Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,704
- 193,866
- Conquistas
- 33
Não vai avançarISTO! SE A ACADEMIA NA MAIA AVANÇAR PARA A SEMANA O AVB HONRARÁ ISSO E A ACADEMIA SERÁ LÁ!
Não vai avançarISTO! SE A ACADEMIA NA MAIA AVANÇAR PARA A SEMANA O AVB HONRARÁ ISSO E A ACADEMIA SERÁ LÁ!
pois e convém não confundir as coisasAcho que bons quadros nao devem faltar. Alguns poderao e nao ser figuras conhecidas do grande publico.
E ficamos a saber q o pintista via os Morangos com Açucar, eu por exemplo nem sabia disso!Este Pintista está ao nível da actual administraçao. Vive em 2003.
Dizer que o Pedro Teixeira é o Morango com Açucar está ao mesmo nível de nostalgia da defesa do Pinto da Costa.
Acho inacreditável qualquer decisão dessa natureza ser tomada antes das eleições. Se o Jorge Nuno ganhar aí sim que tome essa decisão. Quem esperou 6 anos espera mais 3 mesesNão vai avançar
Isso já são outros 500. O AVB foi bem claro e tal como disse em 2 telefonemas arranjou uma alternativa para termos mais uma infraestrutura desportiva.Não vai avançar
grande filme.Uma reflexão. Quando vi o Ricardo Sousa, não pude deixar de me lembrar da forma como foi destratado pelo Sérgio Conceição no final de um jogo com o Mafra, creio que para a Taça da Liga, no Dragão. Até o Sousa, comentador da SportTV, levou na altura. E também do facto de, segundo o próprio SC, a relação com o Jorge Costa ter esfriado. Curiosamente, ambos (RS e JC), são apoiantes de AVB. Será apenas coincidência? Ou um sinal de que SC toma as dores da administração atual?
Publicou isto 50 vezes.O macaco ainda não deu sinal de vida?
É preocupante.
Na página https://www.avb2024.pt/ fazes scroll para baixo até encontrar esta parte:Como subscrevo a lista apoiantes do AVB ?
É um tique nervoso. Acontece-lhe o mesmo com as vírgulas.Publicou isto 50 vezes.
Foi isso que eu já tinha percebido antes.Ele foi bastante claro.
O que ele apresenta é uma via alternativa, para os sócios se sentirem seguros que vamos ter academia e centro de alto rendimento. Seja na maia ou no olival.
Puxar atrás na box na SIC notíciasOnde dá para ver a apresentação de candidatura?
Malta, nao se esqueçam q os votantes PdC podem mto bem ter ficado em casa nessas eleiçoes, q se sabia q estavam ganhas pq francamente o Rio nao era opositor à altura. Claro q eu votaria nalgum opositor com qualidade e como nao vi qualidade nas alternativas, tb fiquei em casa. Portanto diria q nao é facil tirar conclusoes pelas eleiçoes anteriores sobre o q vai acontecer nestas.só para recordar que o Fernando Rio quase não teve qualquer cobertura na CS - uma entrevista ou outra e uma mini reportagem ou outra...
...e mesmo assim teve 26,4% dos votos.