André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
Acho que bons quadros nao devem faltar. Alguns poderao e nao ser figuras conhecidas do grande publico.
pois e convém não confundir as coisas
um quadro super competente não é necessariamente alguém conhecido.

por isso espero que ninguém fique desiludido quando anunciar o administrador financeiro e este não se chamar Lucho Gonzalez.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Este Pintista está ao nível da actual administraçao. Vive em 2003.

Dizer que o Pedro Teixeira é o Morango com Açucar está ao mesmo nível de nostalgia da defesa do Pinto da Costa.
E ficamos a saber q o pintista via os Morangos com Açucar, eu por exemplo nem sabia disso! :LOL:

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
Uma reflexão. Quando vi o Ricardo Sousa, não pude deixar de me lembrar da forma como foi destratado pelo Sérgio Conceição no final de um jogo com o Mafra, creio que para a Taça da Liga, no Dragão. Até o Sousa, comentador da SportTV, levou na altura. E também do facto de, segundo o próprio SC, a relação com o Jorge Costa ter esfriado. Curiosamente, ambos (RS e JC), são apoiantes de AVB. Será apenas coincidência? Ou um sinal de que SC toma as dores da administração atual?
grande filme.

• Like
Reações: Miguelfcp80

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
401
500
39
Suiça
Ele foi bastante claro.

O que ele apresenta é uma via alternativa, para os sócios se sentirem seguros que vamos ter academia e centro de alto rendimento. Seja na maia ou no olival.
Foi isso que eu já tinha percebido antes.
Ter alternativa. Até disse que se não ganhasse passava de bom grado a promessa de compra e venda para o próximo presidente.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei quanto a vocês mas eu assumo sem medo: Quando terminou o vídeo de apresentação, o Teixeira apresentou o AvB e entrou ovacionado e a malta a gritar “Porto, Porto” , os olhos lacrimejaram. Tinha todo o corpo arrepiado! Sou uma pessoa que dificilmente se emociona e chora mas ser Porto… é algo que vem do ser, não se escolhe, vive-se! E por isso sim, confesso, que até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver alguém a tentar dar um novo rumo a um FCPORTO que há tempo demais está refém de interesses de muita gente menos dos adeptos e sócios do clube
Estamos a viver história. Estamos em ares de mudança.

FORÇA AVB!!

Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
só para recordar que o Fernando Rio quase não teve qualquer cobertura na CS - uma entrevista ou outra e uma mini reportagem ou outra...
...e mesmo assim teve 26,4% dos votos.
Malta, nao se esqueçam q os votantes PdC podem mto bem ter ficado em casa nessas eleiçoes, q se sabia q estavam ganhas pq francamente o Rio nao era opositor à altura. Claro q eu votaria nalgum opositor com qualidade e como nao vi qualidade nas alternativas, tb fiquei em casa. Portanto diria q nao é facil tirar conclusoes pelas eleiçoes anteriores sobre o q vai acontecer nestas.

Última edição:
  • Like
  • Não gosto
Reações: K92 e Miguelfcp80