Futsal

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,038
10,738
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele aqui a 1 ano atrás fazia umas lives na Twitch e realçou que embora tivesse nascido portista, pelo que passou no Benfica tinha ficado benfiquista
Pois, eu vejo-o mais como uma espécie de Maniche, Quaresma ou Sérgio Conceição mas ao contrário. Não eram portistas de nascença, mas hoje são mais portistas do que qualquer outra costela que possam ter. Ou seja, acredito que ainda tenha a sua costela portista mas sente-se mais lampião. E nada contra, foi lá que fez a carreira quando o seu clube nem a modalidade tinha.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,079
25,262
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Desejo que um dia as finais sejam sempre entre os 2 m3rdas da 2 circular...

Será a confirmação definitiva daquilo que o futebol de salão verdadeiramente é, um desporto à medida desses parolos de Lisboa!

Que o nosso clube continue sempre fora dessa maluqueira!
Não percebi o porquê de me citares quando nem sequer tentaste responder à minha pergunta.
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,908
54,413
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sporting quer o Allan Guilherme.

Mas supostamente já não vão pagar a cláusula, estão a tentar baixar o preço.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,908
54,413
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande vitória do Eléctrico.

É verdade que passou o jogo quase todo a defender, mas também é normal, atendendo às diferenças existentes.

O Basílio encheu a baliza!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,511
9,834
Isso de deixarem o Braga ir em 1º é para fazer de conta que há competitividade?!

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Uma das poucas coisas em que estou de acordo com a nossa actual direcção, é na não criação de mais modalidades!

Espero bem que o AVB nunca se lembre disso.

Fiquem os 2 estarolas a brincar ao "agora ganhas tu, agora ganho eu" no portugal dos pequeninos! PQosP!!
 
  • Love
Reações: SPC

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,444
732
Isso de deixarem o Braga ir em 1º é para fazer de conta que há competitividade?!

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Uma das poucas coisas em que estou de acordo com a nossa actual direcção, é na não criação de mais modalidades!

Espero bem que o AVB nunca se lembre disso.

Fiquem os 2 estarolas a brincar ao "agora ganhas tu, agora ganho eu" no portugal dos pequeninos! PQosP!!
Ele falou que ia apostar no futsal … que situação …
 
  • Não gosto
Reações: fcporto1978