Apagou as fotos do Instagram da candidatura porquê?
O mesmo Koehler que ainda há bem pouco tempo arrasava a gestão de Pinto da Costa e desta SAD, incluindo as interferências do Alexandre em transferências etc!O Jorge Nuno ainda vai tirar um Koehler da cartola…
Infelizmente devido a assuntos familiares nao pode ver. Alguem sabe onde posso ver?
a minha obsessão é que unicamente o SC não passa de um oportunista do "sistema" da SAD ... é a minha opinião e não sou malcriado com os outros foristas como tu (REORTADO)Eu sou um rapaz saudável da cabeça, não tenho obsessões nem ódios (vá tirando ao carnide) logo estando aqui a falar de candidatura à presidência do FC Porto não vou estar a sar atenção a uma pessoa com um visível desequilíbrio e uma síndrome obsessiva pelo actual treinador do clube.
É para fazer render o peixe ... Tem os seus prós e contras ...Nao e isso. É mais para manter os trunfos. O Baia anda entretido a falar do Antero porque nao faz ideia.
E o centro de alto rendimentoFutebol feminino
Futsal
Scouting
Estrutura
Fundação
Transferência
Para já é isto. Muito mais haverá para divulgar. Os melhoramentos no estádio, por exemplo, a sua equipa...
Tudo no tempo certo.
Exatamente.Se este gajo não ganhar, não merecemos mais do que temos
Penalti para o fifica.Caiu ou fizeram cair
Ótimo sinal!!!O David Borges não gostou
Vileda.O patrocínio seria uma marca de vassouras.
Ahahahahahaa minha obsessão é que unicamente o SC não passa de um oportunista do "sistema" da SAD ... é a minha opinião e não sou malcriado com os outros foristas como tu (REORTADO)
Vamos esperar pelas imagens 3D.A Fundação, se fosse com esta gente que lá anda, era para sacar guito
Com gente honesta, não vejo problemas
Já a academia no Olival...vou ter que ser convencido
A influência britânica no final da época vitoriana não existiu. O circuito comercial tipo flandres também não . O clube de cricket( clube mais antigo da Europa continental) também é uma fantasia. Enfim o complexo e a mesquinhês é tanta . Das primeiras exposições mundiais também deve ter sido uma alucinação. Os gajos são perigosos reescrevem a história. Não numa noção de grandeza imperial legítima mas pelo o inverso Mas por mesquinês e pequenez. Desculpa o desabafo e o devaneioEssa já é uma coisa velha tiradas dos blogues foifiquistas.
Cagar nessa malta.