André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,083
Competência, compromisso, dedicação, inovacao.....
Só quem quer ver o FCPorto de rastos e que não apoia AVB.
...chamada de atenção e muita preocupação por parte de AVB para os negócios que a atual administração está a fazer a 3 meses de eleicoes, muito cuidado....

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Bem, num tom mais sério e depois de finalizado o evento, algumas considerações:

- Gostei da maioria das ideias propostas pelo AVB, outras tenho as minhas dúvidas e acho que merecem mais discussão.

- O essencial é que é uma candidatura virada para a modernização do FC Porto enquanto clube e marca, e também de transparência e respeito pelos sócios que há muito têm faltado no actual FC Porto.

- É fundamental livrar o clube das amarras e dos interesses obscuros de terceiros e também acabar com a promiscuidade com os Super Dragões e o seu líder.

- Tem toda a razão quando culpa a atual direção por ter deixado decisões estruturantes para as vésperas da eleição mais importante do clube nos últimos 40 anos.

- A questão da academia merece, na minha opinião, uma discussão mais profunda entre os sócios, em assembleias onde reine o respeito pelos associados e pelo pluralismo.

- Todo o processo da questão da academia, desde a sua promessa em 2016 até ao momento, foi guiado sem transparência e sem dar a conhecer quase nada aos sócios.

- Tratando-se de uma obra fundamental para o clube e para a cidade, seria importante debater qual a localização ideal, aquilo que se pretende fazer em termos de utilização do espaço e as possibilidades de financiamento, tudo com a máxima transparência e com o aval dos sócios.

- Eu sou da opinião que tudo deve estar concentrado no mesmo lugar. Tenho a convicção que o ideal seria ter um espaço grande onde fosse possível reunir todas as equipas e os principais escalões de formação tanto do masculino como do feminino. A Maia tem uma localização e acesso excelentes, se for possível construir ali tudo óptimo. Se for para ter os seniores e a equipa B no Olival e a restante formação na Maia, acho que não tem sentido nenhum. Também não sou fã da ideia de "alargar" o Olival construindo algo a 1 km do atual centro de treinos e ficar com as instalações dispersas naquela localização. O mais importante é construir algo como deve de ser e não o mais rapidamente possível, por acho que isto merece muito mais discussão e não tem sentido nenhum deixar este tipo de decisões para as vésperas de umas eleições.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem é o palhaço da CNN que disse que não fomos fundados em 1893?
O Manteigas...não ligues a um senhor que lhe pedem para comentar sobre um candidato ele sente necessidade de falar sobre uma merdice!!! Só mostra a azia que foi o discurso e que lhe tocou no coração benfiquista. Bom sinal ele que fique com o triciclo...

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
140
207
Estava curioso de ouvir o discurso de apresentação de candidatura dele mas não estava à espera de um discurso tão incisivo e a tocar quase todos os pontos importantes como ele fez.
Direi que temos candidato, tinha dúvidas agora posso confessar mas fiquei sem dúvidas de qualquer espécie - André Villas-Boas é para mim o homem certo para liderar o FC Porto em Abril de 2024.
Só faltou concluir com:

Claques:
- cada macaco no seu galho
- acaba a mama

• Like
Reações: azulPorto

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Eu sou um rapaz saudável da cabeça, não tenho obsessões nem ódios (vá tirando ao carnide) logo estando aqui a falar de candidatura à presidência do FC Porto não vou estar a sar atenção a uma pessoa com um visível desequilíbrio e uma síndrome obsessiva pelo actual treinador do clube.
Desculpa por a foice em seara alheia mas ter um ódio de estimação ao Carnide é uma característica de saúde mental.

• Love
Reações: Edgar Siska