há com cada bruxa...Que bruxas? Deve ser uma gaja que os anda a enganar
Uma boa bruxa é um investimento
há com cada bruxa...Que bruxas? Deve ser uma gaja que os anda a enganar
Uma boa bruxa é um investimento
Nao é aqui ou ali… é nas contas do clube… ele não desaparece por milagre… ele vai desaparecendo… saírem 100 jogadores titulares a custo zero, deves concordar, revela que é só burros ou pelo menos só distraídos na SAD… julgo que não se tratará de senilidade…OK. Não tens informação nenhuma mas estás irritado com o que ouves e lês aqui e ali. ok aceito
pensava que poderias ter alguma informação
Sair por baixo é deixar o clube cheio de dividas, falido e sem forçair a eleições históricas e perder contra um grande candidato para mim não é sair por baixo. sair por baixo é fugir à luta
É verdade, mas eu confio bem mais em quem consegue organizar um evento com 600 ou 700 portistas sem filas, sem confusões, sem trapalhadas do que em quem não o é capaz de fazer e fica tranquilamente sentado enquanto há insultos, pancada e ameaças e ainda faz piadas sobre o assunto.
A conversa não era comigo, mas não posso concordar com a parte da competência em gerir um clube de futebol.Estás a extrapolar a competência em montar uma candidatura (da qual ainda não vimos tudo) com a competência de gerir um clube em guerra até à morte com os rivais.
tudo bem.
uma coisa é óbvia PdC não é hoje mais competente do que era à 40, 20 ou 10 anos.
está a perder energia.
mas competente a gerir um clube de futebol e ganhar títulos ainda é. Ignorar isso é um total disparate.
tem uma enorme pecha que é a parte financeira e transparência. Mas não deixa de ser engraçado que aparentemente a escolha de AVB em 2024 para CFO seja a escolha de PdC em 2004.
Acho que podemos ler isso de várias maneiras
Exatamente.A minha “empolgação” com PdC não ir a votos baseia-se no querer preservar o que sobra de admiração e respeito pela figura que foi. Alguém com o seu legado merecia sair por cima.
enfim isso seria deixa-lo como o encontrouSair por baixo é deixar o clube cheio de dividas, falido e sem força
Sair por baixo é o máximo que o Sr Jorge Nuno consegue fazer é dizer que o Villas Boas faz discursos a ler de papéis… e não aceitar um debate com os candidatos… isso é de rato…ir a eleições históricas e perder contra um grande candidato para mim não é sair por baixo. sair por baixo é fugir à luta
se ganhar um novo mandato, talvez deixe ou ainda piorenfim isso seria deixa-lo como o encontrou
nada do que falaste está nas contas do clube ou da SAD. mais uma vez estás a misturar insinuações com insultos e tens todo o direito. eu preciso de ter informaçõesNao é aqui ou ali… é nas contas do clube… ele não desaparece por milagre… ele vai desaparecendo… saírem 100 jogadores titulares a custo zero, deves concordar, revela que é só burros ou pelo menos só distraídos na SAD… julgo que não se tratará de senilidade…
Um presidente que nos últimos 2 mandatos deixou o Passivo ultrapassar os 500M, sendo grande parte deles a curto prazo, estando o clube mergulhado numa espiral de dívida, empréstimos obrigacionistas para pagar empréstimos obrigacionistas e/ou que deixou os capitais da SAD chegarem ao estado calamitoso de 150M negativos pode ser chamado competente?isso são chavões. Guarda isso para a campanha eleitoral.
este é puro e o outro impuro
conversa de chacha.
aliás vamos ver onde entra o Sr Antero nisto tudo.
Foi só o treinador que nos "tirou" o título do ano passado pelo Gil Vicente, ao ganhar no Dragão.
O treinador do Arouca que roubou 2 pontos ao FC Porto no campeonato.
Burros!
Histórico será quando Pinto da Costa sair do clube. Seja em 2024, 2025 ou 2028. O legado será enorme e quem vier a seguir, seja AVB ou outro candidato, mal se perca um jogo ou a época corra mal haverá sempre ruído enorme. Porque a história e conquistas de JNPC será sempre comparação.nunca houve um candidato contra PdC como este. Os resultados anteriores não podem ser extrapolados.
mas também é verdade que por esse mesmo facto há muitos portistas que nem iam a votos que vão sentir necessidade de ir.
vão ser eleições históricas em número de votantes. Não tenho nenhuma dúvida
tem sido esse o grande problema concordo. isso e o timing da venda.A conversa não era comigo, mas não posso concordar com a parte da competência em gerir um clube de futebol.
Nós estamos falidos.
Somos ultrapassados por quase todas as equipas na hora de chegar aos talentos derivado a situação financeira.
Gerir um clube de futebol não é acumular indefinidamente passivo e capitais próprios negativos.
Vamos ver se nos entendemos, nas contas do clube nao vem detalhado o desfalque de dinheiro.nada do que falaste está nas contas do clube ou da SAD. mais uma vez estás a misturar insinuações com insultos e tens todo o direito. eu preciso de ter informações
Foi campeão Russo , e esta hein .. lolde muito longe!!!!!!! Podemos ter um facto objectivo que leve a pensar que o AVB é de longe mais competente do que o PdC?
Tás a ver para mim estar aqui a falar com portistas e ter o PdC apelidado de rato custa-me. atenção tens todo o direito. mas não é para mim. tenho 46 anos. isto para mim é impensável. é algo sobre o qual gozei décadas com os nossos rivais. ver isto no FCP simplesmente não é para mim.Sair por baixo é o máximo que o Sr Jorge Nuno consegue fazer é dizer que o Villas Boas faz discursos a ler de papéis… e não aceitar um debate com os candidatos… isso é de rato…
Vamos ver se nos entendemos, nas contas do clube nao vem detalhado o desfalque de dinheiro.
Nao procures por isso no pdf que nao vais encontrar.
mas isso são factos??? Se explicares melhor podemos tentar entender.
o que é o saco azul no B Carregosa.
transferencias para as contas pessoais de quem? Do PdC?
bruxas??????
que transferências há para a conta dos SD?