André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Se não me engano, disse a maior parte…
Ele disse pessoas que estão aqui presentes. Vão ver ao youtube 1h24 aproximadamente.
A minha única dúvida é se ele se estava a referir só ao Presidente da Mesa da AG e o Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar ou a todos os elementos que irão compor a sua lista
Não faz nenhum sentido os elementos da lista do AVB não terem estado na apresentação da candidatura.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,248
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Qual é o problema do Helton ter estado num evento das Casas do FC Porto e estar a apoiar AVB?

Eu não percebo esta forma de estar, principalmente num clube de futebol. Somos todos do FC Porto, por eu apoiar o candidato x, tenho obrigatoriamente que hostilizar as outras candidaturas e as pessoas que as apoiam?

Vou dar um exemplo muito claro. Imaginem que Pinto da Costa vence as eleições, acham que as homenagens a Pedroto deviam acabar porque a sua família apoiou André Villas Boas? Acham que a Dona Cecília Pedroto deve recusar homenagens a José Maria Pedroto e não participar em mais nenhum evento relacionado com a direção de Pinto da Costa?

Acham que o Jorge Costa, o Maniche e o Helton devem ser removidos de homenagens futuras ou que os próprios se recusem a ser homenageados por direções que eles não apoiaram?

E se Villas Boas ganhar? Acham que o Vítor Baía ou o João Pinto devem ser hostilizados, proibidos de frequentar as instalações do clube de receberem homenagens ou participaram em programas do canal do clube?

Que sentido é que isto faz?
Quem está com PdC e é vocal no apoio, no dia em que AVB for eleito, tem que desaparecer um pouco dos holofotes e passar um período de nojo.

É impensável Vítor Baía continuar a ser funcionário do Porto no dia a seguir às eleições, não por qualquer tipo de limpeza estalinista, mas sim porque o AVB deve-se dar ao respeito, se VB não não se der.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Ele disse q ALGUNS estavam na sala
Ele disse pessoas que estão aqui presentes. Vão ver ao youtube 1h24 aproximadamente.
A minha única dúvida é se ele se estava a referir só ao Presidente da Mesa da AG e o Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar ou a todos os elementos que irão compor a sua lista
Não faz nenhum sentido os elementos da lista do AVB não terem estado na apresentação da candidatura.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,041
8,727
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Claramente vai-se recandidatar, penso eu que vai mesmo sair pela porta pequena...
Espero que sim. E espero que a larga maioria dos sócios dê uma resposta cabal e uma demonstração inequívoca que não aceitam mais este definhar do clube.
Prefiro que se candidate e que perca de forma clara do que ficar no ar a ideia de que "só não ganhou porque não concorreu".

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Quem está com PdC e é vocal no apoio, no dia em que AVB for eleito, tem que desaparecer um pouco dos holofotes e passar um período de nojo.

É impensável Vítor Baía continuar a ser funcionário do Porto no dia a seguir às eleições, não por qualquer tipo de limpeza estalinista, mas sim porque o AVB deve-se dar ao respeito, se VB não não se der.
Uma coisa são elementos da SAD não fazerem parte da nova SAD, outra coisa são os funcionários do Porto.
VB é vice-presidente ... ia passar a ser o que? Relações Externas como julgo ter sido no passado?
E VB criticou e critica duramente AVB e tem ligações a elementos que neste momento degrinem a imagem do Porto ...

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
E uma oportunidade de ouro que os Sócios tem agora.

Sem sebastianismos precisamos de um novo rumo, nos todos sentimos que nos últimos anos quando ganhamos, temos ganho na raça, e sempre no limiar do falhanço, e é preciso mudar isso. Quanto mais cedo melhor.

Sera o AVB o Solucionador de todos os males? Éai que entra o nao sebastianismo, nao sabemos mas neste momento é quem se apresenta com uma mensagem adequada e uma clara visao de Futuro. Mas daqui a 4 anos os socios terao outra vez a palavra.

Pior do que ta, certamente nao fica

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O que ele disse foi que durante a próxima semana iriam ser divulgadas as pessoas que fazem parte da Mesa da AG e do Conselho Fiscal e Disciplinar e que essas pessoas estavam presentes, estava a referir-se apenas a esses dois orgãos.

• Like
Reações: vitor oliveira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,193
46,950
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sinto a necessidade que estas páginas agora têm de apresentar alguém com tudo o que ganharam ao serviço do clube sempre que elogiam/são a favor do AVB.

Quando se ataca um imortal como o Bicho, o que se fará a todos os outros.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,248
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As ultimas eleições foram sinal que pode perder por muito, basta relembrar um candidato sem carisma teve 26% dos votos se não me engano, agora ele com este carisma...
Atenção que isto vai mobilizar os Pintistas em massa, coisa que nunca aconteceu.

As eleições anteriores e seus resultados valem zero em abril.

A minha esperança é que aconteça com PdC o que aconteceu com o Azevedo em 2000 e haja uma mobilização imparável de Portistas que nunca votaram, para ajudar a eleger AVB.

Por exemplo, lembro-me do Pedro Mexia (poeta, governo sombra, lampião e tal) falar num programa que a única vez que votou numas eleições do benfica foi para pôr o Azevedo de lá para fora e que teve quatro horas numa fila, coisa que nunca tinha feito nem torna a repetir na vida.

É essa a minha esperança... a tal maioria silenciosa que nunca votou e seja impelida a ir votar no André.

Porque os Pintistas vão todos. Os apoiantes de AVB vão todos. Faltam os indecisos ou aqueles que andam um pouco à margem disto tudo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

Isso é diferente.

Obviamente o Baía não vai continuar a ser funcionário do clube se Pinto da Costa perder as eleições, depois cada um sabe de si. Só não acho bem que se hostilize pessoas que fizeram parte da história do FC Porto ou que se as apague da história do clube que deve estar sempre acima de tudo e de todos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,193
46,950
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
JF Rio diz que vai ser candidato

se o fizer vai perder o crédito TODO que ganhou
Não acho, pelo contrário. Só mostra ser coerente. Se em 2020 foi, agora que as coisas ainda estão pior faz sentido que vá também

Acho que podia ser util ao AVB, mas será que houve convite?

Cheue

12 Maio 2016
24,143
38,335
Conquistas
7
108
Não acho, pelo contrário. Só mostra ser coerente. Se em 2020 foi, agora que as coisas ainda estão pior faz sentido que vá também

Acho que podia ser util ao AVB, mas será que houve convite?
eu não sou de conspirações, mas acho que houve convite é de PdC ..

dispersar votos dos insatisfeitos

• Like
Reações: vitor oliveira