Dos meus primeiros ídolos juntamente com o Baía
Ele disse pessoas que estão aqui presentes. Vão ver ao youtube 1h24 aproximadamente.Se não me engano, disse a maior parte…
Quem são esses a beira do Macaco?O Aloísio e o bicho davam um jeitaço dentro do campo agora no nosso 11
Quem está com PdC e é vocal no apoio, no dia em que AVB for eleito, tem que desaparecer um pouco dos holofotes e passar um período de nojo.Qual é o problema do Helton ter estado num evento das Casas do FC Porto e estar a apoiar AVB?
Eu não percebo esta forma de estar, principalmente num clube de futebol. Somos todos do FC Porto, por eu apoiar o candidato x, tenho obrigatoriamente que hostilizar as outras candidaturas e as pessoas que as apoiam?
Vou dar um exemplo muito claro. Imaginem que Pinto da Costa vence as eleições, acham que as homenagens a Pedroto deviam acabar porque a sua família apoiou André Villas Boas? Acham que a Dona Cecília Pedroto deve recusar homenagens a José Maria Pedroto e não participar em mais nenhum evento relacionado com a direção de Pinto da Costa?
Acham que o Jorge Costa, o Maniche e o Helton devem ser removidos de homenagens futuras ou que os próprios se recusem a ser homenageados por direções que eles não apoiaram?
E se Villas Boas ganhar? Acham que o Vítor Baía ou o João Pinto devem ser hostilizados, proibidos de frequentar as instalações do clube de receberem homenagens ou participaram em programas do canal do clube?
Que sentido é que isto faz?
Ele disse pessoas que estão aqui presentes. Vão ver ao youtube 1h24 aproximadamente.Ele disse q ALGUNS estavam na sala
Espero que sim. E espero que a larga maioria dos sócios dê uma resposta cabal e uma demonstração inequívoca que não aceitam mais este definhar do clube.Claramente vai-se recandidatar, penso eu que vai mesmo sair pela porta pequena...
LolQuem são esses a beira do Macaco?
Uma coisa são elementos da SAD não fazerem parte da nova SAD, outra coisa são os funcionários do Porto.Quem está com PdC e é vocal no apoio, no dia em que AVB for eleito, tem que desaparecer um pouco dos holofotes e passar um período de nojo.
É impensável Vítor Baía continuar a ser funcionário do Porto no dia a seguir às eleições, não por qualquer tipo de limpeza estalinista, mas sim porque o AVB deve-se dar ao respeito, se VB não não se der.
O que ele disse foi que durante a próxima semana iriam ser divulgadas as pessoas que fazem parte da Mesa da AG e do Conselho Fiscal e Disciplinar e que essas pessoas estavam presentes, estava a referir-se apenas a esses dois orgãos.Ele disse pessoas que estão aqui presentes. Vão ver ao youtube 1h24 aproximadamente.
A minha única dúvida é se ele se estava a referir só ao Presidente da Mesa da AG e o Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar ou a todos os elementos que irão compor a sua lista
Não faz nenhum sentido os elementos da lista do AVB não terem estado na apresentação da candidatura.
Toda a gente sabe que a dupla Aloísio - Jorge Costa, tentava enterrar em todos os jogos porque são benfiquistas desde pequeninos.Agora também veio o grande Aloísio mostrar o seu apoio.
Mais um que também não gosta do clube… o símio ja vai ver o que pode inventar
Atenção que isto vai mobilizar os Pintistas em massa, coisa que nunca aconteceu.As ultimas eleições foram sinal que pode perder por muito, basta relembrar um candidato sem carisma teve 26% dos votos se não me engano, agora ele com este carisma...
Ainda assim, os chimpanzés estão acima dos macacos, na escala evolutiva."os inemìgus da cumunicassão sosial apoiam o Billas Boas"
quem ainda cai nesta conversa e a repete tem um qi de chimpanzé, desculpem lá...
Isso é diferente.Quem está com PdC e é vocal no apoio, no dia em que AVB for eleito, tem que desaparecer um pouco dos holofotes e passar um período de nojo.
É impensável Vítor Baía continuar a ser funcionário do Porto no dia a seguir às eleições, não por qualquer tipo de limpeza estalinista, mas sim porque o AVB deve-se dar ao respeito, se VB não não se der.
Ontem já começaram a malhar no Villas-Boas."os inemìgus da cumunicassão sosial apoiam o Billas Boas"
quem ainda cai nesta conversa e a repete tem um qi de chimpanzé, desculpem lá...
Não acho, pelo contrário. Só mostra ser coerente. Se em 2020 foi, agora que as coisas ainda estão pior faz sentido que vá tambémJF Rio diz que vai ser candidato
se o fizer vai perder o crédito TODO que ganhou
eu não sou de conspirações, mas acho que houve convite é de PdC ..Não acho, pelo contrário. Só mostra ser coerente. Se em 2020 foi, agora que as coisas ainda estão pior faz sentido que vá também
Acho que podia ser util ao AVB, mas será que houve convite?