André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Atenção não tenho nada contra o Antero. Apenas acho que o discurso dos puros que querem servir o clube vs os malandros que se servem do clube com o Sr Antero ao barulho fica um bocadinho mais complicado

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A lógica é a mesma… teremos de perceber é porque é que o Pinto os mandou embora e colocou o filho, o Gonçalves e o Nando Gomes nos seus lugares… devem dar mais garantias com os sacos azuis
ah então o Angelino e o Antero agora são os heróis perdidos do início do século.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,844
7,318
Atenção não tenho nada contra o Antero. Apenas acho que o discurso dos puros que querem servir o clube vs os malandros que se servem do clube com o Sr Antero ao barulho fica um bocadinho mais complicado
de muito longe!!!!!!! Podemos ter um facto objectivo que leve a pensar que o AVB é de longe mais competente do que o PdC?
Essa observação foi tão IDIOTA, que agora pergunto eu.

Quando pdc foi eleito, na década de 80 o que é que levava a pensar que ele era sequer competente?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se me explicares o saco azul do banco Carregosa com as transferências de comissões para contas pessoais e para bruxas e SD… eu até posso considerar que a SAD não tem só gatunos
mas isso são factos??? Se explicares melhor podemos tentar entender.

o que é o saco azul no B Carregosa.

transferencias para as contas pessoais de quem? Do PdC?

bruxas??????

que transferências há para a conta dos SD?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,844
7,318
muito! Tacho enorme. Cheio de medo de puros como tu me tirarem o tacho.
Não sei se és um deles ou não, mas que anda por aqui gentalha ligada a sad escondida por detrás de perfis falsos andam...
E quando vejo um perfil a defender tanto está SAD depois da calamidade financeira que o clube atravessa (única na história do clube) tenho todo o direito de ficar desconfiado.

Porque não hajam dúvidas, quem defende esta sad ou é burro, ou anda a r€boque do clube.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
mas isso são factos??? Se explicares melhor podemos tentar entender.

o que é o saco azul no B Carregosa.

transferencias para as contas pessoais de quem? Do PdC?

bruxas??????

que transferências há para a conta dos SD?
Tudo limpinho eh eh eh

Eu também gostava de andar de Porsche…

Quanto ao filho do Pinto… claro que anda lá metido… com Pinhos ao barulho…

Queres ver que os SD não andam a mamar da SAD…

O FCP está um esterco. Vir armar-nos em esquisitos quando aparece uma alternativa decente… é de quem vive no passado e quer ver o FCP enterrado por estes senhores

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O melhor que ele faz se estiver com força é ir a votos. E se perder perdeu. Pode voltar a ir ver os jogos do FC Porto com calma.

a vossa empolgação com o PdC abandonar a corrida revela muito.

aliás que mais o AVB pode querer para se afirmar do que derrotar nas urnas o melhor de sempre.

que haja luta.

e que ganhe o melhor
A minha “empolgação” com PdC não ir a votos baseia-se no querer preservar o que sobra de admiração e respeito pela figura que foi. Alguém com o seu legado merecia sair por cima.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tudo limpinho eh eh eh

Eu também gostava de andar de Porsche…

Quanto ao filho do Pinto… claro que anda lá metido… com Pinhos ao barulho…

Queres ver que os SD não andam a mamar da SAD…

O FCP está um esterco. Vir armar-nos em esquisitos quando aparece uma alternativa decente… é de quem vive no passado e quer ver o FCP enterrado por estes senhores

OK. Não tens informação nenhuma mas estás irritado com o que ouves e lês aqui e ali. ok aceito

pensava que poderias ter alguma informação

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A minha “empolgação” com PdC não ir a votos baseia-se no querer preservar o que sobra de admiração e respeito pela figura que foi. Alguém com o seu legado merecia sair por cima.
ir a eleições históricas e perder contra um grande candidato para mim não é sair por baixo. sair por baixo é fugir à luta

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
infelizmente em Abril não temos eleições para presidência de uma empresa de organização de eventos.
É verdade, mas eu confio bem mais em quem consegue organizar um evento com 600 ou 700 portistas sem filas, sem confusões, sem trapalhadas do que em quem não o é capaz de fazer e fica tranquilamente sentado enquanto há insultos, pancada e ameaças e ainda faz piadas sobre o assunto.

• Like
Reações: Dragon Lonis