#Andebol Seleção Nacional

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Portugal não precisa do Martim. Precisa é de atacar em equipa e circular bem a bola. E jogar com o pivot nos 5 1. Sempre que nos defendem 5 1 a gente treme e não sabe o que fazer. E só individualismo. Foi assim na chequia e ontem Dinamarca
Eu acho que Portugal precisa do Martim.

Mas percebo o teu ponto, e também acho que a nossa grande virtude deveria ser a capacidade de circular bem e rápido a bola no ataque para gerar desequilíbrios nas defesas contrárias, abrindo as brechas necessárias para uma maior eficácia de finalização.

Há aspetos do jogo que não estão afinados... aqueles golos fáceis sofridos ontem quando em 7x6 nos momentos finais do jogo com a Dinamarca foram grotescos, e expõem alguma impreparação.

Agora teremos 3 jogos contra adversários de valia superior (poderemos ombrear com os Países Baixos, mas tenho algumas dúvidas que cheguemos a esse jogo com estatuto de favorito...), e será difícil conseguir somar pontos se o nosso nível médio durante os 60min. não for aquilo que de melhor mostrámos ontem na 1a parte com a Dinamarca, e no jogo com a Chéquia... coletivamente.

Mas para tal também precisaremos da irreverência, espontaneidade de remate e eficácia do Martim, que é o nosso artilheiro-mor da competição, destacado, com boa taxa concretizadora.

Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Amanhã começa a segunda ronda , a Noruega é o primeiro adversário que ate ao momento não mostrou grande coisa.

Se estiverem ao nível do que fizeram com a checa ou na primeira parte da Dinamarca poderão vencer e motivar para lutar pelo 2o ou 3o lugar.

Se perderam amanha fica arrumado e vamos lutar com a Holanda pelo 5o ou 6o

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Como é que ele estava ali acampado ?
No lance do 15.11 o martim ao assistir para o frade caiu ao chao e ficou la .
Depois vemos a Dinamarca a atacar rapidamente, e vemos o Gilberto a entrar sem o Martim ter saído pois inda se estava a levantar.

No entanto portugal roubou a bola e pimba .
A Dinamarca topou e reclamou.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,754
56,066
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É perfeitamente possível discutir o jogo com a Noruega, mas não é um jogo fácil.

A primeira linha deles pode criar problemas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
É perfeitamente possível discutir o jogo com a Noruega, mas não é um jogo fácil.

A primeira linha deles pode criar problemas.

Eles são muito rápidos. E o nosso ponto fraco tem sido até as transições quer defensivas como ofensivas. Vai ser um desafio. E já agora esperar para os redes voltarem a aparecer.

• Like
Reações: Flamma e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,754
56,066
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eles são muito rápidos. E o nosso ponto fraco tem sido até as transições quer defensivas como ofensivas. Vai ser um desafio. E já agora esperar para os redes voltarem a aparecer.
Sim, muita velocidade que colocam no jogo.

• Like
Reações: Goldkeeper

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,088
1,072
Infelizmente, acho que já não ganhamos mais nenhum jogo!
O André Gomes também falhou o Euro por lesão?

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Infelizmente, acho que já não ganhamos mais nenhum jogo!
O André Gomes também falhou o Euro por lesão?
Acho que o único jogo que somos favoritos talvez com os países baixos. Que falta lhes uma das duas super estrelas. Mesmo assim tem feitos resultados interessantes. Vamos ver.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,754
56,066
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
𝐄𝐇𝐅 𝐄𝐔𝐑𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒

Primeiro 𝗠𝗔𝗧𝗖𝗛𝗗𝗔𝗬 do Main Round! Heróis dos Mar contra Vikings é espetáculo garantido. 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜!

EHF EURO
#heroisdomar #portugal #andebolportugal #jogossantacasa #lidlportugal #ehfeuro2024 #heretoplay

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,754
56,066
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20