desculpa eu vivo não vivo em Portugal faz muito tempo e não estou a par de todas as histórias. de que é que estás a falar?A única informação que aparentemente existe é...salário mínimo. Se calhar é o salário mínimo de vários países que permite comprar o Porsche. Ou então foi uma prenda de casamento.
Honestamente nem creio que o AVB necessite mostrar ser competente. Basta não ser incompetente, ser ativo e ter voz para ser um claro upgrade.de muito longe!!!!!!! Podemos ter um facto objectivo que leve a pensar que o AVB é de longe mais competente do que o PdC?
Francamente Kerouac, é só ver a investigação que acredito que ainda esteja a decorrer quanto ao nosso negócio com a Altice sobre os nossos direitos televisivos, e ver as personagens visadas no que toca às comissões.o que é o saco azul no B Carregosa.
Se é para falar do atual nem é preciso mencionar o AVB. Metes o varandas e já é muito superior...mesmo sendo fraquito.Estou a falar do actual. É o actual que vai a votos.
Esta é simples de responder...é só ires a este sitenada do que falaste está nas contas do clube ou da SAD. mais uma vez estás a misturar insinuações com insultos e tens todo o direito. eu preciso de ter informações
Não, só estou a dizer que perder as eleições num acto eleitoral não é sair pela porta pequenASinceramente. É aqui que estamos? É isto que se fala entre portistas? É suposto ser engraçado?
Haverá mil exemplos mas é impossível falar de algo quando alguém nao quer ver que há coisas muito erradas dentro do clube.Francamente Kerouac, é só ver a investigação que acredito que ainda esteja a decorrer quanto ao nosso negócio com a Altice sobre os nossos direitos televisivos, e ver as personagens visadas no que toca às comissões.
Ou a quebra do negócio Taremi no Verão passado e a personagem envolvida.
Nenhum de nós tem dados concretos porque existe uma total falta de transparência no clube e, acima de tudo, nunca será feita uma auditoria enquanto lá estiver esta SAD.
Mas quando o pdc chegou ao clube, o clube tinha 500 milhões de passivo?enfim isso seria deixa-lo como o encontrou
E isso é aceitável, do teu ponto de vista?enfim isso seria deixa-lo como o encontrou
várias coisas:"...clube em guerra até à morte com os rivais." Mas há factos? Quem está a morrer? Quem morreu?
A única "coisa" que está a morrer com esta guerra é o clube, por consequência directa dos actos (e omissões) de quem lá governa. Isso é responsabilidade de quem? Do AVB? Do Covid? Do Governo? É o governo que te obrigou a adquirir o passe do Evanilson ao Tombense, quando ele jogava no Fluminense? Foi o Covid que te obrigou a fazer um contrato com o Djim em que se fizesse 10 jogos pela equipa principal o Porto pagava mais 1 milhão de euros não sei bem a quem?
Foi o benfas que obrigou o Porto a ir buscar o Bruno Costa, em fim de contrato, pagando 2,5 milhões ao "Portimonense"?
"...mas competente a gerir um clube de futebol e ganhar títulos ainda é." Mas é ele que gere? É ele que faz, directamente, o clube ganhar? É que se sim, então esqueçam o mago das finanças. A culpa é exclusiva do Presidente. Mais importante que esse comentário seria, talvez, questionares-te quanto tempo mais é que esse competência irá durar, pois a este ritmo lá para 2026 já não tens clube, não tens SAD, tens...memórias. A não ser que aches que o Porto vai ter um milagre qualquer que vai transformar o passivo em...dinheiro.
Por falar em competência, que comentário te merece a competência do AVB no ano em que foi treinador da equipa principal? Razoável? Satisfatório? Medíocre? Excelente? Bonzinho? Excepcional? PdC faria melhor?
Que CFO estamos a falar? O Fernando Gomes que é o actual presidente da federação, ou o Angelino Ferreira?
Se estamos a falar destes dois, não me lembro de haver notícias de esquemas e brincadeiras associadas a estes dois CFOs. Lembro-me, sim, de terem saído da SAD em desacordo com as políticas do presidente. Também isso não deixa de ser engraçado... ou não.
100%Tanto quem apoia AVB como quem apoia PdC tem MUITO a agradecer ao André.
Foi O ÚNICO que conseguiu (em 10 anos) fazer com que PdC desse à pierna!
Mudar nomes, academia, tentar alterar a situação financeira absolutamente calamitosa...
Tudo isto aconteceu, apenas e só, porque AVB decidiu candidatar-se a presidente do FC Porto. E como PdC tem medo de perder (contra AVB)...
ganda post.O @Kerouac está com argumentos ridículos para defender actual direção
Isto é em defesa do FCPorto e não do André ou Pinto da Costa
Não é preciso inventar e descer ao nivel deles para se mostrar que se tem razão…
O treinador do Arouca que roubou 2 pontos ao FC Porto no campeonato.
Burros!
não deve ter assim muito mais tempoNeste momento só existe 2 candidatos a presidência do clube.
O melhor presidente da história ainda não tomou uma decisão e secalhar o melhor para ele e para a sua história seria não se candidatar e apoiar um dos candidatos.
Até quando podem ser apresentadas candidaturas?