Ganhando 6a feira e se a Dinamarca rebentar a Suécia, domingo jogamos para o segundo lugar.A derrota da Eslovénia foi boa.
Ganhando na sexta ficamos com boas espectativas para o pré olimpico.
Espero que hoje volte a estar erradoInfelizmente, acho que já não ganhamos mais nenhum jogo!
Quando se realizou o Europeu no Pavilhão Rosa Mota, creio que foi em 1993, fizeram um concurso de claques entre escolas, para apoiar a Seleção em cada jogo. A minha escola participou e calhou-nos precisamente o último jogo do grupo, contra a Eslovénia. A Portugal bastava uma vitória para garantir presença no Europeu seguinte. Mas ambas as equipas chegavam à última jornada com 0 pontos - a Eslovénia, na altura, também era fraquita. Demos um apoio incansável e Portugal começou muito bem o jogo, abrindo com 5-0. E o apoio não esmoreceu, mas a exibição da equipa sim. A segunda parte correu mal e acabamos por perder com um golo sofrido perto do final. A minha escola ganhou o concurso de claques e até pudemos ir ver o jogo da final entre a Suécia e a Rússia graças a isso - mas saí de lá com uma azia descomunal, que nunca esquecerei! Portanto, hoje, espero que cobrem essa azia!𝐄𝐇𝐅 𝐄𝐔𝐑𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒
️ It’s 𝗠𝗔𝗧𝗖𝗛𝗗𝗔𝗬!
Já sabemos vencer no Main Round mas queremos mais
𝐶𝑜𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜!
EHF EURO Kempa Kempa Portugal
#heroisdomar #portugal #andebolportugal #jogossantacasa #lidlportugal #ehfeuro2024 #heretoplay
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sem dúvida.se hoje rebentaram os eslovacos ficamos bem encaminhados para o 3ºlugar
1994.Quando se realizou o Europeu no Pavilhão Rosa Mota, creio que foi em 1993, fizeram um concurso de claques entre escolas, para apoiar a Seleção em cada jogo. A minha escola participou e calhou-nos precisamente o último jogo do grupo, contra a Eslovénia. A Portugal bastava uma vitória para garantir presença no Europeu seguinte. Mas ambas as equipas chegavam à última jornada com 0 pontos - a Eslovénia, na altura, também era fraquita. Demos um apoio incansável e Portugal começou muito bem o jogo, abrindo com 5-0. E o apoio não esmoreceu, mas a exibição da equipa sim. A segunda parte correu mal e acabamos por perder com um golo sofrido perto do final. A minha escola ganhou o concurso de claques e até pudemos ir ver o jogo da final entre a Suécia e a Rússia graças a isso - mas saí de lá com uma azia descomunal, que nunca esquecerei! Portanto, hoje, espero que cobrem essa azia!
Seja como for, uma azia de 30 anos merece ser cobrada!1994.
Europeu em anos pares e Mundial em anos ímpares.
EhehSeja como for, uma azia de 30 anos merece ser cobrada!![]()
Salvo erro foi por volta desses anos que o ABC chegou a final da Taça dos Campeões1994.
Europeu em anos pares e Mundial em anos ímpares.
CertoSalvo erro foi por volta desses anos que o ABC chegou a final da Taça dos Campeões
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk