André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
JF Rio diz que vai ser candidato

se o fizer vai perder o crédito TODO que ganhou
Mais um para tentar roubar votos ao Vilas Boas. Já quando se candidatou, eu desconfiei sempre que foi assim algo combinado.
Aos pontos que certos indivíduos chegam, para manter o tachozito.

• Like
Reações: apocalypto

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,344
344
45
Amsterdam
Obviamente que a onda aqui do portal e no X n corresponde possivelmente a realidade da maioria de socios (mais velhos e mais novos) que n esta representada aqui. Como alguem que vive fora de PT e raramente vai ao Porto...alguem me consegue dizer se realmente notam uma mudanca generalizada nas intencoes de votar em alguem que nao o PdC?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,414
40
JF Rio diz que vai ser candidato

se o fizer vai perder o crédito TODO que ganhou
Agora posso dizer!

As candidaturas dele e do Lobo, mais não terão sido do que manobras para dar a ideia de um clube democrático e com alternativas. Nunca acharam estranho que nunca o tivessem atacado? Nem PdC nem nenhum dos seus apoiantes? Isto a uma pessoa que durante muito tempo teve um emprego no Porto Canal.

Aposto que também se vai focar no ataque ao AVB.

O FC Porto tem que se ver livre desta captura. Só se deixa enganar quem quiser.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas há maior exemplo de bons rapazes do que somos agora?

Somos um autêntico clube de conas com dirigentes falhados e calados
Roubados todos os jogos, ninguém diz nada
Não digas isso. Em 5 cinco anos o Vitor Baía recitou 4 poemas e deu uma entrevista. Queres mais?

D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
É esse o nível de conversa?

Ou seja eu não posso discordar de uma coisa, uma medida, ter uma visão diferente num assunto porque óbviamente é porque sou seletivo, vendido, a soldo, pulha, tacheiro, inimigo assim usando palavras e posturas criticadas e que critico do próprio PdC é isso?

Não tenho direito à minha visão sobre a Academia....tem que ser a do AVB e pronto.
E se discordo é porque concordo com "roubar o clube".

Não computa amigo.
Não há uma relação de nexo entre essas coisas.

É apenas conversa fanatizada.
Tudo o que não é preciso.
qual é a duvida, toda a gente ouviu ontem, que ele vai apresentar o projeto arquitetónico e os detalhes para depois ser discutido com os sócios, não falou em nada consumado.

há 8 anos que a atual direção fala no assunto e nem projeto apresentou, nem sequer questionou os sócios sobre o assunto.

E depois das 2 uma, ou é fácil adquirir os terrenos na Maia, e a atual direção é composta por um conjunto de mentecaptos que foram incapazes de o fazer em 8 anos, ou se calhar os 8 anos passaram porque não é tão fácil quanto isso adquirir os terrenos na maia (ou existe ainda outra alternativa que é do género de pagar comissões a um empresário de futebol por um contrato televisivo).

agora no meio de tudo centrar a discussão nisso, no futebol feminino e no futsal....

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
782
1,603
Obviamente que a onda aqui do portal e no X n corresponde possivelmente a realidade da maioria de socios (mais velhos e mais novos) que n esta representada aqui. Como alguem que vive fora de PT e raramente vai ao Porto...alguem me consegue dizer se realmente notam uma mudanca generalizada nas intencoes de votar em alguem que nao o PdC?
Dos muitos "velhos" que felizmente ainda tenho na família, seus amigos ou meus (maiores de 70) esmagadoramente AVB.
65 aos 40 diria empate ou a cair para PDC.
Mais novos quase empate a cair para AVB.
Isto no meu pequeno universo.

• Like
Reações: DanielT

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,757
1,211
Dúvido que o André queira rotura total com a macacada.

O apoio faz falta ao clube. Agora, têm é que lhe meter uma trela e acabar com a negociata dos bilhetes.
Não vai ter rotura total.
Mas penso k haverá medidas...
Agora acredito plenamente que ao houvesse rotura mesmo sem os super íamos encher as bancadas por este país fora.
Há muita juventude por este país fora.
Muito portista.

• Like
Reações: Lucho75

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
Eu posso te dizer que a malta que procura informações sobre o clube, quer no fórum, redes sociais etc estão ao lado do André.

Quem não passa cartão a parte financeira do clube e só "vê a bola" continua a tal gratidão ao legado do PdC.

Só digo, haveria de se saber quem irá votar PdC, para que quando as coisas descambem a séria saber quem ajudou a afundar o que restava do clube.

