ridiculo. há muita gente no campo do PdC que só dá tiros nos pésNão é preciso inventar e descer ao nivel deles para se mostrar que se tem razão…
Rigor sff!
De acordo na luta até à morte contra os rivais! Nisso estou totalmente contigo e vou exigir que AVB o faça, nem pode ser de outra maneira.várias coisas:
luta até à morte sim. se não percebes isso sobre o futebol português... ou melhor se o AVB não sabe vai pelo mau caminho.
a compra do passe do Evanilson ao Tombense não percebi? Foi caro? Não entendi. O Hulk também jogava no Japão e compramos a um clube uruguaio da 3a divisão. Estás a criticar algumas transações. mas para sermos justos tínhamos de listar todas e fazer o saldo. certo. mas concordo compramos demasiados jogadores. e sim as comissões no futebol mundial estão fora do controlo. e sim a transparência na B ainda é pior do que na A
não vale a pena questionares.me sobre o AVB porque já cá estava no fórum quando ele entrou e quando ele saiu. o que se escreveu sobre o homem quando ele saiu. era interessante fazer uma espécie de viagem ao passado e ver o que o apoiastes babados hoje do AVB escreveram sobre o AVB na altura.
podes ir ler o que escrevi. é top. foi uma época maravilhosa. como técnica da equipa principal top. motivador. inteligente. achei a boca do PdC sobre a qualidade da equipa muito triste. O PdC não treinaria melhor aquela equipa respondendo á tua questão
CFO nando gomes não saiu em protesto. não me faças rir. saiu para o poleiro da FPF deixando o FCP na mão.
CFO Angelino saiu em protesto sim e é interessante que aparentemente seja a escolha do AVB. Acho uma boa escolha. e ai já se revela alguma competência do AVB. É muito melhor do que aquilo que lá temos
portanto num post sobre competência o AVB não sai mal. geriu muito bem (fabulosamente bem) a equipa do FCP em 2010. menos bem as outras equipas depois mas também não tenho muita info sobre isso. E parece ter escolhido um bom CFO
Macaco, a sua mulher, Alvarinho, Catão, Pedro Barbosa...ridiculo. há muita gente no campo do PdC que só dá tiros nos pés
AVB só tem que pensar e concertar-se na sua candidatura, na sua equipa e no projeto para o FCPorto.Eu sinceramente já não me interessa que PC que candidate, espero umas eleições históricas que vão fazer história, PC não é eterno, ninguém o é! Primeiro o clube.
Em que é que o Varandas é melhor do que o PdC????????????Se é para falar do atual nem é preciso mencionar o AVB. Metes o varandas e já é muito superior...mesmo sendo fraquito.
O atual PdC é o maior aliado dos rivais neste momento. Agora, se me disseres que vai mudar e voltar ao que já foi...
Mas não há milagres. E os condicionamentos devem ser muitos, internos e externos. PdC, só por não poder defender livremente os interesses do FC Porto, jamais se deveria candidatar. Assim seria se colocasse em primeiro lugar os interesses do clube.
Só nos deve dar mais orgulho, ser Portista não significa ser daqueles que andam a aliciar os jogadores de outros clubes para perder.Não é preciso inventar e descer ao nivel deles para se mostrar que se tem razão…
Rigor sff!
esse riso só pode ser de alguém que não sabe como estava o FCP em 1982. Mas enfim acho que nem é conversa para este tópico . O AVB não tem culpa de 1982Mas quando o pdc chegou ao clube, o clube tinha 500 milhões de passivo?
Havia comichoes?
Haviam porsches, lamborghinis, claque a viver a custa do clube ?
Loooolm
Discordo. Não existe falta de transparência no clube, pois toda a gente sabe o que se está a passar. Não se faz nada (sim, estou a falar das autoridades policiais) porque se é verdade que os vermelhos mandam nisto, o que está a ser feito ao clube defende, na realidade, os interesses vermelhos.Francamente Kerouac, é só ver a investigação que acredito que ainda esteja a decorrer quanto ao nosso negócio com a Altice sobre os nossos direitos televisivos, e ver as personagens visadas no que toca às comissões.
Ou a quebra do negócio Taremi no Verão passado e a personagem envolvida.
Nenhum de nós tem dados concretos porque existe uma total falta de transparência no clube e, acima de tudo, nunca será feita uma auditoria enquanto lá estiver esta SAD.
Que o atual? Em tanta coisa. Olha, uma em que o bate aos pontos é a negociar jogadores. Mas lá está, não é uma comparação justa pois o atual PdC não tem nada que ver com o original.Em que é que o Varandas é melhor do que o PdC????????????
é possível. mas uma coisa é o Pedroto. outra coisa é a esposa. também não vamos extrapolar. e mesmo o Pedroto... não faltou como dizer... confusão entre ele e o PedrotoO apoio da esposa do Pedroto devia ser um motivo para uma enorme reflexão da parte do presidente. O que aquele apoio carrega é algo demasiado grau para ser minimizado. É Pedroto!
ok vamos trocar os anos do Varandas pelos equivalentes do PdC?Que o atual? Em tanta coisa. Olha, uma em que o bate aos pontos é a negociar jogadores. Mas lá está, não é uma comparação justa pois o atual PdC não tem nada que ver com o original.
Somos um clube em crescendo.Mais uma vítima do lápis azul.
Não estou a citar nada. Estou apenas a trazer à conversa aquilo que os jornaleiros de investigação já disseram, que quem anda de porsche, apresenta na sua declaração de rendimentos o salário mínimo. Se é verdade ou não...não sou técnico tributário nem tenho acesso a esses dados.desculpa eu vivo não vivo em Portugal faz muito tempo e não estou a par de todas as histórias. de que é que estás a falar?
Se nos devolvessem o verdadeiro PdC, praticamente todos o apoiariam.ok vamos trocar os anos do Varandas pelos equivalentes do PdC?
Que cheiro a modernidade.
Que respeito pelo passado , consciência do presente e ambição pelo futuro.
Que lufada de ar fresco. Sem piadinhas , com objetividade e lucidez.
Neste momento só há três tipos de pessoas que podem querer que isto não mude .
1- quem mama. Macacos , macacas e macaquinhos.
2- os rivais. Porque sabem que se pinto da costa continuar o porto continuará mais fraco
3- pessoas doentes mentais e que não estejam em condições nem com a lucidez necessária para conseguir pensar corretamente.