André Villas-Boas - Presidente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,407
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estava curioso de ouvir o discurso de apresentação de candidatura dele mas não estava à espera de um discurso tão incisivo e a tocar quase todos os pontos importantes como ele fez.
Direi que temos candidato, tinha dúvidas agora posso confessar mas fiquei sem dúvidas de qualquer espécie - André Villas-Boas é para mim o homem certo para liderar o FC Porto em Abril de 2024.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Um discurso com ideias concretas para o clube

Enfim, devia de começar com "excelentíssimo ministro do caralho que o foda, excelentíssimo presidente da puta que o pariu, excelentíssimo doutor foda-se, excelentíssimo presidente da CM de Santa Cona do Assobio, excelentíssimo, excelentíssimo, excelentíssimo, excelentíssimo"
E sem papel nem teleponto

• Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Grande discurso.. pela positiva, transparente e com imensos planos.

Tivemos uma ideia o que pode ser o FCP do futuro.

Estava bastante nervoso, a emoção era muita.

É um caminho, que hoje começa..

Hoje PdC podia ter tido um momento majestoso, caso tivesse abdicado, ao invés, aos 86 anos está agarrado ao poder quando o FCP está a definhar..

Uma idiotice que marcará a carreira de PdC

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O AVB disse que em duas chamadas descobriu o proprietário de terrenos perto do Olival… é um avanço, visto que a SAD só usa Fax

• Love

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
vai chamar "Palerma" aos da tua laia que andam a mamar junto com o pseudoTrinador
Eu sou um rapaz saudável da cabeça, não tenho obsessões nem ódios (vá tirando ao carnide) logo estando aqui a falar de candidatura à presidência do FC Porto não vou estar a sar atenção a uma pessoa com um visível desequilíbrio e uma síndrome obsessiva pelo actual treinador do clube.

• Like