André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Adoro as vossas teorias de conspiração mas o lançamento está a ser super bem reportado por todo o lado como aliás é merecido.

aliás o AVB do lado dele também tem quem telefone para as redações.

don’t you worry

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O melhor que ele faz se estiver com força é ir a votos. E se perder perdeu. Pode voltar a ir ver os jogos do FC Porto com calma.

a vossa empolgação com o PdC abandonar a corrida revela muito.

aliás que mais o AVB pode querer para se afirmar do que derrotar nas urnas o melhor de sempre.

que haja luta.

e que ganhe o melhor

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
É o retrato de uma mentalidade fechada, pouco integradora e exactamente o contrário do que se pretende. Expandir a marca Porto pelo mundo é imperioso e esta gente está mais preocupada em encontrar os "verdadeiros" com a argumentação mais primaria.

Quem é este fulano para dar lições sobre Portismo e sobre trajecto de vida de outras pessoas?
É o retrato de quem vê o tacho a fugir...
É só estar atento, quem espernear mais antes das eleições, claramente incomodado com a candidatura de André Vilas Boas, está preocupado em perder o tacho e ter realmente ir trabalhar ou dar o cu para a serra para pagar as contas... Anda muito energumeno a lamber cus na SAD e a sobreviver a custa do clube. Agora cada um deles vai se dar a conhecer.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
O melhor que ele faz se estiver com força é ir a votos. E se perder perdeu. Pode voltar a ir ver os jogos do FC Porto com calma.

a vossa empolgação com o PdC abandonar a corrida revela muito.

aliás que mais o AVB pode querer para se afirmar do que derrotar nas urnas o melhor de sempre.

que haja luta.

e que ganhe o melhor
Não quero luta com uma SAD e uma direção que está a arruinar o clube financeiramente!
Quero esta direção no olho da rua JÁ!

Basta de ameaças por parte guarda pretoriana da SAD! O Clube é dos sócios e não de um bando de energumenos!

AUDITORIA AS CONTAS DO CLUBE, JÁ!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
O Villas boas preparou tudo antecipadamente, ontem fiquei ainda com mais orgulho de ser do FCPorto. Os outros clubes que dizem que têm mais adeptos, democráticos jamais tiveram uma candidatura desde calibre. Estou curioso para ver apresentação da candidatura do PDC
Será hoje no tal jantar em Fanzeres.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não quero luta com uma SAD e uma direção que está a arruinar o clube financeiramente!

Basta de ameaças por parte guarda pretoriana da SAD! O Clube é dos sócios e não de um bando de energumenos!

auditoria às contas!???! Eh pá digo-te já com experiência o resultado. Poupas dinheiro e ficas a saber o mesmo.

• Like
Reações: Dragao1893

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estes extremismos disparatados… graças a Deus o AVB impermeabilizou muito bem a sua equipa.

Isto tem o mesmo efeito que têm as intervenções idiotices do Madureira. Tirinhos no pé

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
O mais triste disto é um lado a querer dar lições de portismo e insultos ao outro. E vice versa.

patético.

nunca imaginei que isto se passasse no meu FCP
Possivelmente também nunca pensaste que houvesse uma AGE como houve, com intimidações, coações e ameaças a quem nao seguisse a linha oficial.

Ou que isso levasse a zero medidas por parte da atual direção.

And so here we are.

• Like
Reações: TennantWho

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494

Eu quero uma luta eleitoral, isso é saudável numa democracia. Apenas não quero que a direção actual a três meses da eleições ande a hipotecar o futuro do clube com contratos com empresas e o centro de estágio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,619
40
dizer que o AVB é mais competente do que o PdC é um bocado fantasia.

Em que métrica o AVB é mais competente?

É mais novo. Tem mais energia. Tem (arrisco a dizer) mais ideias. Tem mais vontade de mudar coisas.

agora mais competente???
Mais competente do que o atual PdC? Obviamente. De muito longe.

Do que o original? Provavelmente, não. Mas isso nenhum presidente o seria, fosse quem fosse.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Eu quero uma luta eleitoral, isso é saudável numa democracia. Apenas não quero que a direção actual a três meses da eleições ande a hipotecar o futuro do clube com contratos com empresas e o centro de estágio
O futuro do clube já foi hipotecado por esta SAD há muito, não foi só agora.

Mais de 500 milhões de passivo!!!

Ou estás esquecido?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
dizer que o AVB é mais competente do que o PdC é um bocado fantasia.

Em que métrica o AVB é mais competente?

É mais novo. Tem mais energia. Tem (arrisco a dizer) mais ideias. Tem mais vontade de mudar coisas.

agora mais competente???
Mas o actual pdc é sequer competente?
Mais de 500 milhões de passivo, clube em falência técnica, mas competência em que?

Em arruinar financeiramente o clube?