O treinador do Arouca que roubou 2 pontos ao FC Porto no campeonato.
Burros!
Não era ele.
O treinador do Arouca que roubou 2 pontos ao FC Porto no campeonato.
Burros!
Coloca aqui a capa do JN, se puderes.
Mais um tiro no pé. Amanhã ele verifica a página e quero ver quem vai banirImaginem achar que é boa ideia deitar abaixo a página de um candidato através de denúncias no Instagram.
Não me parece que seguir estratégias de campanha baseada em listas estudantis do ensino básico seja o melhor caminho. Digo eu.
Só lhe vai dar mais votos, nem precisa de se esforçar muitoPelos vistos consta que um elevado número de denúncias/queixas levou à desativação da conta de Instagram de André Villas-Boas [AVB2024]
...Quem foram mesmo esses denunciantes e que justificações estapafúrdias alegaram!?
Estou como tu.Confesso que ainda não me transmite grande confiança.
Ainda assim, uma palavra de respeito pela coragem tal como me mereceu o Nuno Lobo.
Boa sorte.
Eu não considero o Baía e outros que tais portistas. Aliás, quem se serve do FCP para ter uma boa vida, não é portista.Perdao por ter defendido o Baía no passado.. é um boneco... nao por ser opositor mas por usar estes argumentos de criança de 5 anos.
As eleições em princípio são em abril...Vi a apresentação de candidatura toda e sabia que o nosso clube estava mal, mas fiquei chocado quando o André disse que um clube como nosso, fundador da ECA em 2008 está arredado da mesma.
Resumindo, além de financeiramente estarmos na merda, estamos também arredados da alta roda do futebol europeu. Isto é inconcebível!
Cada dia que passa com a actual direcção em funções, é - 1 dia na existência do FC Porto.
AVB disse que 2024 teria que ficar marcado pelo título de campeão. A probabilidade de sermos campeões é mínima mas será que se isso acontecesse significaria também a vitória de PdC e sua comandita nas eleições?!
Ouvir o André foi um orgulho,a lágrima sempre no canto do olho,a pele de dragão veio ao de cima.....UM ORGULHO ENORME em FINALMENTE APARECER ALGUEM com eles no sítio!!!
Estava eu a ouvir o seu discurso e no meio da confusão cá de casa com a minhas filhotas a correr de um lado para o outro e passa a minha esposa atrás delas e pará ao meu lado e diz-me assim:
"Finalmente vou começar a ver o nosso Porto novamente e a ouvir um Presidente todo charmoso ,assim dá gosto....". 🤍🤍🤍
É o retrato de uma mentalidade fechada, pouco integradora e exactamente o contrário do que se pretende. Expandir a marca Porto pelo mundo é imperioso e esta gente está mais preocupada em encontrar os "verdadeiros" com a argumentação mais primaria.O Fábio beduíno tem o cu em ferida?
Está lhe a doer, parece as crianças "o meu portismo é maior que o teu"