A lógica é a mesma… teremos de perceber é porque é que o Pinto os mandou embora e colocou o filho, o Gonçalves e o Nando Gomes nos seus lugares… devem dar mais garantias com os sacos azuise o Angelino?
A lógica é a mesma… teremos de perceber é porque é que o Pinto os mandou embora e colocou o filho, o Gonçalves e o Nando Gomes nos seus lugares… devem dar mais garantias com os sacos azuise o Angelino?
Anda muita gente stressada....estou a manietar a malta????? Sinceramente.
ah então o Angelino e o Antero agora são os heróis perdidos do início do século.A lógica é a mesma… teremos de perceber é porque é que o Pinto os mandou embora e colocou o filho, o Gonçalves e o Nando Gomes nos seus lugares… devem dar mais garantias com os sacos azuis
o Alexandre alguma vez teve uma posição no FCP????A lógica é a mesma… teremos de perceber é porque é que o Pinto os mandou embora e colocou o filho, o Gonçalves e o Nando Gomes nos seus lugares… devem dar mais garantias com os sacos azuis
muito! Tacho enorme. Cheio de medo de puros como tu me tirarem o tacho.Anda muita gente stressada....
Correm o risco de perderem o tacho.
Se me explicares o saco azul do banco Carregosa com as transferências de comissões para contas pessoais e para bruxas e SD… eu até posso considerar que a SAD não tem só gatunosah então o Angelino e o Antero agora são os heróis perdidos do início do século.
Atenção não tenho nada contra o Antero. Apenas acho que o discurso dos puros que querem servir o clube vs os malandros que se servem do clube com o Sr Antero ao barulho fica um bocadinho mais complicado
Essa observação foi tão IDIOTA, que agora pergunto eu.de muito longe!!!!!!! Podemos ter um facto objectivo que leve a pensar que o AVB é de longe mais competente do que o PdC?
Nunca mamou dinheiro do FCP nem intermediou negócios?o Alexandre alguma vez teve uma posição no FCP????
Facilmente. É só comparar a organização do evento de ontem com a generalidade das organizações do FCP. Para mim, como sócio, foi uma diferença absolutamente gritante, para melhor.de muito longe!!!!!!! Podemos ter um facto objectivo que leve a pensar que o AVB é de longe mais competente do que o PdC?
mas isso são factos??? Se explicares melhor podemos tentar entender.Se me explicares o saco azul do banco Carregosa com as transferências de comissões para contas pessoais e para bruxas e SD… eu até posso considerar que a SAD não tem só gatunos
Não sei se és um deles ou não, mas que anda por aqui gentalha ligada a sad escondida por detrás de perfis falsos andam...muito! Tacho enorme. Cheio de medo de puros como tu me tirarem o tacho.
infelizmente em Abril não temos eleições para presidência de uma empresa de organização de eventos.Facilmente. É só comparar a organização do evento de ontem com a generalidade das organizações do FCP. Para mim, como sócio, foi uma diferença absolutamente gritante, para melhor.
Desculpa, mas a principal culpa é da SAD.Mas isso já todos sabemos e a culpa tbm é dos sócios que deixaram isso acontecer
Tudo limpinho eh eh ehmas isso são factos??? Se explicares melhor podemos tentar entender.
o que é o saco azul no B Carregosa.
transferencias para as contas pessoais de quem? Do PdC?
bruxas??????
que transferências há para a conta dos SD?
A minha “empolgação” com PdC não ir a votos baseia-se no querer preservar o que sobra de admiração e respeito pela figura que foi. Alguém com o seu legado merecia sair por cima.O melhor que ele faz se estiver com força é ir a votos. E se perder perdeu. Pode voltar a ir ver os jogos do FC Porto com calma.
a vossa empolgação com o PdC abandonar a corrida revela muito.
aliás que mais o AVB pode querer para se afirmar do que derrotar nas urnas o melhor de sempre.
que haja luta.
e que ganhe o melhor
Tudo limpinho eh eh eh
Eu também gostava de andar de Porsche…
Quanto ao filho do Pinto… claro que anda lá metido… com Pinhos ao barulho…
Queres ver que os SD não andam a mamar da SAD…
O FCP está um esterco. Vir armar-nos em esquisitos quando aparece uma alternativa decente… é de quem vive no passado e quer ver o FCP enterrado por estes senhores
ir a eleições históricas e perder contra um grande candidato para mim não é sair por baixo. sair por baixo é fugir à lutaA minha “empolgação” com PdC não ir a votos baseia-se no querer preservar o que sobra de admiração e respeito pela figura que foi. Alguém com o seu legado merecia sair por cima.
É verdade, mas eu confio bem mais em quem consegue organizar um evento com 600 ou 700 portistas sem filas, sem confusões, sem trapalhadas do que em quem não o é capaz de fazer e fica tranquilamente sentado enquanto há insultos, pancada e ameaças e ainda faz piadas sobre o assunto.infelizmente em Abril não temos eleições para presidência de uma empresa de organização de eventos.