André Villas-Boas - Presidente

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,422
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Uma boa apresentação onde ficou claro o cuidado que o AVB tem colocado na candidatura.

Sem amadorismo e ao nível de uma organização como o nosso clube.

Não passou por cima de ninguém, não insultou nem menorizou ninguém...

Esteve bem no seu discurso. Quiçá com algum nervosismo o que também é natural... Ninguém nasce ensinado.... Haja vontade e sorte e poderá ser um bom presidente!

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vi esta apresentação com o meu filho de 3 anos ao colo, sócio e de casaco do porto vestido, com a esperança que ele venha a assistir a um clube ganhador como eu fui habituado.
Com esta equipa acredito que isso vai ser uma realidade!
E entao? o teu filho vai votar em quem??

• Haha
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e nmp

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Convirá que é complicado apresentar uma lista com bons quadros, quando quase ninguém tem coragem de enfrentar PdC.

• Like
Reações: Miguelfcp80

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
Gostei do discurso mas pensei que ia apresentar a lista dele hoje , mas pelo que percebi vai apresentar a conta gotas ... Será para dar mais ênfase? Ou seja para por as TVs sempre com algo novo para falar sobre a sua candidatura usando assim a comunicação social como meio de espalhar a sua palavra? Vamos ver os seus movimentos daqui para a frente mas estou entusiasmado e esperançoso que tudo corra bem e que o vencedor seja o Futebol Clube do Porto! 💙🤍

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Jorge Costa:

«O André irá trazer uma lufada de ar fresco, irá trazer diferentes e novas. Não podemos estagnar, temos de continuar a crescer.
O FC Porto quer ser cada vez maior e o André é a pessoa certa. Enquanto sócio e adepto tem esse direito. Continua a apoiar o FC Poto como tem feito e eu também irei fazê-lo. Não há pessoa alguma que esteja acima do FC Porto»

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
AVB a pôr o dedo na ferida sobre a vergonha do que se passou nos últimos 10 anos:

"Nos últimos 10 anos o FC Porto conseguiu encaixar mais de 100 milhões de euros. E em transmissões televisivas 1,1 milhões de euros em 10 anos. E temos dívida financeira, capacidade ameaçada, as contas entraram em total descontrolo. Temos um clube que não foi capaz, agarrado a uma gestão sem rumo e sem nexo. A falta de transparência instalou-se com conflitos de interesse que prevaricam contra os interesses do clube."
700 milhões de euros, não 100.