#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,820
56,086
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que exibição fantástica!

Mesmo na máxima força nunca seria um jogo nada fácil, mas mesmo com imensas condicionantes na defesa e ataque, a seleção fez um jogo extraordinário.

O início de jogo foi mau - Miguel Martins não estava nada bem - mas depois pouco a pouco, a seleção foi aproximando no resultado e passo a passo, acabou por chegar a vantagem ao intervalo.
Na segunda parte, normal a Noruega procurar acelerar ainda mais o jogo, mas Portugal manteve uma estabilidade no seu jogo fantástica, havendo enorme solidariedade na defesa e depois no ataque, teve ali jogadores com exibições acima da média.

Que vitória!!!!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,820
56,086
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Menção ao Salvador, que fez um jogo tremendo.

Outra nota, o Gilberto novamente bem e curiosamente está com 100% de eficácia neste Europeu. Ataca muito pouco, mas está com 7/7.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,473
14,481
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual é o resultado que precisamos alcançar para alcançar o pré-Olimpico?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,820
56,086
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Qual é o resultado que precisamos alcançar para alcançar o pré-Olimpico?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,793
38,459
52
Moimenta do Douro
  • Like
  • Haha
Reações: Flamma e otilious

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Menção ao Salvador, que fez um jogo tremendo.

Outra nota, o Gilberto novamente bem e curiosamente está com 100% de eficácia neste Europeu. Ataca muito pouco, mas está com 7/7.
Sobretudo importante a defender, mas muito relevante esse registo, está aí para as curvas o veterano! 😃🔥

• Like
Reações: otilious

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
O pessoal fala do Martim. Hoje o Rui foi mais importante. Jogou e fez jogar. Jogamos em equipa como ainda não tínhamos jogado.

Defensivamente tivemos quase perfeitos

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,820
56,086
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O pessoal fala do Martim. Hoje o Rui foi mais importante. Jogou e fez jogar. Jogamos em equipa como ainda não tínhamos jogado.

Defensivamente tivemos quase perfeitos
O Rui fez sim senhor um excelente jogo.

Mas lá está, naqueles momentos de maior aperto, aqueles golos do Martim foram importantes.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Goldkeeper

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,661
2,745
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Gostei mais do nosso jogo defensivo do que ofensivo. A entrada do Rui Silva trouxe outra clarividência ofensiva e, quanto a mim, foi a chave desta vitória.

Acho que o menos fulgor do kiko também se deve aos novos desafios, principalmente ao nível físico, que os adversários lhe vão colocando. A este nível os árbitros, e a meu ver bem, são menos restritivos ao contacto que é um cenário completamente diferente ao nosso campeonato. Depois quanto mais “notoriedade” o kiko vai tendo mais implacável serão as marcações. Neste aspeto específico o Martim encontra-se mais bem preparado e sinceramente, depois desta amostra, tenho sérias dúvidas que passe desta época no Sporting.

Última edição: