André Villas-Boas - Presidente

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
613
267
32
Braga
quando os argumentos do PdC são estes... está tudo dito! a forma como está agarrado ao poder neste momento é absolutamente vergonhosa. No dia que se fizer uma auditoria, o buraco será, certamente, mais fundo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,107
68,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Curiosamente o Vagandas e o autor de um ditado que assenta que nem uma luva a actual Presidencia da SAD

Na melhor nodoa cai o pano

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,758
Agora também veio o grande Aloísio mostrar o seu apoio.

Mais um que também não gosta do clube… o símio ja vai ver o que pode inventar
Quem são esses a beira do Macaco?
Mas qual é a dúvida mesmo?

O macaco acompanha o clube para todo o lado há quantos anos? 30? Deu tudo pelo seu amor, tanto deu que até ficou insolvente, pobre coitado! Há amor maior do que isso?

Esses dois estiveram uns anos, poucos, a mamar e a enriquecer no clube.

Nem há comparação possível.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,216
15,159
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Peço desculpa pela intromissão, mas entre AVB, e esta administração transmite mais confiança e segurança aquilo que o AVB diz que a administração atual, se é para melhor ou pior, é como aquela velha máxima dos melões, só depois de abertos é que sabemos o que eles valem.
Eu da minha parte, ontem subiu uns pontos pela presença de dois apoiantes que não esperava, nomeadamente o Jorge Costa e o Rolando. O meu descernimento em relação ao Villas Boas é pouco no que ao extra futebol diz respeito, mas o deles é bem grande.

• Like
Reações: jpgm97

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,050
20,350
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É por causa deste tipo de discurso e principalmente pensamento, que o PdC terá a sua chance de ser reeleito. É aqui que o presidente vai colocar todas as suas fichas.

O sócio comum tá-se a cagar pro clube, para a sua sustentabilidade e futuro. Quer única e exclusivamente ganhar, seja de que maneira for. Pior, este ódio visceral ser maior que o amor pelo clube.

É hora de olhar para dentro, resolver os problemas que temos em casa. Há tempo para tudo, mas comecemos a construir algo sólido, criando os alicerces desse futuro.
O mesmo presidente que fica calado quando em tribunal confirmam que jogadores foram comprados para perder?

O mesmo que elogia o ca e os árbitros?

É só atirar isto à cara e lá se vai a estratégia por água a baixo.

• Like
Reações: apocalypto

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Como já referi há pouco, não vejo mal se o José Fernando Rio avançar com uma candidatura de forma a poder criar algum tipo de debate que de outra forma não será possível, uma vez que Pinto da Costa não vai entrar nunca em debates e Nuno Lobo pouco ou nada acrescentar.

O mal é se for a votos porque estará a tirar votos a AVB que podem ser preciosos. O ideal seria depois abdicar e apoiar AVB.

Pode também estar a tentar a aproveitar para negociar algum cargo no FC Porto em troca de apoio à candidatura de AVB.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Ao que tudo indica pelas declarações ao jogo Fernando rio também vai a votos.. Mais um para dispersar votos... Pc vai lançando os seus trunfos.. A sua campanha a será baseada em graçolas e as promessas feitas em 2016 e 2020... Depois para os ataques baixos e sujos terá a sua guarda pretoriana e o Nuno lobo... Vamos ver qual o papel que o pc deu a Fernando rio...
Ele já disse que não ia fazer campanha, que nunca fez ... vai ser o Lobo, Rio e o macaco a fazer campanha pelo PdC ...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,901
5,480
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Não percebi, essa entrevista é de agora? É de 2016? De 2020? É que com essa história de querer ver a academia concluída, fiquei confuso. E se não a fizer outra vez neste mandato? Vai ficar até aos 94 anos?

Outra coisa que não percebi também, acusa AVB (suponho que seja dele e não do nuno Lobo que esteja a falar) de querer ser presidente por obsessão... se lhe disserem que o AVB não tem obsessão de ser presidente mas que escolheu esse objetivo como missão de vida, será que já abdica da recandidatura? Isto de se moldar a realidade de forma a caber nos nossos interesses, tem muito que se lhe diga. Para ele é uma obsessão, para outros será uma missão. Há assim uma diferença tão grande entre esses dois termos, sem ser a carga negativa que lhe quer atribuir ao escolher o primeiro?

