André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Não acho q tenha sido um grande grande discurso mas no estado atual das coisas foi sem duvida uma grande lufada de ar fresco.

Foi incisivo em particular ao falar da atmosfera de intimidação que se vive hj no Porto. Apresenta uma candidatura que não ataca PdC, corretamente, com classe, abrindo até de certa forma a porta à reforma do mesmo.

Em relação a propostas concretas, não há de facto muito de novo e muito menos de revolucionário. Uma gestão melhor, mais criteriosa, com maior taxa de acerto, etc.., não deixam de ser tanto frases feitas como verdades. É o q todos queremos.

Não sou grande fã da academia no olival e muito menos da questão fundação FC Porto. Nada mesmo.

Por outro lado gostei imenso da quantidade de vezes que o André falou nos sócios e no associativismo. Adorei mesmo! É este o caminho.

E no geral, viveu-se uma atmosfera incrível, é palpavel o entusiasmo e o desejo de mudança!

Força André!
Mais do que isso, vejo alguém que onde entra é para ganhar, competência, e isso é o que precisamos mais no momento!

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
402
500
39
Suiça
O Manteigas...não ligues a um senhor que lhe pedem para comentar sobre um candidato ele sente necessidade de falar sobre uma merdice!!! Só mostra a azia que foi o discurso e que lhe tocou no coração benfiquista. Bom sinal ele que fique com o triciclo...
Bem me pareceu que só poderia ser um ressabiado habituado a ter festejos nossos na casa dele.
O que será desta gente quando tivermos o nosso Clube outra vez pujante e bem gerido.
Eles até conosco minados por dentro andam aos papéis.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem me pareceu que só poderia ser um ressabiado habituado a ter festejos nossos na casa dele.
O que será desta gente quando tivermos o nosso Clube outra vez pujante e bem gerido.
Eles até conosco minados por dentro andam aos papéis.
Não duvido que se pudesse votar seria um dos primeiros da fila depois da guarda pretoriana. Eles( adversários, comentadores e restante comandita) estão interessados na continuidade do de lapidar do NGC.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A influência britânica no final da época vitoriana não existiu. O circuito comercial tipo flandres também não . O clube de cricket( clube mais antigo da Europa continental) também é uma fantasia. Enfim o complexo e a mesquinhês é tanta . Das primeiras exposições mundiais também deve ter sido uma alucinação. Os gajos são perigosos reescrevem a história. Não numa noção de grandeza imperial legítima mas pelo o inverso Mas por mesquinês e pequenez. Desculpa o desabafo e o devaneio
Não vale de muito porque a história está documentada.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,045
Uma boa apresentação onde ficou claro o cuidado que o AVB tem colocado na candidatura.

Sem amadorismo e ao nível de uma organização como o nosso clube.

Não passou por cima de ninguém, não insultou nem menorizou ninguém...

Esteve bem no seu discurso. Quiçá com algum nervosismo o que também é natural... Ninguém nasce ensinado.... Haja vontade e sorte e poderá ser um bom presidente!
Exatamente isto. O discurso foi top, mas ele não estava totalmente confortável, notava-se bem que estava nervoso. Para quem se lembra dele a dar baile nas conferências e flashes em 2011, achei que estava fora de forma. Mas isso é pormenor. Muito bem em tudo o resto. Quando é que foi, se houve alguma, a última vez que viram PdC fazer um discurso com tanto detalhe e conteúdo? Presidente para ontem, o AVB. 👏

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma das coisas mais importantes que o André disse foi que as ideias iam ser debatidas em sede de campanha

Por isso tenha a certeza que teremos a oportunidade de perguntar o que precisamos de saber ao André. Eu também tenho as minhas questões

De resto a frase fundamental de hoje foi

2024 tem de ser marcado pelo título de campeão nacional da equipa de futebol e não pela eleição do próximo presidente do FC Porto

Por isso sábado é para encher o Dragão que há um campeonato para ganhar. E se não for pedir muito às 18 há jogo de hóquei no Dragão Arena dava jeito encher o pavilhão