Oferece cerejas?Vais votar no Lobo?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Oferece cerejas?Vais votar no Lobo?
Aí fica demasiado tentadorOferece cerejas?
Eh lá, repost
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiEh lá, repost
Braga levou 5 dos lampiões.FUTSAL| Que comece a festa!
A fase final da nona edição da Taça da Liga arranca, esta quinta-feira, na Póvoa de Varzim. A cidade nortenha vai receber oito equipas da Liga Placard, que conseguiram ultrapassar a primeira fase e entram agora numa disputa pelo segundo troféu da época, depois de uma Supertaça conquistada pelo...www.zerozero.pt
Já foi, agora eu benfiquista...Afinal este Ricardinho é nosso adepto ou nao?
Quem me dera...já represento o nosso símbolo no futsal, dessa formação masculina/feminina e seniores... Sabem qual é ajuda do nosso clube 0.Futsal no Arena? Tesão.
Conheço uma casa do FCP, em estado semelhante...Quem me dera...já represento o nosso símbolo no futsal, dessa formação masculina/feminina e seniores... Sabem qual é ajuda do nosso clube 0.
Já agora qual? Eu ,é de rio tinto.Conheço uma casa do FCP, em estado semelhante...
A ver se alguma coisa muda.
É a mesma eheh. Eu não estou por dentro, mas é o feedback que tenho de quem conheço.Já agora qual? Eu ,é de rio tinto.
Mundo pequeno...É a mesma eheh. Eu não estou por dentro, mas é o feedback que tenho de quem conheço.
Para além da componente desportiva, o impacto social destas associações é enorme.
Acredito que será o Dínamo a passar em 1ºLugar.
Também já o fiz, como treinador, durante alguns anos (não na de Rio Tinto), contudo, chegou a um ponto em que a casa que representei, por falta de verbas - e ZERO apoio do clube -, teve de suspender a modalidade.Quem me dera...já represento o nosso símbolo no futsal, dessa formação masculina/feminina e seniores... Sabem qual é ajuda do nosso clube 0.
Benfica foi mais forte.Braga levou 5 dos lampiões.
Se a final fosse mais cedo, ainda era menino para ir ver.