• Like
Reações: DanielT

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Mais um para tentar roubar votos ao Vilas Boas. Já quando se candidatou, eu desconfiei sempre que foi assim algo combinado.
Aos pontos que certos indivíduos chegam, para manter o tachozito.
O JF Rio candidatou-se em 2020 porquê e com que intuito?

Que tacho é que ele garantiu com a candidatura para ter que se candidatar agora outra vez?

E qual é a gravidade do JF Rio não apoiar a candidatura do AVB quando há 4 anos o AVB apoiou publicamente o Pinto da Costa contra o JF Rio?
Nessa altura o AVB apoiou o PdC porque queria tacho?

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e RGalego

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,757
1,211
Eu posso te dizer que a malta que procura informações sobre o clube, quer no fórum, redes sociais etc estão ao lado do André.

Quem não passa cartão a parte financeira do clube e só "vê a bola" continua a tal gratidão ao legado do PdC.

Só digo, haveria de se saber quem irá votar PdC, para que quando as coisas descambem a séria saber quem ajudou a afundar o que restava do clube.
É muito isto o retrato da nossa realidade

• Like
Reações: Pinetree

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
194,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu discordo da solução do André para a "academia"/"centro de alto rendimento", isto sem ver o projeto, posso ser surpreendido

Mas chega a ser surreal um candidato já ter os terrenos basicamente comprados e projeto idealizado com data(não definida mas por volta de uns dias) para apresentar aos sócios enquanto uma direção de um clube com uma força enorme em termos de pressão mediática na região onde se insere ainda nem 1 terreno conseguiu comprar, nada, ainda vai ter que andar nisso, com privados
E andou 8 anos tipo "vai ser ali, vai ser acolá, afinal não, vamos para ali, não sabemos"

Pá...que caralho é que esta gente anda a fazer?

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
402
501
40
Suiça
Vale o que vale, o clube tem muito mais adeptos do que sócios e toda a gente sabe que a geração que está mais na internet tendencialmente está pelo AVB.. Para além de uma amostra curta..

Eu julgo que vai ser mais à justa do que se tem feito parecer..
Claro colega, nem que seja por meia dúzia de votos. É imperioso o André sair vencedor.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,655
23,698
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vai ter rotura total.
Mas penso k haverá medidas...
Agora acredito plenamente que ao houvesse rotura mesmo sem os super íamos encher as bancadas por este país fora.
Há muita juventude por este país fora.
Muito portista.
Pode haver muitos mais portistas mas numa deslocação ao Galinheiro por ex: onde é que metias lá 3 ou 4 mil adeptos?

Os SD ou os Ultra95 fazem falta ao FCP.

Não podem é ter esta promiscuidade com a direção do clube.

Quando um macaco dá a ideia que ele é que manda no clube algo está errado.

Se o cancro é o macaco que o expulsem . Eu apoiaria sem pestanejar

• Like
Reações: Ricasete e Vlk

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,181
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
qual é a duvida, toda a gente ouviu ontem, que ele vai apresentar o projeto arquitetónico e os detalhes para depois ser discutido com os sócios, não falou em nada consumado.

há 8 anos que a atual direção fala no assunto e nem projeto apresentou, nem sequer questionou os sócios sobre o assunto.

E depois das 2 uma, ou é fácil adquirir os terrenos na Maia, e a atual direção é composta por um conjunto de mentecaptos que foram incapazes de o fazer em 8 anos, ou se calhar os 8 anos passaram porque não é tão fácil quanto isso adquirir os terrenos na maia (ou existe ainda outra alternativa que é do género de pagar comissões a um empresário de futebol por um contrato televisivo).

agora no meio de tudo centrar a discussão nisso, no futebol feminino e no futsal....
Mas o que se discutia era a diferença de potencial e valia e dimensão dos projectos.

Não os trâmites, se ia ou não ser proprosto aos sócios, ou alguma teoria que andasse à volta que não passasse disso mesmo.

Discutiam-se coisas concretas e relativamente apenas à visão sobre os dois tipos de projeto na sua funcionalidade e fim apenas.

Pela minha parte e penso de todos os foristas, temos liberdade de discutir todas as partes e assuntos que nos aprouver sem termos de levar com chavões e rótulos parvos que se não nos colam.
Seja falar da Academia, seja das modalidades, seja de qualquer outro ponto do apresentado.
Acho pouco produtivo e um pouco contraditório, pugnarmos pela liberdade e simulttaneamente estar a tentar arranjar "desconversas" e rotulações porque o sócio ou adepto ou forista A, B ou C estão a discutir e dar opinião de algo.

Sendo que não me lembro de me ter sequer referido a futsal ou futebol feminino.
Tanto não me lembro que não o fiz.

• Like
Reações: brazuca e jpgm97