quando os argumentos do PdC são estes... está tudo dito! a forma como está agarrado ao poder neste momento é absolutamente vergonhosa. No dia que se fizer uma auditoria, o buraco será, certamente, mais fundo.
Porque? Se há alguém que tem direito a concorrer é ele que foi o primeiro a chegar-se à frente e até conseguiu uma boa percentagem.JF Rio diz que vai ser candidato
se o fizer vai perder o crédito TODO que ganhou
é convencer malta como o @apocalypto a ir votar. o gajo ainda está indeciso, vá-se lá saber porquê....
.... Faltam os indecisos ou aqueles que andam um pouco à margem disto tudo.
Agora também veio o grande Aloísio mostrar o seu apoio.
Mais um que também não gosta do clube… o símio ja vai ver o que pode inventar
Mas qual é a dúvida mesmo?Quem são esses a beira do Macaco?
Eu da minha parte, ontem subiu uns pontos pela presença de dois apoiantes que não esperava, nomeadamente o Jorge Costa e o Rolando. O meu descernimento em relação ao Villas Boas é pouco no que ao extra futebol diz respeito, mas o deles é bem grande.Peço desculpa pela intromissão, mas entre AVB, e esta administração transmite mais confiança e segurança aquilo que o AVB diz que a administração atual, se é para melhor ou pior, é como aquela velha máxima dos melões, só depois de abertos é que sabemos o que eles valem.
É o que temos. Porque se formos na análise do estado atual do FC Porto, vamos para um precipício e atiramo-nos dali a baixo a cantar "Pinto da Costa, olé olé"É tudo fé. Assente em alguma informação. Mas basicamente é fé
O mesmo presidente que fica calado quando em tribunal confirmam que jogadores foram comprados para perder?É por causa deste tipo de discurso e principalmente pensamento, que o PdC terá a sua chance de ser reeleito. É aqui que o presidente vai colocar todas as suas fichas.
O sócio comum tá-se a cagar pro clube, para a sua sustentabilidade e futuro. Quer única e exclusivamente ganhar, seja de que maneira for. Pior, este ódio visceral ser maior que o amor pelo clube.
É hora de olhar para dentro, resolver os problemas que temos em casa. Há tempo para tudo, mas comecemos a construir algo sólido, criando os alicerces desse futuro.
Ele já disse que não ia fazer campanha, que nunca fez ... vai ser o Lobo, Rio e o macaco a fazer campanha pelo PdC ...Ao que tudo indica pelas declarações ao jogo Fernando rio também vai a votos.. Mais um para dispersar votos... Pc vai lançando os seus trunfos.. A sua campanha a será baseada em graçolas e as promessas feitas em 2016 e 2020... Depois para os ataques baixos e sujos terá a sua guarda pretoriana e o Nuno lobo... Vamos ver qual o papel que o pc deu a Fernando rio...
Não percebi, essa entrevista é de agora? É de 2016? De 2020? É que com essa história de querer ver a academia concluída, fiquei confuso. E se não a fizer outra vez neste mandato? Vai ficar até aos 94 anos?
Outra coisa que não percebi também, acusa AVB (suponho que seja dele e não do nuno Lobo que esteja a falar) de querer ser presidente por obsessão... se lhe disserem que o AVB não tem obsessão de ser presidente mas que escolheu esse objetivo como missão de vida, será que já abdica da recandidatura? Isto de se moldar a realidade de forma a caber nos nossos interesses, tem muito que se lhe diga. Para ele é uma obsessão, para outros será uma missão. Há assim uma diferença tão grande entre esses dois termos, sem ser a carga negativa que lhe quer atribuir ao escolher o primeiro?
Ele falou no fórum TSF e não me parece que seja esse o caso. Disse que aquilo que AVB propôs ontem era muito do que ele já tinha proposto em 2020.eu não sou de conspirações, mas acho que houve convite é de PdC ..
dispersar votos dos insatisfeitos
ainda nos vai é lixar...Ele falou no fórum TSF e não me parece que seja esse o caso. Disse que aquilo que AVB propôs ontem era muito do que ele já tinha proposto em 2020.
Provavelmente é mais para tentar sacar um cargo em troca do eventual apoio a AVB.
Coerência e conveniência, ou falta delas."Quando um dia escreveres as tuas memórias, que ponhas de título: A minha cadeira de sonho. Porque eu sei que esta foi a tua cadeira de sonho. Quando o disseste, disseste com a convicção e amor que tens ao F.C. Porto"
"E esta será sempre a tua cadeira de sonho, por muitas cadeiras onde passes"
Sinceramente não me acredito que vá a votos.ainda nos vai é lixar...
ele e o Lobo
A ideia que eu tenho para mim é outra. Os sócios e adeptos dos clubes rvais querem é que PdC continue como presidente ... Só assim conseguem competir conosco ... E mesmo assim com um poder negocial muito superior ao nosso é esbanjar dinheiro e pouco mais competitivos do que nós ..."os inemìgus da cumunicassão sosial apoiam o Billas Boas"
quem ainda cai nesta conversa e a repete tem um qi de chimpanzé, desculpem lá...
Não sai deste registo. É pena, para nós Portistas. Confirma que nada tem a oferecer ao clube. Apenas ataca, por desespero.É actual, é do programa "Primeira Pessoa", com a jornalista Fátima Campos Ferreira.
A entrevista vai passar no final do mês na RTP, na qual estará evidenciada mais uma vez a baixeza e pobreza de espirito do Presidente.
Pinto da Costa ataca Villas-Boas "A cadeira de sonho dele acabou quando lhe acenaram com dinheiro. Ganhou tudo, tinha uma equipa fenomenal, estava eu tranquilo para a época seguinte, fui chamado pelo Antero a dizer que ele queria ir embora porque tinha um contrato milionário com o Chelsea. Quando os sonhos terminam com dinheiro, são sonhos que não são de recordar." Via: rtp
AVB tem todas as condições em disputar estas eleições sejam contra quem for.Claramente vai-se recandidatar, penso eu que vai mesmo sair pela porta pequena...