Espero que tenha segurança máxima, 24/24h.Não sei se alguém já referiu aqui ou na comunicação social mas ao que tudo indica a sede de campanha do André será na Rua de Agramonte e será aberta no dia 24 de Janeiro.
Espero que tenha segurança máxima, 24/24h.Não sei se alguém já referiu aqui ou na comunicação social mas ao que tudo indica a sede de campanha do André será na Rua de Agramonte e será aberta no dia 24 de Janeiro.
Dalot, Jorge Costa, Fernando polvo e Moutinho são para já as figuras conhecidas que deram gosto no vídeo.O AVB meteu no Insta o vídeo do resumo, Dalot meteu gosto, J.Costa comentou lindo
Uish só "traidores"Dalot, Jorge Costa, Fernando polvo e Moutinho são para já as figuras conhecidas que deram gosto no vídeo.
Fernando polvo um dos melhores jogadores exemplares que tivemos...Uish só "traidores"
Boavista quer AVB a presidente.Não sei se alguém já revelou aqui ou a comunicação social mas ao que tudo indica a sede de campanha do André está instalada na Rua de Agramonte e será aberta aos sócios no dia 24 de Janeiro.
Não?? Sou sócio correspondente e do FC Porto responderam-me isto:Não, já foi dito varias vezes, apesar do FCP dizer que sim, os estatutos não permitem.
O Falcao fez o mesmo, em 2011 renovou até 2015..quando sabíamos fazer negócios e não deixávamos sair a custo 0. Pinto da Costa devia ter saído por esta altura, saía em grande.Fernando polvo um dos melhores jogadores exemplares que tivemos...
Apenas renovou para não sair a custo zero para o City e deu 15 milhões aos cofres enquanto o presidente anda a distribuir camisolas do Taremi em jantares.
Nos estatutos dizem que não, eu perguntava outra vez, ou pedia os estatutos para confirmar. Eu acho que cheguei a ler isso nos estatutos que colocaram aqui, se puderem colocar novamente, tirava-se duvidas.Não?? Sou sócio correspondente e do FC Porto responderam-me isto:
"No seguimento do assunto infra, esclarecemos que a sua antiguidade de sócio se mantém independentemente de alterar ou não a categoria de sócio, bem como o direito a voto."
Alguém que me garanta isto para não ir fazer 300km à toa.
Nem AG podes ir assistir e votar quanto mais votar no presidente do que me lembro.Não?? Sou sócio correspondente e do FC Porto responderam-me isto:
"Informamos que o sócio correspondente tem o direito ao voto, tal como um sócio efetivo.
Saudações Portistas,
Suporte
suporte@fcporto.pt"
Alguém que me garanta isto, por favor, para não ir fazer 300km à toa.
Tenho que me informar melhor então. Isto é um email oficial do FC Porto, de um funcionário oficial. Seria mau demais se fosse mentira.Nos estatutos dizem que não, eu perguntava outra vez, ou pedia os estatutos para confirmar. Eu acho que cheguei a ler isso nos estatutos que colocaram aqui, se puderem colocar novamente, tirava-se duvidas.
Com esta direção duvido de tudo,
Não? Sendo sócio correspondente há mais de 20 anos? Qual é a lógica disto?Nem AG podes ir assistir e votar quanto mais votar no presidente do que me lembro.
Estive a ler os estatutos pela dúvida de outro forista e para mim é claro que sócio correspondente nao pode votar.Não? Sendo sócio correspondente há mais de 20 anos? Qual é a lógica disto?
Então os serviços do FC Porto deram-me a info errada. Tenho que confirmar isso antes das eleições então. Consegues mostrar-me onde diz isso nos estatutos, por favor?Estive a ler os estatutos pela dúvida de outro forista e para mim é claro que sócio correspondente nao pode votar.
Sócio correspondente não tem direito de voto. Não pode participar nas assembleias gerais e como tal não vota. A eleição é uma assembleia geral ordinária electiva, como tal…..Tenho que me informar melhor então. Isto é um email oficial do FC Porto, de um funcionário oficial. Seria mau demais se fosse mentira.
Caro @Tiago Silva um sócio correspondente tem direito a um voto como outro sócio qualquer, certo?
Foda-se....Sócio correspondente não tem direito de voto. Não pode participar nas assembleias gerais e como tal não vota. A eleição é uma assembleia geral ordinária electiva, como tal…..
Para muitos isto é tudo terreno novo.
Que falta de profissionalismo. Confirma isso com tempo antes das eleições. Espero que possas votar.Então os serviços do FC Porto deram-me a info errada. Tenho que confirmar isso antes das eleições então. Consegues mostrar-me onde diz isso nos estatutos, por favor?
Desculpa , podes explicar o que é um socio correspondente?Não? Sendo sócio correspondente há mais de 20 anos? Qual é a lógica disto?
Eu li agora, e pelo que entendi, o "sócio correspondente sénior" tem os mesmo direitos do "sócio júnior", por isso como disse não podes votar nem assistir a AG!Não? Sendo sócio correspondente há mais de 20 anos? Qual é a lógica disto?
Não pode(m).Que falta de profissionalismo. Confirma isso com tempo antes das eleições. Espero que possas votar.
Sócio correspondente é para quem mora a mais de 150km de distância e paga menos por ano.Desculpa , podes explicar o que é um socio correspondente?
Nao faco ideia. Espero que possas votar.