Os bots estão a espera do e-mail com a cartilha. É aguardar
E entao? o teu filho vai votar em quem??Vi esta apresentação com o meu filho de 3 anos ao colo, sócio e de casaco do porto vestido, com a esperança que ele venha a assistir a um clube ganhador como eu fui habituado.
Com esta equipa acredito que isso vai ser uma realidade!
Provavelmente é propositado. Ainda falta algum tempo e tem que se manter a chama acesa. Termos um novo nome para comentar todas as semanas vai continuar a fazer da candidatura tema.Gostava que tivesse apresentado já a equipa que o acompanha.
Mas se calhar por segurança o melhor é adiar mais uns tempos.
Velhos do Restelo. Têm sempre razão em tudo e nunca são a favor do que mude. É um BataneteDavid Borges nao gostou???
Não pode votar como é óbvio, mas se pudesse não iria ter medo de ir a um ato democrático com certeza!E entao? o teu filho vai votar em quem??
700 milhões de euros, não 100.AVB a pôr o dedo na ferida sobre a vergonha do que se passou nos últimos 10 anos:
"Nos últimos 10 anos o FC Porto conseguiu encaixar mais de 100 milhões de euros. E em transmissões televisivas 1,1 milhões de euros em 10 anos. E temos dívida financeira, capacidade ameaçada, as contas entraram em total descontrolo. Temos um clube que não foi capaz, agarrado a uma gestão sem rumo e sem nexo. A falta de transparência instalou-se com conflitos de interesse que prevaricam contra os interesses do clube."
Sim.Pessoal estão confiantes na vitoria do avb ?