É actual, é do programa "Primeira Pessoa", com a jornalista Fátima Campos Ferreira.
A entrevista vai passar no final do mês na RTP, na qual estará evidenciada mais uma vez a baixeza e pobreza de espirito do Presidente.

Pinto da Costa ataca Villas-Boas "A cadeira de sonho dele acabou quando lhe acenaram com dinheiro. Ganhou tudo, tinha uma equipa fenomenal, estava eu tranquilo para a época seguinte, fui chamado pelo Antero a dizer que ele queria ir embora porque tinha um contrato milionário com o Chelsea. Quando os sonhos terminam com dinheiro, são sonhos que não são de recordar." Via: rtp

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
eu não sou de conspirações, mas acho que houve convite é de PdC ..

dispersar votos dos insatisfeitos
Ele falou no fórum TSF e não me parece que seja esse o caso. Disse que aquilo que AVB propôs ontem era muito do que ele já tinha proposto em 2020.

Provavelmente é mais para tentar sacar um cargo em troca do eventual apoio a AVB.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,345
Conquistas
7
108
Ele falou no fórum TSF e não me parece que seja esse o caso. Disse que aquilo que AVB propôs ontem era muito do que ele já tinha proposto em 2020.

Provavelmente é mais para tentar sacar um cargo em troca do eventual apoio a AVB.
ainda nos vai é lixar...

ele e o Lobo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,791
Há semelhança de Aloísio, acredito que irão surgir outros a dar apoio publicamente à candidatura de AVB2024.
Apesar de ontem termos ficado sem conhecer a equipa que o irá acompanhar nas diversas áreas neste desafio, hoje direi que se calhar foi o mais sensato e acertado.
Logo haverá um jantar com outro (re)candidato, estrategicamente pensado para o dia seguinte da apresentação da candidatura à Presidência de AVB e como tal, espero que irão sair as piadas e piadinhas do costume, as provocações e o mal dizer vão tomar conta daquele jantar. Acredito que vão "disparar" em todos os sentidos e vender sonhos e ilusões, nada de novo, portanto se calhar fez muto bem em não colocar todas as cartas em cima da mesa o AVB.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,901
5,480
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
"Quando um dia escreveres as tuas memórias, que ponhas de título: A minha cadeira de sonho. Porque eu sei que esta foi a tua cadeira de sonho. Quando o disseste, disseste com a convicção e amor que tens ao F.C. Porto"
"E esta será sempre a tua cadeira de sonho, por muitas cadeiras onde passes"

🤷‍♂️
Coerência e conveniência, ou falta delas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
"os inemìgus da cumunicassão sosial apoiam o Billas Boas"

quem ainda cai nesta conversa e a repete tem um qi de chimpanzé, desculpem lá...
A ideia que eu tenho para mim é outra. Os sócios e adeptos dos clubes rvais querem é que PdC continue como presidente ... Só assim conseguem competir conosco ... E mesmo assim com um poder negocial muito superior ao nosso é esbanjar dinheiro e pouco mais competitivos do que nós ...

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,420
40
É actual, é do programa "Primeira Pessoa", com a jornalista Fátima Campos Ferreira.
A entrevista vai passar no final do mês na RTP, na qual estará evidenciada mais uma vez a baixeza e pobreza de espirito do Presidente.

Pinto da Costa ataca Villas-Boas "A cadeira de sonho dele acabou quando lhe acenaram com dinheiro. Ganhou tudo, tinha uma equipa fenomenal, estava eu tranquilo para a época seguinte, fui chamado pelo Antero a dizer que ele queria ir embora porque tinha um contrato milionário com o Chelsea. Quando os sonhos terminam com dinheiro, são sonhos que não são de recordar." Via: rtp
Não sai deste registo. É pena, para nós Portistas. Confirma que nada tem a oferecer ao clube. Apenas ataca, por desespero.

Pinto da Costa dividiu, irremediavelmente, os sócios e adeptos do FC Porto.

• Like
Reações: mesenga

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,791
Claramente vai-se recandidatar, penso eu que vai mesmo sair pela porta pequena...
AVB tem todas as condições em disputar estas eleições sejam contra quem for.
Espero somente que sejam disputadas com lealdade e com espirito democrático.
Focar-se nos sócios e na massa adepta do FCPorto, são eles que interessam.

• Like