acho que é mais uma questão de noticiarem as coisas sempre para o mal e referindo só os pontos negativos e quem está contra...
depois há noticias relevantes do mundo empresarial, de economia, que só aparecem mesmo nos jornais económicos,.nas tv's e outros jornais nem passam.
não sei, eventualmente as pessoas não têm interesse nessas notícias...
eu acho que são das mais importantes...
Independentemente de quem estiver no governo, existem mais vozes na oposição do que no poder. São muitas pessoas a gritar que está tudo mal e poucas a chamar a atenção para o que é bem feito.acho que é mais uma questão de noticiarem as coisas sempre para o mal e referindo só os pontos negativos e quem está contra...
depois há noticias relevantes do mundo empresarial, de economia, que só aparecem mesmo nos jornais económicos,.nas tv's e outros jornais nem passam.
não sei, eventualmente as pessoas não têm interesse nessas notícias...
eu acho que são das mais importantes...