UiiiiiiiiSe for preciso pode ficar a dormir em minha casa enquanto trata da minha gripe![]()
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiiSe for preciso pode ficar a dormir em minha casa enquanto trata da minha gripe![]()
Sabes que ela adora uma boa "pica" logo pela manhã?Se for preciso pode ficar a dormir em minha casa enquanto trata da minha gripe![]()
Eu e as minhas ex colegas de liceu.
TesãoEu e as minhas ex colegas de liceu.
Rei Momo? Pronto depois de dizeres que tenho 66anos agora essa peso 200kg.Mano, o pinto do @brazuca vai ser o Rei Momo da Escola de Samba da Mangueira, Carnaval 2024, com direito a " coroa" e tudo.
Esperemos que não acabe comendo a " coroa" popozuda durante o evento, esperemos que o @brazuca mantenha o Romário bem afinado, a passo d malandro e que ele alinhe num generoso pião aberto !!
@Indiana Jones sempre a trazer coisas "boas" para o cantinho.SigaCaros amigos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre e @brazuca aqui fica um pouco de dança para animar o começo da semana:
Obrigado @Indiana Jones és mesmo muito gentil.Vou indicar a um amigo.
Tens sim, 200 kg em cada " bola " !Rei Momo? Pronto depois de dizeres que tenho 66anos agora essa peso 200kg.
Cria juízo ,bagunceiro @Paulinho McLaren .
Isto é para um gajo perder a cabeça@Indiana Jones , @brazuca , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @ryback , @Marocas
Já comeram a vossa gelatina, hoje ?
Benefícios da gelatina
- Fortalecer os ossos e articulações;
- Diminuir a flacidez da pele;
- Retardar o envelhecimento;
- Diminuir a formação de rugas e linhas de expressão;
- Evitar a formação de celulite;
- Fortalecer as unhas;
- Aumentar o crescimento e o brilho dos cabelos;
- Aumentar a sensação de saciedade;
Com essa visão até o Mounir e o Abazaj davam jogadores@Indiana Jones , @brazuca , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @ryback , @Marocas
Já comeram a vossa gelatina, hoje ?
Benefícios da gelatina
- Fortalecer os ossos e articulações;
- Diminuir a flacidez da pele;
- Retardar o envelhecimento;
- Diminuir a formação de rugas e linhas de expressão;
- Evitar a formação de celulite;
- Fortalecer as unhas;
- Aumentar o crescimento e o brilho dos cabelos;
- Aumentar a sensação de saciedade;
Não sei se eles aceitariam jogar na Liga 3 !Com essa visão até o Mounir e o Abazaj davam jogadores