Muito obrigado, vou já preparar o meu apetite@Indiana Jones , @brazuca , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @ryback , @Marocas
Já comeram a vossa gelatina, hoje ?
Benefícios da gelatina
- Fortalecer os ossos e articulações;
- Diminuir a flacidez da pele;
- Retardar o envelhecimento;
- Diminuir a formação de rugas e linhas de expressão;
- Evitar a formação de celulite;
- Fortalecer as unhas;
- Aumentar o crescimento e o brilho dos cabelos;
- Aumentar a sensação de saciedade;
Se estás a perguntar sobre o estabelecimento comercial sim estará aberto todos os dias de carnaval.@brazuca
Está chegando o Carnaval !
Vais ter a padaria fechada nesse dia ou vais dar a folga a todos os teus funcionários ?!
Eu e o @Edgar Siska estamos pensando em levar umas negas tomar o pequeno almoço na tua padaria !
Sim estava a referir me ao estabelecimento comercial, achavas que era o quê, seu mafarrico ?!Se estás a perguntar sobre o estabelecimento comercial sim estará aberto todos os dias de carnaval.
Sabes muito , padaria aberta? Aqui FC Porto, mano.
Trabalhar todos os dias , descanso só para os foliões.Sim estava a referir me ao estabelecimento comercial, achavas que era o quê, seu mafarrico ?!
Todos queremos saber se vais dar a folga aos teus funcionários nesse dia...afinal é Carnaval, ninguem " leva" a mal, né ?!
@ruifcpsempre olha-me isto !Se estás a perguntar sobre o estabelecimento comercial sim estará aberto todos os dias de carnaval.
Sabes muito , padaria aberta? Aqui FC Porto, mano.
Pelo menos, dá um " bónus"; afinal é feriado !Trabalhar todos os dias , descanso só para os foliões.
Nao levo por lado nenhum.@ruifcpsempre olha-me isto !
Achas que a minha pergunta acarretou alguma maldade? Perguntei algo tão simples e o @brazuca sempre "levando" pelo outro lado.
Nada ,descansar após a festa terminar.Pelo menos, dá um " bónus"; afinal é feriado !
Segunda equipa do Minho a ser encavada no espaço de uma semana !Nao levo por lado nenhum.
Quem esta a levar e bem é o Moreirense. Que saudades tinha de ver o FC Porto golear.
E no final, quem ganha é a Mangueira.Nada ,descansar após a festa terminar.
Os brasileiros amam ver a mangueira entrar..... no sambódromo é claro.E no final, quem ganha é a Mangueira.
Nem quero conhecer.
Afinal, "No Carnaval@ruifcpsempre olha-me isto !
Achas que a minha pergunta acarretou alguma maldade? Perguntei algo tão simples e o @brazuca sempre "levando" pelo outro lado.
Nem vou falar do " Beija-Flor" para não levares para o lado do puteiro.Os brasileiros amam ver a mangueira entrar..... no sambódromo é claro.
Agora que o Lucas Verissimo roeu a corda ao Corinthians podia ser uma boa alternativa para o time da tua sogra.Nem quero conhecer.
Não sejas assim @ruifcpsempre .Afinal, "No Carnavalninguémo @brazuca leva a mal"
Leva, quer dizer, leva a frase a mal. Não é levar... enfim...
Sou um gajo sério.Nem vou falar do " Beija-Flor" para não levares para o lado do puteiro.
És mesmo, és incapaz de trair e ser desleal ás tuas 28 esposas.Sou um gajo sério.