As casas a serem apertadas também não é novidade nenhuma.
Sim.Pessoal estão confiantes na vitoria do avb ?
Não a dele, pessoal. A da candidatura.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Sim, nao está activa, caiu durante a apresentação.Não encontro a página oficial do Instagram.
Podiam fazer a novelaO Pedro Teixeira quer é tacho. Quer ir fazer novelas para o Porto Canal
SantosE eu que pensei que o proximo presidente seria o Alexandre....
E sem papel nem telepontoUm discurso com ideias concretas para o clube
Enfim, devia de começar com "excelentíssimo ministro do caralho que o foda, excelentíssimo presidente da puta que o pariu, excelentíssimo doutor foda-se, excelentíssimo presidente da CM de Santa Cona do Assobio, excelentíssimo, excelentíssimo, excelentíssimo, excelentíssimo"
O Pedro fazia de Boaventura.Podiam fazer a novela
” Pelas Distritais de Lisboa”
O Walter Bigorna podia fazer de Pedro GuerraO Pedro fazia de Boaventura.
não duvidava que tivessem a denunciar em peso para isso acontecerA macacada não tem capacidades intelectuais para fazer isso.
Eu sou um rapaz saudável da cabeça, não tenho obsessões nem ódios (vá tirando ao carnide) logo estando aqui a falar de candidatura à presidência do FC Porto não vou estar a sar atenção a uma pessoa com um visível desequilíbrio e uma síndrome obsessiva pelo actual treinador do clube.vai chamar "Palerma" aos da tua laia que andam a mamar junto com o pseudoTrinador